selecionado
em
Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação
+ opções
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Coordenador de Atendimento ao Cliente

Exibindo 1 - 20 de 3.501 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Coordenador de atendimento

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Catarina

    • coordenador de atendimento ao Cliente por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2014 a 01/2015 - 1 ano

      2. coordenador de atendimento ao Cliente - último cargo - 6 meses
        R$ 2.179,00 - último salário

        Coordenar equipe de recepção, (Ambulatório, Internação, Pronto Socorro e Central de Vagas), orientando e prestando suporte em todas as atividades pertinentes a área. Selecionar e treinar novos colaboradores, além de fazer gestão da área.Acompanhame ...mais

      3. Hospital Sacta Maggiore - penúltimo cargo - 3 anos

        Atendimento ao Cliente , marcação de exames , envio de preparos , fechamento de fluxos interno de medicamentos , internação , controle de óbitos , receituários controlados , contatos médicos .Coordenação de equipe de atendimento , entre outros

      4. Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - antepenúltimo cargo - 4 meses

        Auxiliar o Procurador no acompanhamento de processos , elaboração de peças processuais, controle de prazos , entre outros ( Estágio Direito)

    • Graduação em Direito - FMU
      • Graduação em Direito 02/2012 a 12/2016 – 3° ano em curso

        FMU

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenação / Gerência CallCenter

    Rio de Janeiro, RJ - Flamengo

    • Coordenação de CallCenter há 3 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2011 até o momento - 3 anos e 6 meses

      2. Coordenação de CallCenter - último cargo - 3 anos e 6 meses
        R$ 8.150,00 - último salário

        Coordeno diretamente uma equipe de 10 supervisores e responsável por aproximadamente 150 posições de atendimento Atuação junto às áreas de staff para uma melhoria continua nos processos entre áreas Responsável pelos resultados operacionais, ta ...mais

    • Gerente de Operacões há 13 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2001 até o momento - 13 anos e 1 mês

      2. Gerente de Operacões - último cargo - 13 anos e 1 mês
        R$ 4.500,00 - último salário

        Gerenciava equipes de supervisores, coordenadores e suporte operacional Última operação de receptivo de Telefonia, porém com experiência também em operações de receptivo 24 horas no segmento bancário e operação de backoffice Responsável pela o ...mais

    • MBA Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas
      • MBA Gestão Empresarial Iniciado em 06/2011

        Fundação Getúlio Vargas

      • Graduação em Administração de Empresas 02/1999 a 12/2002 – 4° ano em curso

        Faculdades Oswaldo Cruz

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jardim Dom Jose

    • Coordenador de Call Center há 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2014 até o momento - 6 meses

      2. Coordenador de Call Center - último cargo - 6 meses
        R$ 3.360,00 - último salário

        Gerenciamento das atividades do Call Center (vendas), visando o cumprimento das metas e procedimentos estabelecidos pela empresa e o cliente contratante; Formulação de estratégias e utilização de mailings; Análise e desenvolvimento de planilhas e re ...mais

    • Coordenador de Call Center por 1 ano e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 a 06/2014 - 1 ano e 9 meses

      2. Coordenador de Call Center - último cargo - 1 ano e 9 meses
        R$ 3.900,00 - último salário

        Gerenciamento das atividades do Call Center (vendas e cobrança), visando o cumprimento das metas e procedimentos estabelecidos pela empresa e o cliente contratante; Responsável pela implantação do projeto Credicard Outbound; Formulação de estratégia ...mais

    • Graduação em Gestão Financeira - Faculdades Metropolitanas Unidas
      • Graduação em Gestão Financeira 02/2014 a 12/2015 – 2° ano em curso

        Faculdades Metropolitanas Unidas

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador / Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Mandaqui

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 4 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2010 a 10/2014 - 4 anos e 4 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 4 anos e 4 meses

        ? Gestão e desenvolvimento de operadores e líderes. ? Implantação de nova operação com 500 posições (1000 operadores) ? Implantação de novos processos e procedimentos conforme necessidade da empresa. ? Implantação da célula de e-mail. ? Conhecim ...mais

    • Supervisor - Coordenador de Atendimento ao Cliente por 3 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2007 a 03/2010 - 3 anos e 2 meses

      2. Supervisor - Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 3 anos e 2 meses

        Atividades de todas as experiências foram citadas na última.

    • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Administração 02/2004 a 12/2007

        Universidade Nove de Julho

      • Curso Técnico em Gestão de Pessoas 01/2005 a 06/2006

        Senac

      • Curso Técnico em Informática 01/2000 a 12/2000

        Factor One Computação e Idiomas

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Conjunto Habitacional Institut

    • Coordenador de Administração de Pessoal por 3 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2011 a 12/2014 - 3 anos e 5 meses

      2. Coordenador de Administração de Pessoal - último cargo - 3 anos e 5 meses
        R$ 2.400,00 - último salário

        Reestruturação da área, criando processos, aplicando treinamentos e reciclagens, monitoramento de indicadores de qualidade, redefinição de SLA e apresentação de resultados. Coordenar os processos de atendimento, orientando a equipe quanto à execuçã ...mais

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 1 ano e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2010 a 07/2011 - 1 ano e 6 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 1 ano e 6 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Gestão Operacional: Acompanhamento de metas operacionais como TMA, pausas, absenteísmo e aderência, abandono e nível de serviço. Apresentação de resultados mensais e plano de ação para os indicadores não alcançados. Responsável em fazer a di ...mais

    • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho - UNINOVE
      • Graduação em Administração 02/2012 a 12/2015 – 4° ano em curso

        Universidade Nove de Julho - UNINOVE

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP - Centro - Cerqueira Cesar

    • Coordenador de Processos Bilíngue há 6 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Currículo semi-confidencial 09/2008 até o momento - 6 anos e 4 meses

      2. Coordenador de Processos Bilíngue - último cargo - 6 anos e 4 meses

        .Participei ativamente de todo processo de implantação de uma operação de grande porte para um cliente fabricante de celular. .Fui responsável pela gestão da Central de Relacionamento (primeiro nível) deste cliente durante 18 meses, com foco no ger ...mais

    • Coordenador de Operações por 5 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Currículo semi-confidencial 02/2003 a 08/2008 - 5 anos e 6 meses

      2. Coordenador de Operações - último cargo - 5 anos e 6 meses

        .Participei na implantação da central atendimento do cliente Banco Real (ABN AMRO). .Fui responsável pela gestão de pessoas, desenvolvimento de potencialidades e capacitação de profissionais; treinamento e desenvolvimento de líderes .Fui responsáv ...mais

    • Graduação em Comunicação Social - UEL - Universidade Estadual de Londrina
      • Graduação em Comunicação Social 12/1988 a 06/1993

        UEL - Universidade Estadual de Londrina

    Inglês Fluente

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Gerente/ coordenador de atendimento

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Dalila

    • Consultor por 10 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2004 a 01/2015 - 10 anos e 6 meses

      2. Consultor - último cargo - 3 meses
        R$ 4.000,00 - último salário

        Consultor na Pratikapro - Melhorias de Processos e Produtividade  Consultoria no BackOffice da SKY TV por assinatura e banda larga;  Analise de indicadores e plano de ação para melhoria de produtividade e satisfação;  ...mais

      3. Coordenador de Operações Citibank e Credicard - penúltimo cargo - 5 anos e 6 meses

        Gestão da ilha de atendimento aos clientes alto padrão portadores de cartões de credito do Banco Citibank e Credicard (Black, Premium e VIP), com foco em first call resolution, vendas de empréstimo pessoal e retenção de contas;  Gestão da i ...mais

      4. Supervisor de Atendimento N III - antepenúltimo cargo - 4 anos e 6 meses

        Gestão de 20 recursos com foco em atendimento, vendas e retenção dos produtos de Seguros, Capitalização _ julho 2004 a outubro 2006; Gestão de 16 recursos com foco em retorno de processos devido a reclamações de clientes nos cartões de credito ...mais

    • Graduação em Gestão em Contact Center - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Gestão em Contact Center 01/2008 a 12/2009

        Universidade Nove de Julho

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador Call Center

    São Caetano do Sul, SP - Santa Paula

    • Coordenadora de Operações por 11 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2003 a 01/2015 - 11 anos e 11 meses

      2. Coordenadora de Operações - último cargo - 2 anos e 8 meses
        R$ 2.771,00 - último salário

        Coordenação operação híbrida de cobrança bancária. Análise e acompanhamento de relatórios gerenciais. Planejamento estratégico para alta performance dos indicadores de ABS, turn over, tempo logado, aderência, qualidade do atendimento e produtividade ...mais

      3. Supervisora de Operações - penúltimo cargo - 3 anos e 9 meses

        Desenvolvimento das habilidades essenciais dos Operadores de Contact Center , planejamento estratégico com foco em gestão de pessoas , desenvolvimento de campanhas motivacionais, participação em processos seletivos , elaboração de mapas de gestão , ...mais

      4. Casa Bahia Comercial Ltda - antepenúltimo cargo - 5 anos e 1 mês

        Renegociação de contratos e cheques de clientes pessoa física. Gestão e desenvolvimento de colaboradores de cobrança nas lojas. Procedimentos administrativos diversos. Foco na rentabilidade das diversas filiais através de campanhas de recup ...mais

    • Graduação em Comunicação Social - Centro Universitário Newton Paiva
      • Graduação em Comunicação Social

        Centro Universitário Newton Paiva

      • Técnico de Administração de Empresas

        Colégio Radial

    Italiano Intermediário e Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 4.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Atendimento

    Santo Andre, SP - Parque Marajoara

    • Coordenador de Atendimento há 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2014 até o momento - 5 meses

      2. Coordenador de Atendimento - último cargo - 5 meses

         Atendimento aos clientes em casos complexos, com verificação às não conformidades para providências necessárias para o eficaz atendimento.  Cumprimento de políticas, procedimentos, rotinas da Instituição e das acreditações ONA e Pa ...mais

    • Supervisor de Atendimento por 5 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2008 a 07/2013 - 5 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 5 anos e 2 meses

         Atendimento aos clientes em casos complexos, com verificação às não conformidades para providências necessárias para o eficaz atendimento.  Elaboração de escalas de tarefas, folgas e fechamento de ponto;  Supervisão dos se ...mais

    • MBA em Gestão de Pessoas - UNINOVE
      • MBA em Gestão de Pessoas 08/2014 a 12/2015 – 2° ano em curso

        UNINOVE

      • Graduação em Processos Gerenciais 06/2011 a 12/2013

        UNINOVE

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Campinas, SP - Parque São Jorge

    • Coordenador de Back Office há 1 ano e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2013 até o momento - 1 ano e 4 meses

      2. Coordenador de Back Office - último cargo - 7 meses
        R$ 5.110,08 - último salário

        Atuando como Coordenador de Back Office, prestando serviço para uma multinacional com sede em Detroit, nos Estados Unidos, cuja principal área de negócios é a produção de automóveis, fui responsável pela gestão direta de até 180 operadores e 08 supe ...mais

      3. Coordenador de Atendimento ao Cliente - penúltimo cargo - 1 ano e 3 meses

        Atuando como Coordenador de Atendimento em uma das maiores instituições de ensino do mundo, sendo responsável pela analise e gestão dos indicadores da operação (TMA, nível de serviço, aderência, absenteísmo, shrinkage, qualidade, produtividade, etc) ...mais

    • Supervisor de Atendimento Sr por 2 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2011 a 08/2013 - 2 anos e 5 meses

      2. Supervisor de Atendimento Sr - último cargo - 2 anos e 5 meses
        R$ 2.285,30 - último salário

        Supervisor de Atendimento Receptivo e Supervisor de Control Desk Como Supervisor de Atendimento Receptivo, fui responsável por: - Gestão de equipes de atendimento, com uma média de 20 a 30 atendentes, dando apoio e suporte aos agentes da equipe, ...mais

    • Graduação em Processos Gerencias - Universidade Metodista de São Paulo
      • Graduação em Processos Gerencias 07/2012 a 12/2014 – 1° ano em curso

        Universidade Metodista de São Paulo

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 5.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenação/Gerência de Call Center

    São Paulo, SP - Centro - Jardim Paulista

    • Coordenador de Operações há 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2014 até o momento - 8 meses

      2. Coordenador de Operações - último cargo - 8 meses
        R$ 7.000,00 - último salário

        Coordenador de operações responsável por uma equipe de atendimento com carteira de clientes, com foco em gestão de recursos humanos e gestão de entrega de processos. Principais atividades: Gestão de equipes, desenvolvimento de processos, planejamen ...mais

    • Supervisão Bilíngue de Teleatendimento. por 6 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2007 a 01/2014 - 6 anos e 7 meses

      2. Supervisão Bilíngue de Teleatendimento. - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 6.500,00 - último salário

        Grupo Omint Brasil: Supervisor de Célula Internacional: 01/out/2012 ? atuando - Supervisão de atendimento bilíngüe, responsável por quatro células de atendimento ( Assistência em Viagens, Canal Email, Televendas e Ativo de cobranças ). Gestão de tel ...mais

      3. Coordenado de atendimento - Call Center - penúltimo cargo - 5 anos e 1 mês

        Grupo Saúde Bandeirantes : Início: 10/Junho /2007 à 16/Julho /2012 ? Coordenador de Atendimento corporativo do Hospital Bandeirantes/Hospital Leforte ?. Responsável pela nova implantação/ estruturação do serviço de teleatendimento híbrido do Grupo ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas - Universidade Ibirapuera
      • Graduação em Administração de Empresas 02/1998 a 12/2002

        Universidade Ibirapuera

      • Graduação em English Practice - General English 08/2004 a 09/2005

        Malvern House – London- UK .

    Inglês e Espanhol Fluentes

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Equipe

    Belo Horizonte, MG - Santa Efigenia

    • SUPERVISOR DE VENDAS PLENO - NOKIA / MICROSOFT por 12 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2002 a 12/2014 - 12 anos e 1 mês

      2. SUPERVISOR DE VENDAS PLENO - NOKIA / MICROSOFT - último cargo - 1 ano e 5 meses
        R$ 2.800,00 - último salário

        À frente de uma equipe de vendas com até 30 promotores de vendas, responsável pelo planejamento, acompanhamento e operacionalização das ações de vendas, recrutar e treinar pessoas, zelar pela imagem e produtos do portfólio da empresa. Busco trazer q ...mais

      3. MULTIPLICADOR DE TREINAMENTO - NOKIA / MICROSOFT - penúltimo cargo - 1 ano e 2 meses

        Atendimento a Publico do Varejo e B2B. Como multiplicador, criei e desenvolvi formas diferentes de ministrar treinamentos. Dentro do que é aplicado à política da empresa, sugerindo mudanças e adaptações pertinentes ao que se aplicava à pratica da t ...mais

      4. GERENTE DE LOJA - OPERADORA TIM - antepenúltimo cargo - 5 meses

        Capacitação de equipe para vendas de celulares, acessórios e serviços, visando superar metas e liderança do resultado da rede de lojas. Em cinco meses, garanti o resultado da equipe positivo em relação às outras lojas da rede, liderando o ranking p ...mais

      5. Supervisor de Vendas e Merchandising - OPERADORA CLARO - 4º cargo - 1 ano

        Gestão de uma equipe de 90 promotores, key accounts no canal varejo, motivando e capacitando para vendas de serviço, com foco em resultados, com superação de metas em 140% durante 04 meses seguidos e 120% em 08 meses e elevando market share em 13% c ...mais

      6. SUPERVISOR DE VENDAS - OPERADORA OI - 5º cargo - 5 meses

        Gestão de equipe de 19 promotores de vendas, com foco em vendas de serviços. Criava e divulgava metas, conduzindo a equipe para superação de metas com foco na superação mínima de 125% da meta. Elevando a equipe do 5° lugar para o 2° lugar no ranking ...mais

      7. SUPERVISOR DE VENDAS - TELEMIG CELULAR - 6º cargo - 3 anos e 9 meses

        Supervisão e Monitoramento de Equipe de promotores e monitores (Grande BH e Interior). Acompanhamento de vendas e protocolos de contratos e distribuição de metas de vendas. Visando postura, apresentação e relacionamento com Gerentes, Gestores e Cola ...mais

    • Graduação em Marketing - UNINTER
      • Graduação em Marketing 08/2013 a 07/2015 – 2° ano em curso

        UNINTER

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Guilhermina

    • Supervisor de Atendimento
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo
        R$ 2.870,00 - último salário

        Operações de Chat/E-mail/Redes Sociais (Ouvidoria-Procon/Anatel SKY ? Chat Facebook SKY ? Redes Sociais Facebook-Twitter SKY); Operação de Defesa ODC/Anatel (Resolva Agora Receptivo SKY ? Resolva Agora Ativo SKY); Operação de SAC (Auditoria SKY ? ...mais

    • Supervisor de Operações
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor de Operações - último cargo
        R$ 1.800,00 - último salário

        Operação de SAC (TOP ? Telefônica Negócios Grandes Empresas); Operações de Negócio (GAE, Blended e Backoffice ? Telefônica Negócios); Operação de SAC (CROSSELING ? Telefônica Negócios Pequenas Empresas); Estruturação do BKO Telefônica Negócios ? ...mais

    • Graduação em Lic. Educação Física - Universidade Bandeirante de São Paulo
      • Graduação em Lic. Educação Física 01/2008 a 12/2010

        Universidade Bandeirante de São Paulo

      • Ensino Médio 01/2005 a 12/2007

        Escola Pequeno Polegar

    Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenadora

    Belo Horizonte, MG - Texeira Dias

    • COORDENADOR DE FATURAMENTO por 14 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2000 a 08/2014 - 14 anos

      2. COORDENADOR DE FATURAMENTO - último cargo - 14 anos
        R$ 2.000,00 - último salário

        Coordenadora Administrativa, Controle do Faturamento da empresa, Gestão de pessoas, Elaboração de relatórios gerenciais, Coordenação do Processo de Certificação: ISO, Treinamento para a equipe de trabalho, Atividades relativas a Pagamentos e Recebim ...mais

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Recife, PE - Jardim Sao Paulo

    • Coordenador de Call Center há 3 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2011 até o momento - 3 anos e 11 meses

      2. Coordenador de Call Center - último cargo - 3 anos e 3 meses
        R$ 3.248,80 - último salário

        Gestão direta e indireta das equipes de aproximadamente 270 pessoas, entre supervisão, e operação. Acompanhamento e análise dos SLA?s contratados, realizações de planos de ações para atingimento dos indicadores, acompanhamento e controle de custos d ...mais

      3. Supervisor de Operações - penúltimo cargo - 7 meses

        Supervisão de equipes operacionais de cobrança (Itaú/ Hipercard). Atingir os resultados previamente estabelecidos. Conservar a equipe determinada e atualizada, visando alcançar as metas dos indicadores. Atividades administrativas inerentes à gestão ...mais

    • Supervisor de Qualidade por 1 ano e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2009 a 11/2010 - 1 ano e 10 meses

      2. Supervisor de Qualidade - último cargo - 8 meses

        Supervisor de qualidade ? 01/03/2010 ? Data atual. Supervisão da equipe de monitores assegurando a avaliação operacional dos padrões de qualidade atribuídos em procedimentos pré-estabelecidos. Elaboração e análise de indicadores de qualidade. Busca ...mais

      3. Instrutor de Treinamento - penúltimo cargo - 1 ano e 1 mês

        Instrutora de Treinamento ? 01/01/2009 ? 28/02/2010 (13 meses). Aplicação de treinamentos para novos colaboradores e atualização de procedimentos para colaboradores já integrados na organização visando o desenvolvimento dos candidatos diante do perf ...mais

    • Pós-graduação em Geografia - Licenciatura - Universidade Federal de Pernambuco
      • Pós-graduação em Geografia - Licenciatura 03/2008 a 12/2011 – 3° ano em curso

        Universidade Federal de Pernambuco

      • Pós-graduação em GESTÃO DE PESSOAS 10/2012 a 04/2014

        FAFIRE

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Verde

    • Coordenador de Call Center/ Ouvidoria/ Back Office por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2014 a 01/2015 - 10 meses

      2. Coordenador de Call Center/ Ouvidoria/ Back Office - último cargo - 10 meses
        R$ 2.800,00 - último salário

        Responsável pela ouvidoria do atendimento do E-Commerce, tendo como principais atributos: Analise dos indicadores de performance dos supervisores, analistas e do atendimento como todo; Desenvolvimento de planos de ação para corrigir desvios dos KPI& ...mais

    • Coordenador de Call Center/ Atendimento/ Back Office por 2 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2012 a 03/2014 - 2 anos e 1 mês

      2. Coordenador de Call Center/ Atendimento/ Back Office - último cargo - 2 anos e 1 mês
        R$ 3.100,00 - último salário

        Coordenador de Back office para a CIA de varejo B2W ( Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato). Sendo responsável por todos os atendimentos críticos da empresa, que envolviam desde uma simples troca, atrasos na entrega e insatisfações em ge ...mais

    • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação - IBTA
      • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação 02/2013 a 07/2015 – 3° ano em curso

        IBTA

      • Técnico em Telecomunicações 01/2001 a 12/2003

        SENAC

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenadora de call center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Nossa Senhora do Carmo

    • Coordenadora de Operações e Serviços por 22 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/1991 a 11/2013 - 22 anos e 5 meses

      2. Coordenadora de Operações e Serviços - último cargo - 22 anos e 5 meses
        R$ 7.900,00 - último salário

        Coordenadora de equipe de Back Office Cartoes, atendimento de solcitações e reclamações dos clientes em contato com Call Center, distribuição das atividades para cumprimento dos prazos e metas estabelecidas para atingir o objetivo sem perder a qua ...mais

    • Graduação em Adm com Habilitação em Marketing - Universidade Camilo Castelo Branco
      • Graduação em Adm com Habilitação em Marketing 02/2004 a 11/2007

        Universidade Camilo Castelo Branco

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 6.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Osasco, SP - Vila Isabel

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2014 a 09/2014 - 6 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 6 meses
        R$ 4.000,00 - último salário

        Acompanhamento de Gestão da célula de atendimento SAC multicanal ( Email/Voz) , acompanhamento de indicadores operacionais, elaboração de planos de ação, Gestão do CRM (Vortice) com a base de dados dos clientes da empresa.

    • Coordenador de Call Center por 2 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2011 a 01/2014 - 2 anos e 7 meses

      2. Coordenador de Call Center - último cargo - 1 ano e 4 meses
        R$ 4.000,00 - último salário

        Gestão de equipe com 12 supervisores, acompanhamento do atendimento multicanal (Chat / E-mail / Sac.) dos clientes da construtora Gafisa e controle dos indicadores operacionais, elaboração e acompanhamento de relatórios operacionais baseados em aná ...mais

      3. Supervisor de Call Center - penúltimo cargo - 1 ano e 3 meses

        Gestão da equipe de atendimento via chat e email para sanar dúvidas de clientes sobre mídia, acesso e serviços do provedor globo.com, controle de indicadores operacionais e campanhas motivacionais. No período supracitado também prestei serviços a B2 ...mais

    • Graduação em Marketing - Faculdade Anhanguera
      • Graduação em Marketing 07/2012 a 07/2014

        Faculdade Anhanguera

      • Ensino Médio 02/2001 a 12/2004

        E.E Major Telmo Coelho Filho

      • Curso Técnico em Corel Draw X6 01/2014 a 01/2014

        Centro Universitário Belas Artes

      ver mais

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Coordenador de Call Center

    Itapevi, SP - Vila Doutor Cardoso

    • Coordenadora de central de relacionamento há 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2013 até o momento - 1 ano e 11 meses

      2. Coordenadora de central de relacionamento - último cargo - 1 ano e 11 meses

        -Gestão da central de relacionamento; -Coordeno equipe de supervisores; -Gerir métricas; -Garantir o cumprimento dos SLA's; -Projetos; -Processos; -Planejamento; -Apresentação de resultados; -Implantação de sistemas; Atuo com sistema ...mais

    • Supervisora de Call Center por 5 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2008 a 07/2013 - 5 anos e 2 meses

      2. Supervisora de Call Center - último cargo - 5 anos e 2 meses

        - Supervisão de equipe composta com 45 operadores; - SLA; - Monitorias; - Feedbacks; - Análise de relatórios; - Equipe híbrida; - Turnover; - Absenteísmo; - Campanhas motivacionais; - Espelho de ponto.

    • Graduação em Marketing - Universidade Anhembi Morumbi - UAM
      • Graduação em Marketing 02/2007 a 12/2011

        Universidade Anhembi Morumbi - UAM

      • Curso Técnico em Propaganda e Marketing 01/2002 a 12/2005

        Colégio Padre Anchieta

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato