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Currículo de Supervisor de limpeza hospitalar

Belo Horizonte, MG - Centro

Supervisor de Operações por 10 meses

SUPERVISORA DE LIMPEZA HOSPITALAR por 2 anos e 8 meses

em Administração de Empresas - UNIVERSIDADE DE UBERABA

Inglês básico

Pretensão salarial: a combinar

Foto do candidato:

Atualizado há: 8 meses

Objetivo

Supervisor de limpeza hospitalar - Cargo de interesse

Experiência profissional

  1. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2012 até 08/2013 - 10 meses

    1. Supervisor de Operações - último cargo - 10 meses

      R$ 2.108,00 - último salário

      Resultados obtidos:

      Pelos anos de trabalho na área de saúde adquiri uma vasta experiência operacional, legislativa, liderança, planejamento estratégico, gestão pessoal, gerenciamento de equipe, comunicação, negociação, análise de indicadores, análise crítica e PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde) bem como elaboração de treinamentos aos colaboradores quanto as condutas pessoais, controle de infecção, normas de higienização hospitalar dentro da legislação da Anvisa, controle e análise dos resíduos, utilização de equipamentos e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual).
      Obtive resultados satisfatórios nas empresas trabalhadas através dos indicadores de satisfação do cliente interno e externo, redução de gasto material por haver controle rigoroso, eficiência na qualidade dos serviços prestados com a diminuição no foco de infecção com trabalho em conjunto com o CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), qualificação dos colaboradores, redução de acidentes de trabalho, tempo médio de 0:40 minutos para liberação do leito ao SAC (Serviço de atendimento ao cliente, atendimento “in locco” ao cliente quando solicitado pela ouvidoria o que gerou maior credibilidade e confiança pela ação solicitada ser de imediata.

      Competências e habilidades:

      Motivação para prosseguir no ramo, independente das situações adversas ou contratempos; gerenciar o próprio estado de espírito para enfrentar o trabalho do dia-a-dia e a vida pessoal; capacidade de crescer profissionalmente buscando sempre conhecimentos inovadores; capacidade de dirigir pessoas e tirar o melhor delas levando-as a serem competentes e motivadas por trabalharem em equipe; relacionamento interpessoal; gerar novas maneiras de executar as tarefas com qualidade e dentro de um tempo limite para não prejudicar a saúde do cliente com a espera; tornar-se realidade pela imaginação e persistência maiores resultados; qualificação através de treinamento; reduções monetárias e quantitativas a partir de indicadores implantados, aplicados e analisados; aumentar constantemente a satisfação dos clientes e dentro da área de saúde proporcionar o menor risco de contaminação através dos serviços executados dentro das normas e padrões exigidos pelos órgãos regulamentares.

      Atribuições:

      Trabalhava como supervisora da equipe de higienização composta por 180 colaboradores do Hospital. Responsável pelos treinamentos pertinentes a área, PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde), atendimento aos clientes internos e externos, Indicadores e planejamentos estratégicos, Controle de EPI (Equipamento de proteção individual), Divergência de ponto de toda equipe, escala de férias, escala setorial, controle de estoque dos materiais e produtos utilizados, padronização dos produtos conforme legislação, controle de pragas, controle das coletas de resíduos, controle de check list para levantamento de indicadores, supervisionar as terminais e liberações de leitos em áreas abertas e fechadas, supervisionava as limpezas de desinfecções quanto solicitadas pelo CCIH (Comissão de controle de infecção hospitalar).

  2. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2009 até 07/2012 - 2 anos e 8 meses

    1. SUPERVISORA DE LIMPEZA HOSPITALAR - último cargo - 2 anos e 8 meses

      R$ 3.500,00 - último salário

      Resultados obtidos:

      Pelos anos de trabalho na área de saúde adquiri uma vasta experiência operacional, legislativa, liderança, planejamento estratégico, gestão pessoal, gerenciamento de equipe, comunicação, negociação, análise de indicadores, análise crítica e PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde) bem como elaboração de treinamentos aos colaboradores quanto as condutas pessoais, controle de infecção, normas de higienização hospitalar dentro da legislação da Anvisa, controle e análise dos resíduos, utilização de equipamentos e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual).
      Obtive resultados satisfatórios nas empresas trabalhadas através dos indicadores de satisfação do cliente interno e externo, redução de gasto material por haver controle rigoroso, eficiência na qualidade dos serviços prestados com a diminuição no foco de infecção com trabalho em conjunto com o CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), qualificação dos colaboradores, redução de acidentes de trabalho, tempo médio de 0:40 minutos para liberação do leito ao SAC (Serviço de atendimento ao cliente, atendimento “in locco” ao cliente quando solicitado pela ouvidoria o que gerou maior credibilidade e confiança pela ação solicitada ser de imediata.

      Competências e habilidades:

      Motivação para prosseguir no ramo, independente das situações adversas ou contratempos; gerenciar o próprio estado de espírito para enfrentar o trabalho do dia-a-dia e a vida pessoal; capacidade de crescer profissionalmente buscando sempre conhecimentos inovadores; capacidade de dirigir pessoas e tirar o melhor delas levando-as a serem competentes e motivadas por trabalharem em equipe; relacionamento interpessoal; gerar novas maneiras de executar as tarefas com qualidade e dentro de um tempo limite para não prejudicar a saúde do cliente com a espera; tornar-se realidade pela imaginação e persistência maiores resultados; qualificação através de treinamento; reduções monetárias e quantitativas a partir de indicadores implantados, aplicados e analisados; aumentar constantemente a satisfação dos clientes e dentro da área de saúde proporcionar o menor risco de contaminação através dos serviços executados dentro das normas e padrões exigidos pelos órgãos regulamentares.

      Atribuições:

      Trabalhava como supervisora da equipe de higienização composta por 180 colaboradores do Hospital. Responsável pelos treinamentos pertinentes a área, PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde), atendimento aos clientes internos e externos, Indicadores e planejamentos estratégicos, Controle de EPI (Equipamento de proteção individual), Divergência de ponto de toda equipe, escala de férias, escala setorial, controle de estoque dos materiais e produtos utilizados, padronização dos produtos conforme legislação, controle de pragas, controle das coletas de resíduos, controle de check list para levantamento de indicadores, supervisionar as terminais e liberações de leitos em áreas abertas e fechadas, supervisionava as limpezas de desinfecções quanto solicitadas pelo CCIH (Comissão de controle de infecção hospitalar), plantões administrativos.

Formação

  1. em Administração de Empresas - 01/1999 a 12/2002

    UNIVERSIDADE DE UBERABA

Cursos / Especializações

• Informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet)
• Técnicas em atendimento ao público
• Atendimento de serviço e reclamações
• Qualificação em atendimento ao cliente
• Qualificação em serviços administrativos nas disciplinas (Introdução à administração, Ética e trabalho, Qualidade em prestação de serviços, Negociação para trabalhos em equipe, Noções de apoio administrativo, Serviços departamentais, Técnicas em arquivo e protocolo, Redação empresarial e Matemática comercial)
• Fórum Anchieta – Gestão da qualidade com foco na assistência. Técnicas e estratégias para garantir a excelência na assistência e a perpetuidade do negócio.
• PGRSS – Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde
• Procedimentos de limpeza concorrente e terminal
• Princípios assépticos para lavagem das mãos
• Atendimento hospitalar a clientes da higiene / hotelaria e lavanderia
• 5S
• Liderança gerencial: “A arte de liderar pessoas”
• Programa e capacitação em higiene e limpeza hospitalar
• Conhecimento das leis e órgãos regulamentares para atuação na área hospitalar dentro dos padrões de exigências por parte da Secretaria da Saúde / ANVISA e Agefis
• Participação ao processo de Acreditação ONA dos Hospitais Anchieta e Santa Lúcia aplicando o PDCA nas atividades dos setores dentro das normas exigidas pela ISO o que propicia a satisfação plena e qualidade total aos clientes.

Idiomas

  • Inglês: Básico

Dados pessoais

Cidade: Belo Horizonte - MG

Bairro: Centro

Endereço: Exclusivo para assinantes

CEP: Exclusivo para assinantes

País: Brasil

Homepage pessoal: Exclusivo para assinantes