selecionado
em
ok
+ opções
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 1 - 20 de 5.182 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center Receptivo

    São Paulo, SP - Zona Leste - Parque Savoi City

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2011 a 09/2012 - 1 ano e 3 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.355,32 - último salário

        Gestão e desenvolvimento de pessoas, elaboração de estratégias para atingimento de metas, administração de resultados, Monitorias de qualidade.

    • Operador de Telemarketing por 2 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2004 a 01/2007 - 2 anos e 10 meses

      2. Operador de Telemarketing - último cargo - 2 anos e 10 meses
        R$ 504,00 - último salário

        Atendimento Receptivo de vendas de produtos telefônico. Prestador de serviço da Telefônica ( Atual Vivo)

    • Graduação em Gestão de Contact Center - UNINOVE (Universidade Novo de Julho)
      • Graduação em Gestão de Contact Center 06/2010 a 06/2012

        UNINOVE (Universidade Novo de Julho)

      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos 06/2008 a 02/2009 – 1° ano em curso

        Unnisantana

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Jardim Figueira Grande

    • Supervisora de agendamento por 1 ano e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2013 a 10/2014 - 1 ano e 5 meses

      2. Supervisora de agendamento - último cargo - 1 ano e 5 meses
        R$ 2.800,00 - último salário

        Liderança de atendimento sac, chat e e-mail, foco em resultados, gestão de pessoas, conhecimento em todos osIndicadores de Call Center (campanhas motivacionais, metas, tmo, tma, controle de resultados, (Feedbacks, desenvolvimento de teleoperadore ...mais

    • Supervisor de Atendimento - SAC por 1 ano e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2012 a 05/2013 - 1 ano e 1 mês

      2. Supervisor de Atendimento - SAC - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 2.600,00 - último salário

        Liderança de atendimento sac, chat e e-mail, foco em resultados, gestão de pessoas, conhecimento em todos osIndicadores de Call Center (campanhas motivacionais, metas, tmo, tma, controle de resultados, (Feedbacks, desenvolvimento de teleoperadore ...mais

    • Graduação em Analises gerenciais - Uninove
      • Graduação em Analises gerenciais 01/2008 a 11/2010

        Uninove

      • Ensino Médio 02/1999 a 11/2000

        Maria peccioli giannase

    Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado: Hoje

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Teleatendimento

    São Paulo, SP - Zona Norte - Jardim Japao

    • supervisora de teleatendimento por 11 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2002 a 10/2014 - 11 anos e 10 meses

      2. supervisora de teleatendimento - último cargo - 3 anos e 1 mês
        R$ 1.750,00 - último salário

        Supervisão de horários de saída e entrada de 30 operadores, confecção de relatórios administrativos, formação de treinamento para os novos operadores.

      3. Gerente de Posto de Combustível - penúltimo cargo - 3 anos

        Fechamento de caixa, supervisão de frentistas, recebimento e conferencias de materias de posto e loja de conveniencia.

    • Graduação em letras - Unicesumar
      • Graduação em letras 02/2013 a 12/2015 – 2° ano em curso

        Unicesumar

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    Recanto das Emas, DF - Recanto das Emas

    • Supervisor de Telemarketing Receptivo
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor de Telemarketing Receptivo - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        monitoria de qualidade do serviço do atendimento, elaboração de campanha motivacional, acompanhamento das necessidades dos colaborares e gerência.gestão de pessoas,controle de faltas e pausas e administrativo

      3. Monitor de Atendimento ao Cliente - penúltimo cargo

        monitoria de qualidade do serviço do atendimento, elaboração de campanha motivacional, acompanhamento das necessidades dos colaborares

    • Auxiliar Administrativo por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2012 a 10/2012 - 4 meses

      2. Auxiliar Administrativo - último cargo - 4 meses
        R$ 700,00 - último salário

        Desenvolvimento de atividades de contabilidade e recurso de humanos, elaboração na folha de pagamento, CAGED, Homologação de rescisão, escrita fiscal, Livro eletrônico, atendimento as empresa, controle de folha de ponto, admissão. Conhecimentos dos ...mais

    • Graduação em Administração - Facnet/Anhaguera
      • Graduação em Administração 02/2008 a 08/2011

        Facnet/Anhaguera

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Cambuci

    • Senior Human Resources por 2 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2012 a 10/2014 - 2 anos e 2 meses

      2. Senior Human Resources - último cargo - 2 anos e 2 meses
        R$ 3.300,00 - último salário

        - Responsável pela Área de Treinamento & Desenvolvimento; - Capacitação e Desenvolvimento na área de Vendas; - Aumento da Receita Operacional; - Coach para Supervisores; - Treinamento & Desenvolvimento de Carros e Motos; - Implantação de E-lear ...mais

    • Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento por 2 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2009 a 08/2012 - 2 anos e 11 meses

      2. Supervisor de Treinamento e Desenvolvimento - último cargo - 2 anos e 11 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        - Responsável pela Equipe de Treinamento & Desenvolvimento da HP Consumer Operations; - Gestão dos Analistas de Treinamento Jr à Senior; - Implantação de Projetos e Processos; - Desenvolvimento de Sistemas e Treinamento através de LNT; - Membro ...mais

    • Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas - FMU
      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos Iniciado em 01/2012

        Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas - FMU

    Espanhol e Inglês Intermediários

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Olimpia

    • Supervisor de SAC por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 01/2012 - 1 ano e 3 meses

      2. Supervisor de SAC - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.170,00 - último salário

        Controle dos principais indicadores de gestão (TMA, TMO, absenteísmo, nível de serviço, qualidade), monitoria, feedback pontual, acompanhamento diário dos operadores, controle de pausas, treinamento de reciclagem de conhecimentos.

    • Supervisor de Cobrança por 2 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2007 a 06/2010 - 2 anos e 11 meses

      2. Supervisor de Cobrança - último cargo - 2 anos e 5 meses
        R$ 1.295,00 - último salário

        Atuei como Supervisor de Cobrança no produto Itaú empréstimo pessoal pessoa física com faixa de atraso a partir de 30 dias. Realizava o controle diário dos principais indicadores (TMA, Absenteísmo, Turn Over, Qualidade, Feedback, Fluxo de ligações, ...mais

      3. Backoffice de Cobrança - penúltimo cargo - 5 meses

        Atendimento a clientes que efetuaram acordos através da central de recuperação de credito ou que receberam propostas e/ou quitação de pendências financeiras junto ao Banco Itaú S/A. Reclamações sobre acordos com informações divergentes (número de pa ...mais

    • Graduação em Tecnologia de Redes de Computadores - FIAP
      • Graduação em Tecnologia de Redes de Computadores 02/2010 a 06/2012

        FIAP

      • Graduação em Ciências Contábeis 02/2006 a 12/2009

        FMU

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Cabreúva, SP - Jacaré

    • Supervisor de Contact Center por 7 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2007 a 08/2014 - 7 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Contact Center - último cargo - 2 anos e 7 meses
        R$ 2.300,00 - último salário

        Atuei na Supervisão de equipe de operadores de Call Center receptivo com foco em vendas de produtos e serviços bancários, além de manutenção das contas dos clientes Bradesco Cartões. Responsável alavancar os resultados de vendas e em motivar a equ ...mais

      3. Supervisor de Atendimento - SAC - penúltimo cargo - 1 ano e 1 mês

        Supervisão de equipe de operadores de atendimento do SAC Bradesco orientando a equipe em relação ao atendimento, métricas e procedimentos a ser seguidos. Supervisionando e fazendo gestão de resultados e pessoas através de ferramentas como CMS, Tota ...mais

      4. Analista de Back Office - antepenúltimo cargo - 3 anos e 7 meses

        Atuei na área Recuperação de Fraudes em cartões de crédito de clientes de grandes instituições financeiras tais como: Banco Bradesco, Banco Santander e Banco de Brasília. Desenvolvendo e analisando relatórios gerenciais e operacionais coibindo a te ...mais

    • MBA em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas
      • MBA em Gestão Empresarial 10/2010 a 10/2012

        Fundação Getúlio Vargas

      • Graduação em Administração de Empresas 01/2006 a 12/2009

        Faculdade de Ciências Gerenciais de Jundiaí

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - São Matheus

    • Supervisor de Call Center Ativo de Vendas por 2 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2012 a 09/2014 - 2 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Call Center Ativo de Vendas - último cargo - 2 anos e 3 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Acompanhar e desenvolver equipe de operadores em relação a qualidade no atendimento e produtividade através de feedbacks, treinamentos e reuniões junto a equipe. Também responsável pelo controle de abs, turnover, pausas e monitoria. Confecção da fo ...mais

    • Supervisor de Call Center Ativo de Vendas por 5 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2007 a 06/2012 - 5 anos e 5 meses

      2. Supervisor de Call Center Ativo de Vendas - último cargo - 5 anos e 5 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Acompanhar e desenvolver equipe de operadores em relação a qualidade no atendimento e produtividade através de feedbacks, treinamentos e reuniões junto a equipe. Também responsável pelo controle de abs, turnover, pausas e monitoria. Confecção da fo ...mais

    • Pós-graduação em GESTÃO DE PESSOAS - CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO
      • Pós-graduação em GESTÃO DE PESSOAS 06/2013 a 06/2014

        CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO

      • Graduação em MARKETING 02/2008 a 12/2011

        CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO

    Inglês Fluente e Espanhol Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG - Silveira

    • Analista de Atendimento Externo Pleno II por 4 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2010 a 08/2014 - 4 anos

      2. Analista de Atendimento Externo Pleno II - último cargo - 4 anos
        R$ 2.170,00 - último salário

        (Empresa de BPO / Fornecimento de peças automotivas). *Manutenção e desenvolvimento da rede de fornecedores (contato direto com gerencia/diretoria das concessionárias de todas as bandeiras). Credenciamento da rede de oficinas e suporte a área com ...mais

    • Supervisor de Atendimento por 5 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2004 a 12/2009 - 5 anos

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 5 anos
        R$ 1.250,00 - último salário

        *Inicialmente como consultor de atendimento na área de Telecom Corporativa (Way Brasil Internet). 12/2004 até 11/2005. *Passando pelo cargo de multiplicador junto aos clientes Brasil Telecom, Unimed BH, Secretaria da Fazenda, Prefeitura de BH, BN ...mais

    • Graduação em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda - Newton de Paiva
      • Graduação em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda 07/2003 a 07/2007

        Newton de Paiva

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Centro - Santa Cecilia

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 07/2013 - 4 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 4 meses
        R$ 2.200,00 - último salário

        Trabalhei na Ista Brasil por 4 meses (Contrato temporário) como supervisor de atendimento ao cliente, empresa atuante no segmento de individualização de água e gás em condomínios residenciais e comerciais. - Analise e criação de relatórios de consu ...mais

    • Supervisor de Call Center por 5 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2007 a 11/2012 - 5 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 5 anos e 2 meses
        R$ 1.986,00 - último salário

        Trabalhei na NET por 5 anos sendo 3 como supervisor SAC clientes AA, Back-office, ouvidoria, suporte técnico e analise de fraudes e risco. - Acompanhamento e ações de desenvolvimento dos resultados da operação. - Calibração de qualidade com terce ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas - Universidade Bandeirantes (UNIBAN Vila Mariana)
      • Graduação em Administração de Empresas 08/2010 a 11/2014 – 4° ano em curso

        Universidade Bandeirantes (UNIBAN Vila Mariana)

      • Graduação em Filosofia 02/2006 a 11/2009

        PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

    Inglês Intermediário e Espanhol e Francês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisora de Call center

    Fortaleza, CE - Alto da Balanca

    • Supervisora de Call Center por 5 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2009 a 10/2014 - 5 anos

      2. Supervisora de Call Center - último cargo - 5 anos
        R$ 1.175,00 - último salário

        Gestora imediata da gestão da informação na região Nordeste do Brasil na ausência do Gerente; organização e distribuição de tarefas para equipe de 9 pessoas; Atendimento ao cliente via Telefone; Alimentação e relatórios no Excel para mensuração e co ...mais

    • Ensino Médio - Colégio Jenny Gomes
      • Ensino Médio

        Colégio Jenny Gomes

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 2 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de SUPERVISOR / GERENTE DE VENDAS

    Jundiai, SP - Vila Nova Esperia

    • SUPERVISOR DE VENDAS há 3 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2011 até o momento - 3 anos e 7 meses

      2. SUPERVISOR DE VENDAS - último cargo - 3 anos e 7 meses

        ? Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e gestão de representantes no seguimento de materiais de construção nos canais: varejo e revendas, atacado e construtoras em todo estado de São Paulo; ? Gestão da carteira de clientes: T ...mais

    • CONSULTOR COMERCIAL por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2010 a 09/2010 - 5 meses

      2. CONSULTOR COMERCIAL - último cargo - 5 meses

        ?Reportando a Diretoria Comercial, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios no interior do estado de SÃO PAULO atuando em construtoras e indústrias no segmento de máquinarios(Plataformas e Manipuladores de cargas); ?Responsável pelo ge ...mais

    • MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS - UNIANHANGUERA
      • MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS 08/2009 a 08/2010

        UNIANHANGUERA

      • Graduação em GESTÃO MERCADOLÓGICA E MARKETING 01/2005 a 12/2008

        UNIVERSIDADE PAULISTA

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Aimore

    • Supervisor de Operações por 1 ano e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2013 a 10/2014 - 1 ano e 4 meses

      2. Supervisor de Operações - último cargo - 1 ano e 4 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Controle de retenções e qualidade para efetivação das mesmas, Elaboração de relatórios e controles de CMS, AVAYA. Formação e desenvolvimento de funcionários. Realização de de campanhas motivacionais com foco no batimento do indicador. Realizar mo ...mais

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2011 a 05/2013 - 1 ano e 11 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Seleção e treinamento de equipes. Elaboração e aplicação de campanhas motivacionais de metas. Controle de retenções e qualidade para efetivação das mesmas, Elaboração de relatórios e controles de CMS, AVAYA. Formação e desenvolvimento de funcioná ...mais

    • Graduação em Direito - FMU
      • Graduação em Direito 01/2012 a 01/2017 – 3° ano em curso

        FMU

      • Ensino Médio 03/2005 a 01/2008

        Colégio Pop

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 3 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisora de call center

    Maua, SP - Vila Magini

    • Supervisor de Call Center por 5 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2008 a 07/2014 - 5 anos e 7 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 5 anos e 7 meses
        R$ 2.497,00 - último salário

        Prestação de serviço Medial e Amil ,Gestão de pessoas, desenvolvimento,apresenta metas Gestão e acompanhamento de agentes de atendimento nas células de Marcação de Exames. Controle e entrega de indicadores (Absenteísmo/ Turn Over/ Produtividade/ Q ...mais

    • Agente de Atendimento Receptivo por 1 ano e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2007 a 11/2008 - 1 ano e 4 meses

      2. Agente de Atendimento Receptivo - último cargo - 1 ano e 4 meses
        R$ 910,00 - último salário

        Atuação de atendimento com qualidade para os clientes e suporte a operação.

    • Graduação em Processo Gerenciais - Fama
      • Graduação em Processo Gerenciais 02/2012 a 06/2014

        Fama

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 3 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center - Cobrança

    São Paulo, SP - Zona Leste - Penha de Franca

    • Supervisor de Cobrança Senior por 3 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2011 a 10/2014 - 3 anos e 9 meses

      2. Supervisor de Cobrança Senior - último cargo - 3 anos e 9 meses
        R$ 1.700,00 - último salário

        Gestão de contratos e Cobrança de PF e PJ de veículos com faixa de atraso 05 a 30 dias, 30 a 69 dias, e 1086 a 7500 dias cobranças judiciais, busca e apreensão. Supervisão de equipes, indicadores de KPI s , URA, SMS e discador. - Relatórios admini ...mais

    • Executivo de Contas por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2009 a 12/2010 - 1 ano e 11 meses

      2. Executivo de Contas - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 1.700,00 - último salário

        Vendas de Softwares para clientes PF E PJ de softwares CAD, zwCAD, Google, Google Earth, Google Street View, administração de banco de dados, relatórios gerenciais.

    • Graduação em Gestão TI - UNINOVE
      • Graduação em Gestão TI 02/2012 a 08/2014

        UNINOVE

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Santa Teresinha

    • Coordenador de Operações há 2 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 até o momento - 2 anos e 1 mês

      2. Coordenador de Operações - último cargo - 2 anos e 1 mês
        R$ 3.200,00 - último salário

        Responsável em representar a empresa e acessorar o Cliente com todas as áreas de operações e Staff, planejamento,RH,Treinamento,Qualidade e Recrutamento seleção, desenvolver os Supervisores buscando a melhoria continua na na busca de entregar os in ...mais

    • Supervisor de Call Center por 10 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2000 a 10/2010 - 10 anos e 8 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 10 anos e 8 meses
        R$ 2.900,00 - último salário

        - Treinamento aos novos e antigos funcionários,efetivos ou terceirizados,entrega de planilhas com os indicadores,TMA<TME<TMO<T.O,Manual de procedimentos,Scripts,Qualidade,Monitorias e Feedback, reciclagem sobre procedimentos e cursos como S ...mais

    • Graduação em GESTAO EM CALL CENTER - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
      • Graduação em GESTAO EM CALL CENTER 02/2011 a 12/2012

        UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO

      • Ensino Médio 01/1992 a 12/1994

        EEPSG.Infante Dom Henrique

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 4.000,00

      Atualizado há 3 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisora Call Center (Área da saúde).

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Progresso

    • Supervisora Operacional por 3 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2010 a 07/2014 - 3 anos e 11 meses

      2. Supervisora Operacional - último cargo - 7 meses
        R$ 1.400,00 - último salário

        Principais atividades: Gestão de equipe, Acompanhamento dos indicadores, realização de monitorias (produtos e comportamentais), aplicação de feedbacks, participação em calibrações interna e externa, Elaboração de campanha motivacionais objetiva ...mais

      3. Supervisora JR - penúltimo cargo - 1 ano e 9 meses

        Abertura e acompanhamento de chamados, Atualização de controles de quadro de funcionários, Atualização do Diário de Bordo, Esclarecimento de dúvidas para operação, Controle dos horários de entrada e saída dos colaboradores, Direcionamento e análise ...mais

      4. Consultor Backoffice - antepenúltimo cargo - 1 ano e 6 meses

        Acompanhamento das solicitações de consumidores/pacientes/profissionais da saúde colhidas pelo SAC, Atualização de planilhas de controle do armário de medicamento, Cobrança aos departamentos internos da cia, Coleta de relatos de farmacovigilância, R ...mais

    • Estágio/Call-Center por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2010 a 08/2010 - 5 meses

      2. Estágio/Call-Center - último cargo - 5 meses
        R$ 600,00 - último salário

        Atendimento ao cliente, Auxilio ao aviamento de receitas, Auxilio na orientação e atenção farmacêutica, Controle de estoque via sistema, Controle de vendas de medicamento controlado, Orçamento de receitas e Follow up de pedidos realizados.

    • Graduação em Farmácia e Bioquímica - Universidade Nove de julho - UNINOVE
      • Graduação em Farmácia e Bioquímica 01/2011 a 12/2014 – 4° ano em curso

        Universidade Nove de julho - UNINOVE

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    Curitiba, PR - Cajuru

    • Supervisora de Telemarketing por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2013 a 06/2014 - 7 meses

      2. Supervisora de Telemarketing - último cargo - 7 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        ? Responsável pela Monitoria de 11 operadores de telemarketing ativo para a venda de produtos fitoterápicos direcionado a pessoas físicas; ? Planejar e monitoras as tarefas diárias dos operadores, identificar as deficiências e oportunidades de me ...mais

    • Gerente Administrativo Comercial por 5 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2007 a 12/2012 - 5 anos e 1 mês

      2. Gerente Administrativo Comercial - último cargo - 3 anos e 7 meses
        R$ 5.000,00 - último salário

        Responsável pelo planejamento comercial, abertura de novos mercados,. Responsável pelas vendas e negociação de Casas e Chalés de Madeira da Boncasa . Responsável pela gestão de vendas, envio de propostas e elaboração de contratos, apresentação ...mais

      3. Gerente Administrativo Comercial - penúltimo cargo - 2 anos

        Responsável pelo administração na Representação da empresas Eliane Revestimento Cerâmico e Nambei Fios e cabos para a Paraíba . Responsável pelo envio de propostas orçamentos cadastramento de prospectes, lançamento de pedidos no SIG e SAP e m ...mais

    • Graduação em Marketing - UNINTER
      • Graduação em Marketing Término em 06/2015

        UNINTER

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 4 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor call center

    Osasco, SP - Rochdale

    • Supervisor de Call Center - Cobrança por 2 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor de Call Center - Cobrança - último cargo - 2 anos e 2 meses
        R$ 1.419,00 - último salário

        Aplicação de feedback, analise de relatórios operacionais, acompanhamento de metas

    • Graduação em engenharia civil - universidade nove de julho
      • Graduação em engenharia civil 01/2012 a 12/2017 – 2° ano em curso

        universidade nove de julho

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 4 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Contact Center

    Osasco, SP - Jardim Sindona

    • Supervisor de Contact Center Bilingue por 1 ano e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 a 05/2014 - 1 ano e 8 meses

      2. Supervisor de Contact Center Bilingue - último cargo - 8 meses
        R$ 2.697,00 - último salário

        ? Supervisão de equipe que variava entre 18 até 24 pessoas na faixa etária entre 18 e 35 anos onde tirava dúvidas os desenvolvia através de diversos planos de ação, também era responsável por vários outros processos como mudanças de layout, correção ...mais

      3. Analista de Atendimento Bilíngue - penúltimo cargo - 1 ano

        ? Responsável por atender Clientes de uma empresa multinacional líder no seguimento de dispositivos móveis de alta tecnologia, resolvendo questões técnicas e dúvidas. ? Meus resultados figuraram entre os melhores do site sempre acima de 90% ...mais

    • Auxiliar de Relacionamento com o Cliente por 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2012 a 04/2012 - 2 meses

      2. Auxiliar de Relacionamento com o Cliente - último cargo - 2 meses
        R$ 1.328,14 - último salário

        ? Atendimento aos candidatos dos cursos da Universidade Anhembi Morumbi, sanando dúvidas com informações e ciceroneando visitas pelo campus. Finalização de contratos de prestação de serviços educacionais, com suporte a área administrativa (verificaç ...mais

    • Ensino Médio - Colegio Brito
      • Ensino Médio 01/1997 a 12/1999

        Colegio Brito

    Inglês Fluente

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 5 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato