Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 1 - 20 de 4.156 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Suporte call center

    Santo Andre, SP - Jardim Guilhermina

    • Supervisor de Call Center Receptivo por 1 ano e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2015 a 03/2016 - 1 ano e 1 mês

      2. Supervisor de Call Center Receptivo - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 1.500,00 - último salário

        Atendimento ao ciente, feedback, monitoramento, acompanhamento para desenvolvimento, análise de indicadores como absenteísmo,monitoramento de funcionários,planos para melhoria e treinamentos quando necessário .

    • Operador suporte tecnico por 4 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2010 a 02/2015 - 4 anos e 8 meses

      2. Operador suporte tecnico - último cargo - 4 anos e 8 meses
        R$ 800,00 - último salário

        Atendimento ao cliente.

    • Curso Técnico em Gestão de Recursos Humano - Estacio de Sa
      • Curso Técnico em Gestão de Recursos Humano 06/2014 a 07/2017 – 2° ano em curso

        Estacio de Sa

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado: Hoje

  • Currículo de Supervisor de Telemarketing Receptivo

    Carapicuíba, SP - Cidade Ariston Estela Azevedo

    • Caixa por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2016 a 09/2016 - 5 meses

      2. Caixa - último cargo - 5 meses
        R$ 1.243,00 - último salário

        Abertura e fechamento de caixa, recebimento de cartões e cheques, baixa de cartões, entrega de veículos, recebimento de malotes, digitalização de documentos ,controle de canhotos, sangrias, emissão de notas fiscais etc.

    • Supervisor de Telemarketing por 4 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 a 08/2015 - 4 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Telemarketing - último cargo - 1 ano e 2 meses
        R$ 1.995,00 - último salário

        Processo de entrevistas, elaboração e aplicação de treinamentos, monitorias, feedbacks, controle de absenteísmo, auxilio em campanhas motivacionais e gerenciamento de equipe.

      3. Atendente de Telemarketing - penúltimo cargo - 3 anos e 1 mês

        Atendimento aos alunos do EAD. Atendimento ativo e receptivo, duvidas sobre processos acadêmicos e financeiro, valor de mensalidades, retratação com o alunos, consulta de parceiros etc.

    • Graduação em Superior Tecnólogo em Marketing - Universidade Paulista Unip
      • Graduação em Superior Tecnólogo em Marketing 07/2011 a 07/2013

        Universidade Paulista Unip

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor call center

    Osasco, SP - jardim cipava

    • Supervisor Ativo de vendas por 3 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2012 a 06/2016 - 3 anos e 10 meses

      2. Supervisor Ativo de vendas - último cargo - 3 anos e 10 meses

        Gerenciamento de equipes de vendas ativas/receptivas, sac, pós-vendas, pesquisas, controldesk, qualidade, back office. -Gestão de KPI?s. -Elaboração de dashboard?s (relatórios gerenciais). -Gerenciamento de processos de qualidade. -Implantação de pr ...mais

    • Supervisor ativo de vendas por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2011 a 05/2012 - 11 meses

      2. Supervisor ativo de vendas - último cargo - 11 meses

        Responsável pelo startup de operações de Call Center, com desenvolvimento de scripts, implantação de processos, controles e acompanhamentos, elaboração de monitorias e demais rotinas. Gerenciamento de indicadores de TMA, TMO, ABS, nível de serviço, ...mais

    • Mba gestao de pessoas - Universidade Cruzeiro do Sul
      • Mba gestao de pessoas 01/2016 a 01/2017

        Universidade Cruzeiro do Sul

      • Graduação em Gestao de recursos humanos 01/2006 a 01/2008

        Anhanguera

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisora de Sac e Call Center

    Manaus, AM - Distrito Industrial

    • Consultora Independente por 1 ano e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2015 a 08/2016 - 1 ano e 7 meses

      2. Consultora Independente - último cargo - 1 ano e 7 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Atuando como Consultora Independente em uma empresa multinacional de cosméticos, exercendo liderança, motivando, premiando e conduzindo pessoas para alcançar metas, com foco na satisfação e fidelização do cliente.

    • Supervisora de Atendimento ao Cliente por 3 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2011 a 07/2014 - 3 anos e 5 meses

      2. Supervisora de Atendimento ao Cliente - último cargo - 3 anos e 5 meses
        R$ 2.800,00 - último salário

        Subordinados 45. Gerenciando filial na cidade de Manaus, e respondendo por toda operação no Estado do Amazonas, bem como, coordenando, planejando, acompanhando a execução das rotinas. Controlando o volume a ser produzido, e avaliar a eficiência da ...mais

    • Graduação em Serviço Social - Uninorte - Lauret
      • Graduação em Serviço Social 02/2005 a 05/2009

        Uninorte - Lauret

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Jardim Milena

    • Supervisor de Call Center por 6 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2010 a 07/2016 - 6 anos e 4 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos e 3 meses
        R$ 2.022,00 - último salário

        Gestão de equipe de operadores de telemarketing, controle de indicadores TO, TMA, MTA, Aderência, Qualidade e Produtividade, traçar e executar planos de ação para evolução de indicadores, apresentação de resultados para gestores operacionais, confec ...mais

      3. Monitor de Qualidade - penúltimo cargo - 2 anos e 5 meses

        Empreender treinamentos de Qualidade de atendimento ao cliente, visando aperfeiçoar a atendimento de operadores do setor de cobrança e de negociações de ações cíveis, responsável por monitorar a qualidade do atendimento, aplicar feedback de orientaç ...mais

    • Graduação em História - Fundação Santo André
      • Graduação em História 01/2000 a 12/2004

        Fundação Santo André

    Espanhol Intermediário e Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Supervisora ou gerente de vendas.

    Goiania, GO - Estrela Dalva

    • Gerente de Loja por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2014 a 09/2014 - 6 meses

      2. Gerente de Loja - último cargo - 6 meses
        R$ 3.000,00 - último salário

        Gerenciamento de duas lojas em shopping. Liderança de equipe e prestação de atendimento aos clientes. Realizar controle de abertura e fechamento. Gerenciamento das rotinas da área administrativa, responder pela gestão de pessoal, elaborar relató ...mais

    • Gerente Multi-lojas por 3 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2010 a 09/2013 - 3 anos e 5 meses

      2. Gerente Multi-lojas - último cargo - 3 anos e 5 meses
        R$ 3.100,00 - último salário

        Gerenciamento de 8 lojas do grupo. Responsável por recrutar, treinar e acompanhar. gestão de 54 funcionários, contato direto com gerentes e líderes de lojas. Promoções interna para redução do turnover e absenteísmo. Suporte por telefone para todas ...mais

    • Pós-graduação em Comunicação em marketing - Faculdade Araguaia
      • Pós-graduação em Comunicação em marketing 03/2013 a 05/2016 – 6° ano em curso

        Faculdade Araguaia

      • Graduação em Administração 02/2001 a 12/2005

        FACER: Faculdade de Ciênias e Educação de Rubiataba

      • Graduação em Licenciatura em pedagogia 02/2014 a 09/2016

        Faculdade Mauá

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 2 dias

  • Currículo de Supervisor/ Gerente de marketing

    São Paulo, SP - Cambuci

    • Supervisor de Marketing por 1 ano e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 01/2015 - 1 ano e 10 meses

      2. Supervisor de Marketing - último cargo - 1 ano e 10 meses
        R$ 5.000,00 - último salário

        Responsável pela implantação da área de marketing e comunicação, estabeleceu a marca entre as principais do segmento de atendimento multicanal ao consumidor em um ano. Atuou fortemente em ações de marketing de relacionamento com clientes B2B, na coo ...mais

    • Supervisora de Marketing por 14 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/1996 a 01/2011 - 14 anos e 7 meses

      2. Supervisora de Marketing - último cargo - 14 anos e 7 meses

        Responsável pela área de marketing e comunicação no Brasil. Obteve destaque no planejamento e organização de eventos, com três premiações por stands mais criativos na feira ABAV. Coordenou no Brasil campanhas de vendas com abrangência internacional. ...mais

    • Pós-graduação em Administração de Empresas - FIA - Fundação Instituto de Administração
      • Pós-graduação em Administração de Empresas 04/2016 a 12/2016

        FIA - Fundação Instituto de Administração

      • Pós-graduação em Marketing Esportivo 03/2003 a 10/2004

        Universidade Gama Filho

      • Graduação em Publicidade e Propaganda Hab. Marketing 06/1994 a 06/1997

        Universidade Mackenzie

    Espanhol e Inglês Fluentes

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Adutora

    • Supervisora de Operações por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2014 a 09/2016 - 1 ano e 11 meses

      2. Supervisora de Operações - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Principais responsabilidades: Gestão e desenvolvimento dos atendentes, controle e acompanhamento dos indicadores operacionais, tais como, pausa, TME, qualidade, nível de serviço, realização de monitorias e feed backs, participação em reuniões com cl ...mais

    • Supervisora Call Center por 7 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2007 a 10/2014 - 7 anos e 9 meses

      2. Supervisora Call Center - último cargo - 7 anos e 9 meses
        R$ 1.900,00 - último salário

        Principais responsabilidades: Gestão de pessoas, habilidades para influenciar e desenvolver equipe de maneira positiva para busca dos melhores resultados, retenção, vendas de produtos bancários, acompanhamentos da operação diariamente. prestação d ...mais

    • Graduação em Administração de Recursos Humanos - Universidade Nove de JUlho
      • Graduação em Administração de Recursos Humanos 02/2007 a 12/2008

        Universidade Nove de JUlho

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center Receptivo

    São Paulo, SP - Zona Sul - Cidade Auxiliadora

    • Coordenadora de operações por 4 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2011 a 05/2016 - 4 anos e 11 meses

      2. Coordenadora de operações - último cargo - 4 anos e 2 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        - Acompanhamento e plano de ação para controle dos indicadores (ABS, TMA, TMO, Turnover, Qualidade, Aderência e Produtividade); - Monitorar para identificar problemas, propor soluções, implantar e acompanhar resultados; - Identificar oportunidades ...mais

      3. Supervisora de operações - penúltimo cargo - 2 anos

        - Supervisão de equipe de vendas; - Garantir os KPI´s operacionais (ABS, aderência, TO, TMO, Qualidade) - Realização relatórios diários com indicadores estabelecidos; - Responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e ...mais

      4. Supervisora de Operações - antepenúltimo cargo - 10 meses

        - Acompanhamento e plano de ação para controle dos indicadores (ABS, TMA, TMO, Turnover, Qualidade, Aderência e Produtividade); - Monitorar para identificar problemas, propor soluções, implantar e acompanhar resultados; - Identificar oportunidades ...mais

      5. Supervisora de operações - 4º cargo - 9 meses

        - Apresentação de resultados para o cliente contratante e Superintendência; - Acompanhamento de performance operacional quantitativa e qualitativa; - Definição e Implementação de Planos de Ação; - Controle e acompanhamento financeiro; - Acompan ...mais

    • Graduação em Gestão comercial - Uninove
      • Graduação em Gestão comercial 01/2014 a 12/2016 – 3° ano em curso

        Uninove

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Vila Clementino

    • Supervisor de Call Center por 1 ano e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2013 a 05/2015 - 1 ano e 8 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 1 ano e 8 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Mantendo a administração de equipes através de estilo diretivo e coaching, realizei o minha melhor performance em trabalhos na área de receptivo pelo atendimento 156, Prefeitura de São Paulo, controlando resultados por sistemas próprios como o Co ...mais

    • Supervisor de Call Center por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 10/2012 - 2 anos

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 2 anos
        R$ 1.700,00 - último salário

        Atuei como Supervisor no produto Vivo Negócios, onde funcionava em espécie de Cross Selling (atendimento SAC e vendas ). Controle de ABS, monitorias semanais, controle de pausas através do sistema WorkForce, monitoramento frequente de TMO, TMA e nív ...mais

    • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Administração 02/2013 a 12/2014 – 2° ano em curso

        Universidade Nove de Julho

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisão Call Center / Bancário

    São Paulo, SP - Zona Norte - Casa Verde

    • Supervisora Sênior II por 7 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2009 a 07/2016 - 7 anos e 4 meses

      2. Supervisora Sênior II - último cargo - 7 anos e 4 meses
        R$ 3.400,00 - último salário

        ? Responsável por recrutamento e Seleção de processos internos e externos ? Experiência em método de seleção por competência e jogos dinâmicos ? Implementação de projetos de implantação operacional de acordo com as diretrizes de briefing ? Aplica ...mais

    • Supervisora de Operações por 3 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2005 a 03/2009 - 3 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Operações - último cargo - 3 anos e 9 meses

        ? Responsável por suporte à operação em processos voltados à Contas Correntes ? Responsável por criação de planos de ação com foco em resultados comerciais ? Gestão de colaboradores ? Experiência na Capacitação de colaboradores em treinamento ...mais

    • Graduação em Pedagogia - Centro universitário Sant’Anna
      • Graduação em Pedagogia 01/2019 a 12/2013

        Centro universitário Sant’Anna

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Londrina, PR - JACOMO VIOLIN

    • Coordenador de Gestao de Pessoas há 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2015 até o momento - 1 ano

      2. Coordenador de Gestao de Pessoas - último cargo - 1 ano
        R$ 4.500,00 - último salário

        Coordenação de equipes multifuncionais, administrativas, atendimento presencial e Call Center. Foco em Gestão de Pessoas, desenvolvimento das áreas através de metas e redesenho de fluxos e processos funcionais. Trabalho com metas com foco em qualid ...mais

    • Supervisor de Call Center por 2 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 a 06/2015 - 2 anos e 9 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 2 anos e 9 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        - Atuação na supervisão de vendas, gerindo equipes de 25 a 40 analistas de vendas, sendo responsável pelo planejamento diário de vendas, treinando e desenvolvendo pessoas e toda equipe; - Experiência nas atividades pertinentes de Call Center, pre ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Centro Universitário Senac
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 03/2012 a 01/2014

        Centro Universitário Senac

      • Graduação em Gestão de Call Center e Marketing 02/2010 a 01/2012

        Universidade Nove de Julho

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Verde

    • Supervisor de Call Center - Back Office Ouvidoria - Coordenador por 4 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2011 a 04/2016 - 4 anos e 7 meses

      2. Supervisor de Call Center - Back Office Ouvidoria - Coordenador - último cargo - 4 anos e 7 meses
        R$ 3.600,00 - último salário

        Responsável pela ouvidoria do atendimento do E-Commerce, tendo como principais atributos: Analise dos indicadores de performance dos supervisores, analistas e do atendimento como todo; Desenvolvimento de planos de ação para corrigir desvios dos KPI' ...mais

    • Coordenador de Call Center - SAC - Ouvidoria - Midias por 6 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2005 a 07/2011 - 6 anos e 5 meses

      2. Coordenador de Call Center - SAC - Ouvidoria - Midias - último cargo - 4 anos e 3 meses
        R$ 3.900,00 - último salário

        Coordenador do SAC e Ouvidoria da CIA, Gerenciamento das métricas operacionais tais como: Nível de Serviço, TMA,TME, TO, ABS, TMT, TMR e indicadores de qualidade. Contratações e demissões de colaboradores, desenvolvimento de treinamentos, desenvolvi ...mais

      3. Supervisor de Call Center Sac - Back Office - Logística - penúltimo cargo - 2 anos e 2 meses

        Supervisor de Back office para a CIA de varejo B2W (Americanas.com, Submarino, Shop time e Sou Barato). Sendo responsável por todos os atendimentos críticos da empresa, que envolviam desde uma simples troca, atrasos na entrega e insatisfações em ger ...mais

    • MBA em Gestão de Projetos PMI - IBTA
      • MBA em Gestão de Projetos PMI 06/2016 a 07/2017 – 1° ano em curso

        IBTA

      • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação 02/2013 a 06/2016

        IBTA

      • Curso Técnico em Telecomunicações 01/1999 a 12/2001

        Senac - SP

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 6 dias

  • Currículo de SUPERVISOR DE CALL CENTER

    Barueri, SP - Vila Universal

    • Analista de Prevenção a Fraude jr por 3 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 01/2016 - 3 anos e 8 meses

      2. Analista de Prevenção a Fraude jr - último cargo - 3 anos e 8 meses

        Atuava com análise de cadastros com suspeita de fraude, enviados pelos lojistas através dos bureaus de consulta e ferramentas antifraude utilizando ferramentas internas de detecção de fraudes.

    • Berçarista por 2 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2009 a 11/2011 - 2 anos e 7 meses

      2. Berçarista - último cargo - 2 anos e 7 meses

        Atuava com a higienização, alimentação e estimulos pedagogicos, para bebês de até 1 anos e 6 meses.

    • Ensino Médio -
      • Ensino Médio

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 6 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Parque Sao Domingos

    • Supervisor de Atendimento por 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2015 a 01/2016 - 3 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 3 meses
        R$ 1.950,00 - último salário

        Controlar o desempenho individual coletivo e garantir o cumprimento dos indicadores de performance através das ferramentas de gestão disponibilizados - Fazer o acompanhamento constante das filas de atendimento - Assegurar o desenvolvimento da equipe ...mais

    • Supervisor de Back Office por 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2014 a 04/2015 - 9 meses

      2. Supervisor de Back Office - último cargo - 9 meses
        R$ 1.900,00 - último salário

        Controlar o desempenho individual coletivo e garantir o cumprimento dos indicadores de performance através das ferramentas de gestão disponibilizados - Fazer o acompanhamento constante das filas de atendimento - Assegurar o desenvolvimento da equipe ...mais

    • Graduação em CIÊNCIAS CONTABEIS - FACULDADES INTEGRADAS CAMPOS SALLES
      • Graduação em CIÊNCIAS CONTABEIS Iniciado em 01/2003

        FACULDADES INTEGRADAS CAMPOS SALLES

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 6 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - São Matheus

    • Supervisor de Call Center Ativo de Vendas Pleno por 4 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 05/2016 - 4 anos

      2. Supervisor de Call Center Ativo de Vendas Pleno - último cargo - 4 anos
        R$ 3.000,00 - último salário

        Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento de equipe de operadores em uma operação híbrida de vendas. Aplicação de feedbacks, treinamentos, monitorias, reuniões de alinhamento com a equipe, elaboração de campanhas motivacionais e apoio aos as ...mais

    • Supervisor de Call Center por 5 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2007 a 04/2012 - 5 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 5 anos e 3 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento de equipe de operadores. Aplicação de feedbacks, treinamentos, monitorias, reuniões de alinhamento com a equipe, elaboração de campanhas motivacionais e apoio aos assistentes e Supervisores Júnior. A ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 06/2012 a 06/2013

        CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO

      • Graduação em Marketing 02/2009 a 12/2012

        Centro Universitário Nove de Julho

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 6 dias

  • Currículo de Supervisora de call center

    Cajamar, SP - Portal dos Ipes

    • Supervisora de call center por 8 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2007 a 03/2016 - 8 anos e 3 meses

      2. Supervisora de call center - último cargo - 8 anos e 3 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Responsável por supervisionar e planejar atividades de call center, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuindo, acompanhando e avaliando a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participação da seleção, ...mais

    • ATENDENTE por 1 ano e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2006 a 04/2007 - 1 ano e 2 meses

      2. ATENDENTE - último cargo - 1 ano e 2 meses

        ATENDIMENTO (CALL CENTER).

    • Curso Técnico em TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - COLÉGIO SETA
      • Curso Técnico em TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 02/2007 a 12/2007

        COLÉGIO SETA

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 6 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação