Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 1 - 20 de 4.186 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Niteroi, RJ

    • Vendedor Externo por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2015 a 07/2016 - 8 meses

      2. Vendedor Externo - último cargo - 8 meses

        Planejar e fazer as visitas periodicamente atendendo uma roteirização, verificar o estoque, tomar a iniciativa da venda, identificar se consta inadimplência inicializando a negociação, manter o material de publicidade em destaque e tornar perceptíve ...mais

    • Supervisor de Equipe em Telemarketing Ativo. por 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2015 a 07/2015 - 3 meses

      2. Supervisor de Equipe em Telemarketing Ativo. - último cargo - 3 meses

        Acompanhar o número de chamadas efetuadas, as marcações e contatos efetivamente feitos com sucesso com objetivo de garantir a meta contratada. Dar suporte e identificar oportunidades de melhorias no sentido de otimizar o desempenho dos colaboradores.

    • Graduação em Gestão de Serviços em Atendimento Call Center - Universidade Estácio de Sá
      • Graduação em Gestão de Serviços em Atendimento Call Center 01/2006 a 01/2008

        Universidade Estácio de Sá

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Bernardo do Campo, SP - Jardim Nazareth

    • Supervisor de Cobranca por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2015 a 06/2016 - 6 meses

      2. Supervisor de Cobranca - último cargo - 6 meses
        R$ 1.412,00 - último salário

        Acompanhar e desenvolver representantes, Campanhas motivacionais, relatórios de gerências, metas, feedbacks

    • Lider de Atendimento por 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2014 a 10/2014 - 3 meses

      2. Lider de Atendimento - último cargo - 3 meses

        Atender e soluicinar casos de clientes insatisfeitos ocorrências internas, acompanhar e desenvolver operadores de brinquedos eletrônicos.

    • Ensino Médio - E.E Prof° João Batista Bernardes
      • Ensino Médio

        E.E Prof° João Batista Bernardes

      • Graduação em Gestão de RH Iniciado em 02/2016

        Faculdade Anhanguera

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisão /coordenação de call center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Pq Bristol

    • Supervisor de Atendimento por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2016 a 08/2016 - 6 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 6 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Responsável pelo atendimento do aplicativo Uber na América Latina, clientes driver e rider. Equipe de 30 agentes (analistas) Atendimento via web. Treinamento de pessoal , controle de Abs, turnover, tops, Empo,Ticket por hora e rotina administrat ...mais

    • supervisor de atendimento senior por 5 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2010 a 09/2015 - 5 anos e 6 meses

      2. supervisor de atendimento senior - último cargo - 9 meses
        R$ 3.180,00 - último salário

        Prestação de serviços para a empresa Whirlpool do Brasil (Brastemp). Responsável pelo Televendas receptivo e ativo - venda de purificadores de água . Responsável pelos consultores de vendas externos também na venda de purificadores . treinamento ...mais

      3. ACS Grupo Xerox do Brasil - penúltimo cargo - 1 ano e 6 meses

        Atendimento a pessoa jurídica e ao service global implantação da ferramenta para gerenciamento de contatos - Right Now. Participação em conferências e projetos globais Formação, treinamento e desenvolvimento de equipes. Toda rotina de uma central ...mais

    • Graduação em Comunicação Social - Universidade São Judas Tadeu
      • Graduação em Comunicação Social 03/1997 a 12/2000

        Universidade São Judas Tadeu

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisora de Call Center / Atendimento / Vendas

    São Bernardo do Campo, SP - Jardim Thelma

    • Supervisor Call Center há 5 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2011 até o momento - 5 anos e 1 mês

      2. Supervisor Call Center - último cargo - 5 anos e 1 mês
        R$ 1.700,00 - último salário

        Responsável por uma equipe de captação de recursos, metas realizadas, absenteísmo, monitorias, feedback, relatórios gerenciais, contratação de novos colaboradores e campanhas motivacionais.

    • Supervisora de Call Center por 2 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2008 a 07/2011 - 2 anos e 10 meses

      2. Supervisora de Call Center - último cargo - 2 anos e 10 meses
        R$ 1.100,00 - último salário

        - Responsável pelo grupo de colaboradores para retenção de clientes, extração de relatórios diários para acompanhamento das metas, lançamento de folhas de ponto, férias, realização de monitorias, feed back, acompanhamento de TMA e TMO (CMS) e campan ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas - Faculdade Anchieta
      • Graduação em Administração de Empresas

        Faculdade Anchieta

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Supervisora de call center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Vila Maria Baixa

    • Supervisora N1 Jr por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2016 a 08/2016 - 4 meses

      2. Supervisora N1 Jr - último cargo - 4 meses
        R$ 1.754,00 - último salário

        Atuei como supervisora de uma operação ativo de vendas de assinatura de pacote de antivírus. Responsável pela equipe para atingir as metas com analise de quartis e relatório de produtividade. Aplicação de feedback, tratativas de folhas de ponto. Par ...mais

    • Supervisora de Teleatendimento 2.0 por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2015 a 09/2015 - 6 meses

      2. Supervisora de Teleatendimento 2.0 - último cargo - 6 meses
        R$ 1.600,00 - último salário

        Atuei como supervisora ativo de vendas de emprestimo pessoal para correntistas do Banco Santander. Atividades realizadas: Acompanhar CMS, AVAYA com distribuição de bases (segmentos), monitorar e avaliar a performance da equipe.

    • Graduação em Tecnologia em Marketing - Uninove
      • Graduação em Tecnologia em Marketing 03/2010 a 12/2012

        Uninove

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Contact Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Vila Prel

    • Supervisor de Contact Center há 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2016 até o momento - 4 meses

      2. Supervisor de Contact Center - último cargo - 4 meses
        R$ 3.710,00 - último salário

        - Elaboração, acompanhamento e gerenciamento de planos de ação voltados para comportamentos pessoais pré-estabelecidos pela TeleTech. - Responsável criação de gráficos e planilhas de comparação semanal e mensal de métricas individuais e de equipe ...mais

    • Supervisor de Contact Center Jr. por 1 ano e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2014 a 04/2016 - 1 ano e 9 meses

      2. Supervisor de Contact Center Jr. - último cargo - 9 meses
        R$ 2.700,00 - último salário

        - Elaboração, acompanhamento e gerenciamento de planos de ação para otimização de resultados. - Criação de gráficos e planilhas de comparação semanal, mensal e anual de métricas. - Responsável pela gestão de equipes, utilizando de ferramentas ...mais

      3. Analista de Atendimento Bilíngue Sr. - penúltimo cargo - 1 mês

        - Atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas sobre produtos, manuais e artigos técnicos auxiliando em tutoriais de produtos como smartphones, tablets e notebooks. - Responsável por organização de planilhas para otimização de atendimento. - Ex ...mais

      4. Analista de Atendimento Bilíngue Jr. - antepenúltimo cargo - 9 meses

        - Responsável pelo atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas sobre produtos, manuais e artigos técnicos auxiliando em tutoriais de produtos como smartphones, tablets e notebooks.

    • Curso Técnico em Tecnologia em Gastronomia - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Santo Amaro
      • Curso Técnico em Tecnologia em Gastronomia 08/2011 a 08/2013

        Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Santo Amaro

    Inglês Fluente e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Belo Horizonte, MG - Bonsucesso

    • Estagiaria Assessoria de Comunicação por 2 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2019 a 07/2016 - 2 anos e 6 meses

      2. Estagiaria Assessoria de Comunicação - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 800,00 - último salário

        Ações conjunto a diretoria, elaboração de briefing, campanhas internas e externas com todos os setores do hospital. Manutenção intranet, site, facebook, mural colaboradores, mural pacientes e acompanhantes, pesquisa de satisfação do cliente externo, ...mais

      3. Câmara Municipal de Belo Horizonte - penúltimo cargo - 1 ano

        Cerimonial da Câmara Municipal De Belo Horizonte, as tarefas desenvolvidas incluir acompanhamento de reuniões ordinais, especiais e extraordinária, debates políticos e honrarias, acompanhamento de agendas e eventos dos vereadores.

      4. Supervisora de Operações - antepenúltimo cargo - 5 anos e 4 meses

        Atividades desenvolvidas: criação de campanha motivacional operação, slides de apresentação. Controle de planilhas: quantidade de ligações realizadas e perdidas, ura reversa, monitórias, qualidade no atendimento, metas. Desenvolvimento da comunicaçã ...mais

    • Graduação em Relações Públicas - Pitagora
      • Graduação em Relações Públicas 07/2013 a 06/2016

        Pitagora

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisora de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Matilde

    • Supervisora de Call Center por 9 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2006 a 01/2016 - 9 anos e 4 meses

      2. Supervisora de Call Center - último cargo - 7 anos e 5 meses
        R$ 1.553,00 - último salário

        Realizar monitorias e feedbacks individuais de sua equipe, apoiar a equipe em situações dia a dia (suporte técnico e operacional). Fazer gestão por indicadores (TMA / TMO / Produtividade / Qualidade % Abandono e NS, % aderência escalas). Promover f ...mais

      3. Back-Office - penúltimo cargo - 1 ano e 11 meses

        Análise de processos internos pendentes de tratamento; Desenvolvimento de relatórios operacionais; Tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes que se encontram ainda em aberto; Recebimento e envio de Malotes; Auxilio junto à Supervisão; ...mais

    • Ensino Médio - E.E.E.M. “Infante Dom Henrique”.
      • Ensino Médio 03/1993 a 11/1996

        E.E.E.M. “Infante Dom Henrique”.

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisor de call center

    Diadema, SP - Jardim Maria Tereza

    • Assistente de Supervisao por 4 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2011 a 01/2016 - 4 anos e 1 mês

      2. Assistente de Supervisao - último cargo - 4 anos e 1 mês
        R$ 1.176,00 - último salário

        Gestão da equipe, acompanhamento de acionamentos da operação bem como realização de acordos formalizados, auditoria de acordos formalizados, monitoria, feedback, controle de emissão de boletos e acompanhamento do pagamento do mesmo, baixa de pagamen ...mais

    • Líder de Equipe de Cobrança por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2009 a 06/2011 - 1 ano e 11 meses

      2. Líder de Equipe de Cobrança - último cargo - 1 ano e 11 meses

        Experiência em liderança de equipes, na área de call center e Cobrança, acompanhando equipe ativa/ receptiva, monitorando o desempenho individual em quantidade e tempo de ligações, uso correto de script, postura e dicção, auxiliando a supervisão à a ...mais

    • Graduação em Gestão Financeira - Faculdade de Tecnologia FUNDETEC
      • Graduação em Gestão Financeira 02/2007 a 12/2009

        Faculdade de Tecnologia FUNDETEC

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Verde

    • Supervisor de Call Center - Back Office Ouvidoria - Coordenador por 4 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2011 a 04/2016 - 4 anos e 7 meses

      2. Supervisor de Call Center - Back Office Ouvidoria - Coordenador - último cargo - 4 anos e 7 meses
        R$ 3.600,00 - último salário

        Responsável pela ouvidoria do atendimento do E-Commerce, tendo como principais atributos: Analise dos indicadores de performance dos supervisores, analistas e do atendimento como todo; Desenvolvimento de planos de ação para corrigir desvios dos KPI' ...mais

    • Coordenador de Call Center - SAC - Ouvidoria - Midias por 6 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2005 a 07/2011 - 6 anos e 5 meses

      2. Coordenador de Call Center - SAC - Ouvidoria - Midias - último cargo - 4 anos e 3 meses
        R$ 3.900,00 - último salário

        Back office para a CIA de varejo B2W (Americanas.com, Submarino, Shop time e Sou Barato). Sendo responsável por todos os atendimentos críticos da empresa, que envolviam desde uma simples troca, atrasos na entrega e insatisfações em geral detalhadas ...mais

      3. Supervisor de Call Center Sac - Back Office - Logística - penúltimo cargo - 2 anos e 2 meses

        Supervisor de Back office para a CIA de varejo B2W (Americanas.com, Submarino, Shop time e Sou Barato). Sendo responsável por todos os atendimentos críticos da empresa, que envolviam desde uma simples troca, atrasos na entrega e insatisfações em ger ...mais

    • MBA em Gestão de Projetos PMI - IBTA
      • MBA em Gestão de Projetos PMI 06/2016 a 07/2017 – 1° ano em curso

        IBTA

      • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação 02/2013 a 06/2016

        IBTA

      • Curso Técnico em Telecomunicações 01/1999 a 12/2001

        Senac - SP

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Vila Mariana

    • Supervisor de Canais Alternativos (Autônomo) por 1 ano e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2014 a 05/2016 - 1 ano e 6 meses

      2. Supervisor de Canais Alternativos (Autônomo) - último cargo - 1 ano e 6 meses
        R$ 3.500,00 - último salário

        Prospecção de novos clientes através de mídias sociais e telefone, responsável pelo pós atendimento e manutenção de cadastro.

    • Supervisor Atendimento por 2 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 a 11/2014 - 2 anos e 2 meses

      2. Supervisor Atendimento - último cargo - 2 anos e 2 meses
        R$ 2.972,00 - último salário

        Gestor de canais alternativos e televendas, ótimo relacionamento interpessoal, criação de projetos voltados ao atendimento, criatividade em campanhas motivacionais, facilidade em planejamento de metas e estratégias para alcance dos resultados, produ ...mais

    • Pós-graduação em Marketing Digital - UCDB
      • Pós-graduação em Marketing Digital 01/2013 a 06/2014 – 3° ano em curso

        UCDB

      • Graduação em Administração de Empresas 05/2006 a 06/2009 – 3° ano em curso

        Uninove

      • Graduação em Eng. Civil 01/2014 a 12/2018

        Anhanguera

    Espanhol e Inglês Intermediários

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Taguatinga, DF

    • Supervisor de Call Center por 2 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2014 a 08/2016 - 2 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 2 anos e 2 meses

        Supervisionar equipes e acompanhar o desempenho dos colaboradores, a fim de garantir o desenvolvimento do fluxo operacional. Experiência com o sistema RM Chronus.

    • Teleatendente por 3 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 06/2014 - 3 anos e 8 meses

      2. Teleatendente - último cargo - 3 anos e 8 meses

        Atendimento de telemarkenting, com atuações como back office de supervisão e responsável por responder demandas enviadas pelo cliente.

    • Graduação em Gestão Pública - Centro Universitário IESB
      • Graduação em Gestão Pública 02/2011 a 12/2013 – 7° ano em curso

        Centro Universitário IESB

      • Pós-graduação em Gerência de Projetos 03/2013 a 04/2014 – 7° ano em curso

        Centro Universitário IESB

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ - Meier

    • Monitor de Qualidade por 4 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2011 a 09/2015 - 4 anos e 2 meses

      2. Monitor de Qualidade - último cargo - 4 anos e 2 meses
        R$ 1.000,00 - último salário

        Auditoria de atendimento Feedback Reciclagem Treinamento

    • Supervisor de Call Center
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor de Call Center - último cargo
        R$ 1.600,00 - último salário

        Gestão de pessoas Relatórios Feedbacks Auditoria Montagem de metas e controle de absenteísmo Retenção

    • Graduação em Serviço Social - Centro Universitário Plínio Leite
      • Graduação em Serviço Social 08/2012 a 07/2016 – 1° ano em curso

        Centro Universitário Plínio Leite

      • Graduação em Design 07/2016 a 08/2018

        Unicesumar

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Conjunto Habitacional Institut

    • Supervisor de Call Center por 3 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2012 a 05/2016 - 3 anos e 11 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos e 11 meses
        R$ 1.900,00 - último salário

        - Gestão de Equipe; - Administrar, orientar e controlar célula de atendimento ao cliente (SAC e Vendas); - Controle de ABS, TO, TMO, TMA, Turnover, SLA?s; - Monitoria de Qualidade; - Feedback coletivo e individual; - Elaboração de relatórios de ...mais

    • Supervisor de Call Center por 3 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2008 a 06/2012 - 3 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos e 6 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        Responsável pela Supervisão da equipe de SAC em parceira com planejamento e treinamento para que as metas operacionais e administrativas sejam alcançadas com excelência; Experiência no acompanhamento de absenteísmo, postura, qualidade de atendim ...mais

    • Graduação em Ciências Contábeis - Universidade Anhanguera de São paulo
      • Graduação em Ciências Contábeis Iniciado em 08/2016

        Universidade Anhanguera de São paulo

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 5 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Vila do Castelo

    • Supervisor de Operações por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2015 a 03/2016 - 1 ano

      2. Supervisor de Operações - último cargo - 1 ano
        R$ 2.000,00 - último salário

        Cliente Net. Atuando na área de vendas de telefonia, internet, fibra ótica em média 30 operadores equipe. Responsável pe la gestão de indicadores operacionais. Administrativo de pessoas. Treinamentos. Campanhas Motivacionais. Apresentações de ...mais

    • Supervisor de Operações por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2013 a 01/2015 - 1 ano e 11 meses

      2. Supervisor de Operações - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 2.200,00 - último salário

        Grupo Segurador BB MAPRE. Supervisor de equipe do Grupo Segurador BB Mapfre. Atuando na área de seguro de altos. Liderando equipe de 40 analistas de Sinistro - alto. Grande facilidade de comunicação. Liderança de equipe Gestão de pessoas. ...mais

    • Graduação em Direito - Faculdade Anhaguera
      • Graduação em Direito 06/2015 a 06/2020 – 1° ano em curso

        Faculdade Anhaguera

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 6 dias

  • Currículo de Supervisao call center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Jd Francisco Mendes

    • Supervisor cobrança I por 3 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2013 a 03/2016 - 3 anos e 1 mês

      2. Supervisor cobrança I - último cargo - 3 anos e 1 mês

        Acompanhamento de aproximadamente 30 colaboradores que atuavam com a cobrança ativo dos carnês Casas Bahia com diversas faixas de atrasos. Indicadores de acompanhamento TMA, TMO, ABS, TO, Qualidade e Metas.

    • Supervisora de atendimento por 1 ano e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2011 a 11/2012 - 1 ano e 2 meses

      2. Supervisora de atendimento - último cargo - 1 ano e 2 meses

        Atuava como supervisora da equipe de Televendas das Bandeiras Extra.com, CasasBahia.com e Pontofrio.com; Realiza a gestão da equipe através do indicadores de Qualidade, TMA, Conversão, nivél de Serviço e metas.

    • Graduação em Gestão em Marketing - Uninove
      • Graduação em Gestão em Marketing 01/2015 a 01/2017

        Uninove

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 6 dias

  • Currículo de Supervisão Call Center / Bancario

    São Paulo, SP - Zona Norte - Casa Verde

    • Supervisora Sênior II por 7 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2009 a 07/2016 - 7 anos e 4 meses

      2. Supervisora Sênior II - último cargo - 7 anos e 4 meses
        R$ 3.400,00 - último salário

        ? Responsável por recrutamento e Seleção de processos internos e externos ? Experiência em método de seleção por competência e jogos dinâmicos ? Implementação de projetos de implantação operacional de acordo com as diretrizes de briefing ? Aplica ...mais

    • Supervisora de Operações por 3 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2005 a 03/2009 - 3 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Operações - último cargo - 3 anos e 9 meses

        ? Responsável por suporte à operação em processos voltados à Contas Correntes ? Responsável por criação de planos de ação com foco em resultados comerciais ? Gestão de colaboradores ? Experiência na Capacitação de colaboradores em treinamento ...mais

    • Graduação em Pedagogia - Centro universitário Sant’Anna
      • Graduação em Pedagogia 01/2019 a 12/2013

        Centro universitário Sant’Anna

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 7 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Bernardo do Campo, SP - Vila Santa Cassia

    • Lider de Service Desk por 11 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2005 a 03/2016 - 11 anos e 1 mês

      2. Lider de Service Desk - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 2.000,00 - último salário

        Líder de Service Desk ? cliente via varejo. Liderando equipe composto por 62 analistas n1, 20 analistas n2, 4 supervisores. - Atividades do cargo: Controles de indicadores em geral ? ABS, Nivel de serviço, tma, tme, turn over, campanhas moti ...mais

      3. Supervisor Operacional em Call Center Hibrido (Kainos Teleatendimento). - penúltimo cargo - 1 ano e 8 meses

        Atribuições do cargo: Responsável por supervisionar equipe de Cartões SAC/CDC Veículos/CDC Loja formada por 60 operadores, dentro deles: 2 assistentes operacionais, 1 monitor e 1 BackOffice. Realizando a gestão de equipe, controlando indicadores: TM ...mais

      4. Líder de Operações (Banco Santander). - antepenúltimo cargo - 2 anos e 10 meses

        - Vendas de Crédito Consignado dentro da agência, telefonemas, com empresas conveniadas, INSS, etc. - Prêmio destaque de vendas em 2012 regional central, como líder de equipe. - Lider de operação: Backoffice/Treinamentos/Cobrança de equipe a fim d ...mais

      5. Supervisor de Help Desk (Red Line Contact Center). - 4º cargo - 4 anos e 8 meses

        Empresa de porte no seguimento de call center e help desk. Atua com importantes clientes, entre eles Visa, Prefeitura de São Bernardo do Campo, Novartis, e Oracle. Supervisor Receptivo Abr?8 ? Dez09 Supervisor de equipe de analistas níve ...mais

    • Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Anhanguera
      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos 07/2016 a 07/2018 – 1° ano em curso

        Anhanguera

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 7 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação