Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Coordenador de Atendimento ao Cliente

Exibindo 1 - 20 de 3.893 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jaguare

    • Supervisor de Relacionamento - Call Center por 89 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor de Relacionamento - Call Center - último cargo - 89 anos e 9 meses
        R$ 4.500,00 - último salário

        Responsável pela célula de atendimento, na área da Saúde, para Pequenas e Médias Empresas, orientando sobre contrato, manutenção de apólices, pagamentos, rede referenciada, entre outras.

    • Coordenadora de Atendimento ao Cliente por 2 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2013 a 10/2015 - 2 anos e 4 meses

      2. Coordenadora de Atendimento ao Cliente - último cargo - 2 anos e 4 meses
        R$ 6.500,00 - último salário

        Coordenava a equipe do Call Center e Atendimento Presencial, com equipe de oito supervisores e duzentos colaboradores.

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - FECAP
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 02/2005 a 12/2005

        FECAP

      • Graduação em Ciências Contábeis 02/2000 a 12/2004

        Faculdades Integradas Campos Salles

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 8.000,00

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Osasco, SP - Centro

    • Gestor de vendas por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2015 a 02/2016 - 1 ano

      2. Gestor de vendas - último cargo - 1 ano

        - Realizar a gestão dos vendedores internos e dos executivos externos em suas visitas. - Acompanhar todos os indicadores de discagem e telefonia. - Acompanhar todas as vendas até a entrega ao cliente final e sua respectiva instalação. - Elaborar ...mais

    • Coordenador de Call Center por 5 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2009 a 08/2014 - 5 anos e 4 meses

      2. Coordenador de Call Center - último cargo - 5 anos e 4 meses

        - Elaborar estratégias de vendas para entrega e superação das metas. - Interagir com os clientes contratantes na negociação de meta e indicadores. - Realizar a gestão dos indicadores operacionais junto aos supervisores evitando penalidades. - Aco ...mais

    • Graduação em Gestao em logistica empresarial - Unifieo
      • Graduação em Gestao em logistica empresarial 05/2005 a 06/2007

        Unifieo

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Biomédico/ Coordenador de Central de Atendimento

    São Paulo, SP - Zona Sul - Jardim Sabara

    • Professor de cursos livres por 13 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/1999 a 12/2012 - 13 anos e 3 meses

      2. Professor de cursos livres - último cargo - 3 meses
        R$ 650,00 - último salário

        Ensino em unidades hospitalares

      3. Auxiliar de Enfermagem - penúltimo cargo - 12 anos e 8 meses

        Assistência direta ao paciente, família e médico. Realizava medicação, remoção, coleta de exames laboratoriais e alguns exames, confirmação de pedidos, agendamento, recepção de paciente, solicitação de materiais cirúrgicos, entrega de exames.

    • Pós- graduação em Análises Clínicas - Universidade Nove de Julho
      • Pós- graduação em Análises Clínicas 05/2013 a 05/2014

        Universidade Nove de Julho

      • Pós-graduação em Imaginologia 08/2014 a 03/2016

        Faculdade Método de São Paulo

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Vila Jaguara

    • Coordenadora de Call Center por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2015 a 01/2016 - 11 meses

      2. Coordenadora de Call Center - último cargo - 11 meses
        R$ 2.669,00 - último salário

        Controle de TMO; TMA; Absenteísmo. Qualidade do atendimento- Gestão dos Supervisores-Reuniões de resultados com os clientes externos.- Reuniões com a Gerência.-Acompanhamentos de relatórios.Acompanhamento de implantação de sistemas bancários.

    • Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2014 a 01/2015 - 10 meses

      2. Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal - último cargo - 10 meses
        R$ 1.270,00 - último salário

        Organização de Arquivos. Atualização de Cadastro funcionários. Benefícios (Vale transporte, Auxilio Alimentação, Assistência odontológica e Seguro de Vida). Atendimento aos funcionários. Elaboração dos Holerites e separação por segmentos.

    • Graduação em PSICOLOGIA - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
      • Graduação em PSICOLOGIA 02/2012 a 07/2017 – 5° ano em curso

        UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Itapecerica da Serra, SP - Jardim Diniz

    • Customer Care Coordinator por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Customer Care Coordinator - último cargo - 10 meses
        R$ 4.000,00 - último salário

        Gestão de pedidos wholesale para clientes B2B, Divisão Aromas; BRF, Elebat, Mead Johnson, Bauducco, Wickbold; Coordenação e monitoramento de produção e estoque para maximizar nível de atendimento e programação de entregas; Análise mensal de Foreca ...mais

    • Assistente Administrativo de Vendas (Temporário) por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2015 a 08/2015 - 4 meses

      2. Assistente Administrativo de Vendas (Temporário) - último cargo - 4 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Relatórios gerenciais; Suporte à equipe de vendas.

    • Livre Docência em Human Resources Management - Upper Carrer College of Business & Technology Inc
      • Livre Docência em Human Resources Management 09/2014 a 10/2014

        Upper Carrer College of Business & Technology Inc

      • Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios 02/2009 a 03/2010

        UNIBERO - ANHANGUERA

    Inglês Fluente e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Gravatai, RS - Parque Olinda

    • Gerente de Projetos por 2 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2013 a 03/2016 - 2 anos e 9 meses

      2. Gerente de Projetos - último cargo - 2 anos e 9 meses
        R$ 2.800,00 - último salário

        Como Gerente de Projetos, cabia a mim participar das reuniões inicias onde as definições sobre como o projeto iria funcionar eram estabelecidas no tocante a usabilidade e viabilidade técnica. Avaliava o tempo necessário para a execução de cada etapa ...mais

    • Analista de Relacionamento por 1 ano e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2009 a 06/2011 - 1 ano e 9 meses

      2. Analista de Relacionamento - último cargo - 1 ano e 9 meses
        R$ 2.600,00 - último salário

        Tendo iniciado como analista de relacionamento, dava suporte aos supervisores da Contax no tocante a dúvidas de produtos, processos, resolução de pendências de clientes, fazendo a interface com as diversas áreas da Net. Realizava monitorias de atend ...mais

    • Graduação em Tecnologo em Processos Gerenciais - UCS
      • Graduação em Tecnologo em Processos Gerenciais Iniciado em 11/2010

        UCS

      • Graduação em Letras Iniciado em 01/2002

        Ulbra

    Inglês Fluente e Espanhol Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento / Operações

    Santana de Parnaíba, SP - Colinas da Anhanguera

    • Coordenador de Atendimento por 10 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2004 a 08/2015 - 10 anos e 9 meses

      2. Coordenador de Atendimento - último cargo - 4 anos e 10 meses
        R$ 5.334,00 - último salário

        * Nov. 2002 ? Ago. 2015 ? Fidelity Processadora e Serviços S.A. - Empresa americana, de grande porte com 10 mil funcionários, prestadora de serviços na área de meios de pagamento eletrônico. - Cargo: Coordenador de Atendimento ? 05 anos * ...mais

      3. Supervisor de Atendimento - penúltimo cargo - 5 anos e 10 meses

        *Responsável pela equipe de atendimento receptivo ao cliente portador de cartão de crédito; *Acompanhamento da performance através de relatórios, monitoramento e aplicação de feedbacks tanto com a equipe de operadores e com demais supervisores, aux ...mais

    • Graduação em Engenharia Elétrica - Telecomunicações - Faculdade Campo Limpo Paulista
      • Graduação em Engenharia Elétrica - Telecomunicações 06/2007 a 06/2012

        Faculdade Campo Limpo Paulista

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Santana de Parnaíba, SP - Colinas da Anhanguera

    • Coordenador de Atendimento por 12 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2002 a 08/2015 - 12 anos e 9 meses

      2. Coordenador de Atendimento - último cargo - 6 anos e 8 meses
        R$ 5.300,00 - último salário

        * Nov. 2002 ? Ago. 2015 ? Fidelity Processadora e Serviços S.A. - Empresa americana, de grande porte com 10 mil funcionários, prestadora de serviços na área de meios de pagamento eletrônico. - Cargo: Coordenador de Atendimento ? 05 anos * ...mais

      3. Supervisor de Atendimento ao Cliente - penúltimo cargo - 4 anos e 3 meses

        * Responsável pela equipe de atendimento receptivo ao cliente portador de cartão de crédito; * Acompanhamento da performance através de relatórios, monitoramento e aplicação de feedbacks tanto com a equipe de operadores e com demais superviso ...mais

      4. Operador de Atendimento - antepenúltimo cargo - 1 ano e 8 meses

        Atendimento a clientes

    • Graduação em Engenharia Elétrica - Telecomunicações - Faculdade Campo Limpo Paulista
      • Graduação em Engenharia Elétrica - Telecomunicações 06/2007 a 06/2012

        Faculdade Campo Limpo Paulista

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 4.000,00

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Coordenadora

    Aparecida de Goiania, GO - Jardim Luz

    • Coordenadora de Atendimento por 8 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2007 a 06/2016 - 8 anos e 11 meses

      2. Coordenadora de Atendimento - último cargo - 2 anos
        R$ 2.500,00 - último salário

        Hospital Materno Infantil Coordenar todos os setores de atendimento do hospital: Recepção principal, Recepção de ambulatório, Recepção de internação, guichê de pronto atendimento de emergência, agendamento de consultas, PABX (Telefonia), Posso Aj ...mais

      3. Supervisora de Atendimento - penúltimo cargo - 1 ano e 3 meses

        Abelha Rainha Cosméticos Coordenar, supervisionar a equipe de atendimento, gerar relatórios, monitoria das ligações, feedbacks, treinamentos, motivar a equipe, liderar o grupo de forma a alcançar as metas estipuladas pela diretoria. Coordenar tam ...mais

      4. Professora - antepenúltimo cargo - 1 ano e 10 meses

        Secretaria de Educação de Goiás Ministrar aulas, elaboração de atividades e provas, realizar projetos e orientar os alunos.

      5. Televendas líder - 4º cargo - 2 anos e 4 meses

        Medcomerce Comercial de Medicamentos Vendas: atendimento ao cliente, ativo e receptivo, contato direto com representantes, responsável por uma área específica de vendas, prestando atendimento ao público orientando sobre o uso do produto, cadastr ...mais

    • Graduação em Letras - Faculdade Alfredo Nasser
      • Graduação em Letras 02/2007 a 12/2010

        Faculdade Alfredo Nasser

      • Graduação em Gestão de Pessoas 08/2015 a 07/2017 – 2° ano em curso

        Faculdade Padrão

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Santa Teresinha

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 2 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2013 a 12/2015 - 2 anos e 4 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 2 anos e 4 meses
        R$ 4.000,00 - último salário

        Experiência em gestão de equipes, realizando o suporte durante o atendimento, criação de campanhas e atividades motivacionais, controle de metas (TMA, turnover, absenteísmo e outros) e aplicação de feedbacks; - Responsável pela elaboração de rel ...mais

      3. Coordenador varejo - penúltimo cargo - 4 meses

        Experiência em gestão de equipes, realizando o suporte durante o atendimento, criação de campanhas e atividades motivacionais, controle de metas ; - Responsável pela elaboração de relatórios para acompanhamento de resultados, auxiliando na criaç ...mais

    • Supervisora de de Atendimento por 9 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2003 a 07/2013 - 9 anos e 10 meses

      2. Supervisora de de Atendimento - último cargo - 9 anos e 10 meses

        Experiência em gestão de equipes, realizando o suporte durante o atendimento, criação de campanhas e atividades motivacionais, controle de metas (TMA, turnover, absenteísmo e outros) e aplicação de feedbacks; - Responsável pela elaboração de rel ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de serviços - Faculdade Metropolitana Unidas-FMU
      • Pós-graduação em Gestão de serviços 01/2008 a 12/2008

        Faculdade Metropolitana Unidas-FMU

      • Graduação em Ciencias Atuariais 01/2003 a 12/2007

        Faculdade Metropolitana Unidas-FMU

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Catalao, GO - Loteamento Santa Helena Ii

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 5 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2010 a 05/2016 - 5 anos e 8 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 5 anos e 8 meses
        R$ 5.609,00 - último salário

        PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Responsável pela coordenação das equipes de atendimento Mitsubishi e Suzuki, envolvendo o planejamento e administração das atividades e das estratégias para cumprimentos de metas e prazos. - Experiência no acom ...mais

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 6 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2003 a 01/2010 - 6 anos e 1 mês

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 2 anos e 3 meses
        R$ 1.926,00 - último salário

        PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Supervisão de equipe de até 25 atendentes da célula de retenção. - Garantir junto a equipe a permanência dos Clientes Pessoa Física e Alto Valor na Base Claro, com redução do volume de cancelamentos (Churn) e c ...mais

      3. Analista de Relacionamento com o Cliente - penúltimo cargo - 2 anos e 10 meses

        PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Interface com as áreas de Marketing, Processos, TI e Projetos. - Garantir a qualidade do atendimento do SAC seja em informações divulgadas na Intranet, seja em treinamento, seja nas ações individuais ou coletiv ...mais

      4. Monitor de Qualidade - antepenúltimo cargo - 3 meses

        PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Monitorar o atendimento das células de atendimento Pré Pago, Pós Pago, RCV (Habilitação) e atendimento Corporativo. - Monitoria alinhada com os procedimentos e formulários devidamente estruturados pela área de ...mais

      5. Atendente - 4º cargo - 6 meses

        PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Atendimento ao cliente Pré, Pós e Cadastro. - Garantir uma análise criteriosa para identificação da real necessidade do Cliente. - Foco total para resolução das necessidades identificadas durante o atendimen ...mais

    • MBA em Gerenciamento de Projetos - Centro de Ensino Superior de Catalão - CESUC
      • MBA em Gerenciamento de Projetos 08/2012 a 11/2013

        Centro de Ensino Superior de Catalão - CESUC

      • Graduação em Administração de Empresas 08/2006 a 12/2009

        Faculdade Padrão

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Osasco, SP - Centro

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 4 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2011 a 02/2016 - 4 anos e 6 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 4 anos e 6 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Fui responsavel por acompanhar e analisar os indicadores, performance da equipe e a gestão dos processos. Orientei em feedbacks aos operadores. Interagir com a gerência do site para a solução de problemas, implementei na operação as melhores prática ...mais

    • Analista Administrativo por 1 ano e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2009 a 06/2011 - 1 ano e 7 meses

      2. Analista Administrativo - último cargo - 1 ano e 7 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Controle de custos, análise operacional, relatorios, emissão de Nota fiscal, administração de estoques, diagnóstico financeiros, levantamento de aplicações e recursos.

    • Graduação em Administração de Empresas - Uniban
      • Graduação em Administração de Empresas 01/2010 a 12/2014

        Uniban

      • Graduação em Administração de Recursos Humanos 01/2005 a 12/2007

        Uninove

      • Curso Técnico em Montagem e Manutenção em PC 01/2004 a 12/2004

        Senac SP

      ver mais

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenador Call Center

    Sobradinho, DF

    • Coordenador de Teleatendimento por 1 ano e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 12/2014 - 1 ano e 9 meses

      2. Coordenador de Teleatendimento - último cargo - 1 ano e 9 meses
        R$ 3.500,00 - último salário

        Cliente: TST e TRT ? Responsável por toda a gestão do Contact Center e de todos os níveis de atendimento e suporte aos usuários de todo o Tribunal (TST e TRT) ? Implementação de processos de atendimento referente aos níveis de serviços acordad ...mais

    • Coordenador de Teleatendimento por 2 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2010 a 02/2013 - 2 anos e 7 meses

      2. Coordenador de Teleatendimento - último cargo - 2 anos e 7 meses
        R$ 3.000,00 - último salário

        Cliente Serpro. ? Coordenador de operações de todo o contact Center do Serpro. ? Responsável por toda a operação zelando pela manutenção dos indicadores no de acordo com o nível de serviço estipulado. ? Atuação na gestão de pessoas afim melh ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas - Fasep- Faculdade Serrana de Ensino Superior
      • Graduação em Administração de Empresas 06/2005 a 06/2009

        Fasep- Faculdade Serrana de Ensino Superior

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Curitiba, PR - Centro

    • Gerente Atendimento há 2 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2013 até o momento - 2 anos e 7 meses

      2. Gerente Atendimento - último cargo - 2 anos e 7 meses
        R$ 5.000,00 - último salário

        Gestão da equipe de atendimento e suporte ao cliente, acompanhamento dos indicadores de qualidade e metas de atendimento; monitoria, feedback e desenvolvimento dos assistentes de atendimento; melhoria e calibragem dos processos de atendimento e supo ...mais

    • coordenador comercial por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2013 a 12/2013 - 11 meses

      2. coordenador comercial - último cargo - 11 meses

        gerenciamento call center com planejamento e implantação de melhorias de processos de atendimento/venda, acompanhamento de KPIS. Definição de melhor perfil dos operadores para atingimento dos resultados aliados as melhores praticas deatendimento. Tr ...mais

    • Pós-graduação em gestão estratégica de pessoas - opet
      • Pós-graduação em gestão estratégica de pessoas 10/2013 a 04/2015

        opet

      • Graduação em Marketing 01/2004 a 12/2005

        OPET

      • Graduação em Administração 01/1995 a 12/1998

        Universidade são judas tadeu

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenadora / Gerente de Marketing

    Itu, SP - Pq. Village Castelo

    • Analista de Marketing há 2 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2013 até o momento - 2 anos e 6 meses

      2. Analista de Marketing - último cargo - 6 meses

        Negociação de projetos de marketing e trade marketing nível Brasil. ? Gestão da negociação e contratação de eventos, patrocínios e ações de ativação de marca, desde o planejamento até o fechamento financeiro de cada projeto. ? Negociação e contrat ...mais

      3. Analista de Marketing - Eventos e Patrocínios - penúltimo cargo - 1 ano e 11 meses

        Multinacional japonesa do segmento de bebidas. ? Gestão do plano estratégico de eventos, patrocínios e projetos de ativação para as marcas de alcoólicos, não alcoólicos e marca institucional. Foco em construção de marca, ações de visibilidade, live ...mais

    • Analista de Marketing por 2 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2010 a 10/2013 - 2 anos e 10 meses

      2. Analista de Marketing - último cargo - 2 anos e 10 meses

        Multinacional americana do segmento de ferramentas manuais e power tools. Comunicação e eventos. Reporte direto ao diretor de marketing. ? Gestão da comunicação integrada e plano de marketing de todas as marcas de produtos Brasil e América do Sul ...mais

    • MBA em Gestão da Comunicação com o Mercado - ESAMC - Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação - Sorocaba
      • MBA em Gestão da Comunicação com o Mercado 03/2013 a 06/2014 – 1° ano em curso

        ESAMC - Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação - Sorocaba

      • Graduação em Bacharel em Comunicação Social - Propaganda e Marketing 01/2001 a 06/2006

        ESAMC - Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação - Sorocaba

    Inglês Fluente e Alemão e Espanhol Intermediários

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 7.000,00

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Centro - Campos Eliseos

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 9 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2003 a 04/2012 - 9 anos e 2 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 4 anos e 11 meses
        R$ 6.000,00 - último salário

        Coordenação de equipe de atendimento/SAC composta por 13 colaboradores; Gerenciamento e controle das operações do atendimento, tais como, contato receptivo via telefone e e-mail (atendimento de todas as manifestações dos clientes, englobando as inf ...mais

      3. Analista de Atendimento - penúltimo cargo - 4 anos e 2 meses

        Atendimento eletrônico ao consumidor, elaboração de ações virtuais, desenvolvimento de conteúdo para site Institucional.

    • CEAG - Curso de Especialização em Administração para Graduados - Fundação Getúlio Vargas
      • CEAG - Curso de Especialização em Administração para Graduados 02/2006 a 12/2008

        Fundação Getúlio Vargas

    Inglês e Espanhol Intermediários e Francês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jardim Libano

    • Coordenadora de Central de Atendimento ao Cliente por 18 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/1997 a 01/2016 - 18 anos e 2 meses

      2. Coordenadora de Central de Atendimento ao Cliente - último cargo - 3 anos e 7 meses
        R$ 4.184,00 - último salário

        Atuação na área de Produtos com a implantação de cartões pré-pagos em moeda brasileira e estrangeria , participação na elaboração de fluxos de projetos e gerenciamento da área de Atendimento ao Cliente e Backoffice. D ...mais

      3. Analista de Intercâmbio ( Chargeback ) - penúltimo cargo - 5 anos e 11 meses

        Análise, aprovação e liberação de Crédito (pessoa física e jurídica) e Consignado; elaboração de normas e procedimentos de política de crédito; prevenção e análise de fraude e transações pendentes. Implantação da área de Intercâmbio e elaboração ...mais

      4. Coordenadora de Crédito - antepenúltimo cargo - 11 meses

        Coordenadora de Crédito ; responsável pela checagem ; análise e liberação de crédito (Private Laber e Crédito Pessoal) de pessoa física e jurídica; prevenção à fraude ; análise de documentação para aprovação de crédito e suspeita de fraude; elaboraç ...mais

      5. Analista de Crédito e Cobrança - 4º cargo - 5 anos e 6 meses

        Análise e aprovação de crédito (Leasing e CDC) pessoa física e jurídica, atendimento aos escritórios de cobrança contratados (Prestadores de Serviço); prevenção e análise de fraude; busca e apreensão de veículos; elaboração de instrumento de liberaç ...mais

    • Pós-graduação em Comunicação e Marketing - FMU
      • Pós-graduação em Comunicação e Marketing 02/2011 a 01/2012

        FMU

      • Graduação em Marketing 02/2008 a 12/2010

        Uninove

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Zona Norte - Tucuruvi

    • Supervisora de Sac e Vendas por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2015 a 05/2016 - 6 meses

      2. Supervisora de Sac e Vendas - último cargo - 6 meses

        Supervisora da Equipe de Sac e Vendas Receptiva. Responsável pela entrega de indicadores e KPI´s, script´s e gestão. Interface com áreas internas, clientes, fornecedores etc. Responsável por entregas de metas,avaliações e resultados,

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 3 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2011 a 03/2015 - 3 anos e 8 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 3 anos e 8 meses

        Gestora responsável diretamente pelo atendimento ao cliente. Atendimento telefônico, e-mail, rede social, suporte interno e externo, suporte a Diretoria e clientes. Implantação de sistemas e processos. Responsável por mudança de layout, recrutament ...mais

    • Graduação em Gestão Comercial - Anhanguera Educacional
      • Graduação em Gestão Comercial 06/2013 a 06/2015

        Anhanguera Educacional

      • Graduação em Pedagogia 01/2010 a 01/2013

        Universidade Nove de Julho

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 5 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação