Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 1 - 20 de 4.651 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ - V Alegre

    • coordenador de clientes por 13 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2002 a 08/2015 - 13 anos e 7 meses

      2. coordenador de clientes - último cargo - 1 ano e 6 meses
        R$ 2.974,00 - último salário

        Principais atividades: Acompanhamento de indicadores de absenteísmo, turnover e qualidade por equipe, elaboração de plano de ação visando reversão da situação, identificação de possíveis gap?s na supervisão , atuando de forma construtiva a fim de ...mais

      3. Supervisor de Call Center - penúltimo cargo - 8 anos e 10 meses

        Atualização dos sistemas de controle, realização monitorias de qualidade dos agentes, acompanhamento indicadores dos Agentes (ex: nível de serviço, qualidade, login/logout, etc), Realização de feedbacks de melhoria com os Agentes sobre as respectiva ...mais

      4. operador / backup de supervisão - antepenúltimo cargo - 3 anos e 1 mês

        iniciei na empresa como operadora de telemarketing, atendendo as reclamações e solicitações dos clientes, fui backoffice , respondendo e-mail e tratando as demandas abertas pela Operação, fui convidada a fazer parte da equipe de monitoria onde monit ...mais

    • Graduação em Marketing - ESTACIO DE SÁ
      • Graduação em Marketing 03/2012 a 08/2015 – 3° ano em curso

        ESTACIO DE SÁ

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

  • Currículo de Supervisor telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ - Guadalupe

    • supervisor telemarketing por 7 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2007 a 04/2015 - 7 anos e 8 meses

      2. supervisor telemarketing - último cargo - 7 anos e 8 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        realizava o acompanhamento da equipe, resultados, monitoramento e também realizava planejamento junto a equipe gestores para alcançar as metas exigidas pela empresa. suporte aos colaboradores e todo âmbito do trabalho. analise relatórios. acomp ...mais

    • Graduação em Logistica - Estacio de Sá
      • Graduação em Logistica

        Estacio de Sá

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Cachoeirinha, RS - Parque Granja Esperanca

    • auxiliar financeiro por 6 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2009 a 08/2015 - 6 anos e 6 meses

      2. auxiliar financeiro - último cargo - 9 meses
        R$ 1.400,00 - último salário

        contas a pagar, fluxo de caixa, boletos, conciliação bancária.

      3. Supervisor de Atendimento ao Cliente - penúltimo cargo - 5 anos e 6 meses

        Supervisionar equipe de operadores, controlar e distribuir as metas, controle das folhas ponto, retornar para clientes, suporte a equipe.

    • Curso Técnico em Contabilidade - Escola Estadual Marechal M de Moraes
      • Curso Técnico em Contabilidade 03/1994 a 12/1997

        Escola Estadual Marechal M de Moraes

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado: Hoje

  • Currículo de Supervisor de Contact Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Jardim Luanda

    • Supervisor de Atendimento Receptivo por 5 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2010 a 07/2015 - 5 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Atendimento Receptivo - último cargo - 11 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Call Tecnologia Supervisor operacional de vendas ? Admissão 04/08/2014. Produto Caixa econômica federal. Atribuições: Vendas de cartões para correntista do banco. Extração de diversas planilhas para análises de % de vendas por operador e de adici ...mais

      3. Supervisor operacional - penúltimo cargo - 3 anos

        Atento Brasil S/A Supervisor operacional de vendas ? Admissão 20/04/2010 à 10/04/2013. Analista - Ativo de vendas, operação Santander cartões. Promovido/supervisor de vendas Santander Cartões. Atribuições: Extrair relatórios de vendas/não venda ...mais

    • Graduação em Educação Física - universidade ibirapuera
      • Graduação em Educação Física 08/2010 a 12/2013

        universidade ibirapuera

      • Curso Técnico em Administração em gestão de pequenas empresas, secretariado e assessoria 01/2009 a 01/2010

        Telecurso TEC

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor de Call Center Sênior

    Maua, SP - Jardim Zaira

    • Supervisor Especialista Technical Support por 11 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2003 a 04/2015 - 11 anos e 4 meses

      2. Supervisor Especialista Technical Support - último cargo - 1 ano e 7 meses
        R$ 3.000,00 - último salário

        Supervisionei desde a implantação, equipe de Technical Support da Microsoft pessoa física. Aproximadamente 10 colaboradores. Gestão de indicadores e desenvolvimento profissional do time. Célula específica que trata as dificuldades dos clientes desde ...mais

      3. Supervisor de Atendimento ao Cliente - penúltimo cargo - 6 meses

        Atuei como supervisor de atendimento ao cliente. Gestão de resultados e liderança de equipe. Aproximadamente 25 colaboradores na faixa etária entre 18 e 55 anos. Dentre as funções posso citar a apresentação periódica de resultados para a gerência e ...mais

      4. Supervisor Administrativo - antepenúltimo cargo - 2 meses

        Gestão de resultados e liderança indireta da equipe. Aproximadamente 100 colaboradores na faixa etária entre 18 e 40 anos. Devido ao arranjo diferenciado da hierarquia, minhas atividades estavam concentradas na extração e cruzamento dos resultados d ...mais

      5. Assistente de Coordenação de Loja - 4º cargo - 3 meses

        Assistente de coordenação de loja, não haviam colaboradores sob minha liderança o foco era no atendimento presencial, manutenção e multiplicação do padrão de atendimento de alto nível proporcionado pela livraria. Agente solucionador de conflitos ent ...mais

      6. Coordenador de Atendimento ao Cliente - 5º cargo - 2 anos e 6 meses

        Coordenei simultaneamente três frentes de atendimento, SAC, Presencial e Boas Vindas (novas assinaturas). Gestão de resultados e liderança de equipes internas e terceirizadas, aproximadamente 100 colaboradores na faixa etária entre 18 e 55 anos. Pud ...mais

      7. Supervisor de Atendimento ao Cliente - 6º cargo - 3 anos e 8 meses

        Iniciei minhas atividades como atendente e em menos de 6 meses fui promovido para supervisão. Participei de vários cursos de formação de gestores e líderes, além de módulos para ministrar treinamentos e desenvolver campanhas motivacionais. Supervisi ...mais

    • Graduação em Processos Gerencias - Fundação Getulio Vargas
      • Graduação em Processos Gerencias 06/2014 a 12/2016 – 2° ano em curso

        Fundação Getulio Vargas

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Curitiba, PR - Santa Quiteria

    • Analista RH por 6 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2009 a 05/2015 - 6 anos

      2. Analista RH - último cargo - 1 ano
        R$ 2.843,00 - último salário

        Desenvolvimento de materiais de treinamento para o CRM, análise de indicadores e resultados.

      3. Supervisão Atendimento - penúltimo cargo - 5 anos

        Gestão de Equipes de Call Center, Análise e controle dos Indicadores, atendimento ao cliente, monitorias, feedbacks, controle de filas e apresentações de resultados.

    • Supervisao call center por 3 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2005 a 01/2009 - 3 anos e 5 meses

      2. Supervisao call center - último cargo - 3 anos e 5 meses
        R$ 1.101,00 - último salário

        Atendimento a clientes, gestão de pessoas, monitoria, feedbacks.

    • MBA Gestão de Pessoas - Faculdades Bagozzi
      • MBA Gestão de Pessoas 01/2007 a 12/2008

        Faculdades Bagozzi

      • Graduação em Licenciatura em Educação Física 06/2001 a 06/2005

        PUC PR

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Salvador, BA - Boca do Rio

    • Coordenadora de Cobrança e Call Center por 1 ano e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 07/2014 - 1 ano e 4 meses

      2. Coordenadora de Cobrança e Call Center - último cargo - 1 ano e 4 meses

        ?Gestão de Atendimento ao cliente e Cobrança na Filial, Call Center Ativo e Receptivo. ?Gestão Operacional e Estratégico do Call Center . ?Treinamento e Desenvolvimento de Equipes de Call Center e aos novos colaboradores. ?Monitorame ...mais

    • Supervisora de Cobrança e Atendimento por 8 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2004 a 11/2012 - 8 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Cobrança e Atendimento - último cargo - 8 anos e 9 meses

        ?Atendimento ao Cliente na Filial, Call Center Ativo e Receptivo. ? Analises de Resultados ,Elaboração de Relatórios ,Indicadores operacionais, analise de propostas de recuperação de Crédito. ? Cadastro de Colaboradores no Sistema e Filas de A ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas - Faculdade Ruy Barbosa
      • Graduação em Administração de Empresas 02/2006 a 12/2016 – 3° ano em curso

        Faculdade Ruy Barbosa

      • Técnico em Logistica 02/2005 a 01/2007

        Escola de logistica e Transporte Pinto de Carvalho

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 1 dia

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Centro - Bela Vista

    • Supervisora de Atendimento II por 8 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2006 a 11/2014 - 8 anos e 1 mês

      2. Supervisora de Atendimento II - último cargo - 4 anos e 7 meses
        R$ 5.300,00 - último salário

        Atuação em Call Center de Conta Corrente no segmento Alta Renda, com conhecimento de toda rotina bancária, com ênfase em vendas de diversos produtos como crédito pessoal, capitalização, seguros, cartão de crédito, entre outros; Líder de equipe de 2 ...mais

      3. Supervisora de Atendimento I - penúltimo cargo - 3 anos e 6 meses

        Atuação em Call Center de Conta Corrente nos segmentos , menor, média e alta renda. Equipe composta por 30 a 35 colaboradores. Principais metas: qualidade, eficiência e comercial.

    • Graduação em Propaganda e Marketing - Escola Superior de Propaganda e Marketing
      • Graduação em Propaganda e Marketing 02/1993 a 12/1996

        Escola Superior de Propaganda e Marketing

    Espanhol e Inglês Intermediários

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Vila Suica

    • Supervisor Call Center há 1 ano e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2014 até o momento - 1 ano e 7 meses

      2. Supervisor Call Center - último cargo - 1 ano e 7 meses
        R$ 1.566,00 - último salário

        - Responsável pela coordenação de equipe de atendimento, envolvendo o planejamento e administração das atividades e das estratégias para cumprimentos de metas e prazos, através do desenvolvimento de campanhas motivacionais; - Experiência no ...mais

    • Assistente Administrativo há 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2015 até o momento - 4 meses

      2. Assistente Administrativo - último cargo - 4 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Rotina administrativa. Controle de DANFE-s. Controle de Escoltas/Seguranças. Controle de estoque. Conferencia de Entrada/Saida mercadorias. Auditoria de cadastros. Desenvolvimento de relatórios gerenciais. Desenvolvimento de rotinas gerenciai ...mais

    • Graduação em Gestão de Recursos Humanos - Anhanguera (UniABC)
      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos

        Anhanguera (UniABC)

      • Curso Técnico em Eletronica Industrial

        Escola Piping

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Parque Sao Jorge

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2014 a 07/2015 - 1 ano e 3 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 850,00 - último salário

        Atendimento aos clientes ItauCard Tam. Gestão de pessoas. Feedback e monitoria. Desenvolvimento de pessoas. Relatórios gerenciais e apresentação de resultados. Serviços administrativos. Admissão e demissão.

    • Supervisora de Atendimento Sr. por 2 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 a 02/2014 - 2 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Atendimento Sr. - último cargo - 2 anos e 9 meses
        R$ 1.900,00 - último salário

        Atendimento aos segurados e corretores da Seguradora Generali. Gestão de pessoas. Feedback e monitoria. Desenvolvimento de pessoas. Relatórios gerenciais mensais e apresentação de resultados. Serviços administrativos, admissão e demissão.

    • Curso Técnico em Gestão Empresarial - INCAP
      • Curso Técnico em Gestão Empresarial 02/2004 a 12/2005

        INCAP

    Espanhol Intermediário e Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Bernardo do Campo, SP - Jardim Olavo Bilac

    • Supervisora Suporte Técnico Especializado Nível 1 por 2 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2013 a 08/2015 - 2 anos e 1 mês

      2. Supervisora Suporte Técnico Especializado Nível 1 - último cargo - 2 anos e 1 mês
        R$ 2.879,00 - último salário

        . Realização de monitorias para aumentar a qualidade do atendimento Técnico ? Acompanhar o desenvolvimento dos Técnicos Telecom ? Geração de escalas de atendimento de forma otimizada e equilibrada ?Acompanhamento de aderência através da ferrament ...mais

    • Gerente Administrativo por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2012 a 07/2013 - 7 meses

      2. Gerente Administrativo - último cargo - 7 meses
        R$ 1.900,00 - último salário

        Gerente de assistência técnica; Suporte técnico para hardware e software e testes remotos; Definição em conjunto com proprietário quanto há ações estratégicas, de acordo com as diretrizes da empresa; Desenvolvendo ações para o atingimento dos ob ...mais

    • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação - Faculdade Anhanguera Anchieta
      • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação 02/2008 a 02/2010

        Faculdade Anhanguera Anchieta

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 3 dias

  • Currículo de Supervisor Telemarketing

    Osasco, SP - Jardim Dãvila

    • Supervisor Telemarketing Qualidade por 6 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2008 a 03/2015 - 6 anos e 4 meses

      2. Supervisor Telemarketing Qualidade - último cargo - 6 anos e 4 meses
        R$ 1.780,00 - último salário

        Atendimento ao cliente, faturamento mensal e coordenação de pessoal. Com planilhas e memorandos, solicitação e envio de ligações, com grande capacidade de aprendizado na área bancária e telemarketing, ativo e receptivo, Vendas e Cobrança, Incentiv ...mais

    • Supervisor Back-Office por 4 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2004 a 07/2008 - 4 anos e 1 mês

      2. Supervisor Back-Office - último cargo - 4 anos e 1 mês

        Realização de planilhas e memorandos, solicitação e envio de materiais, supervisionar equipe.

    • Graduação em Banco de dados - Anhanguera
      • Graduação em Banco de dados 03/2013 a 02/2015

        Anhanguera

    Alemão e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Itupeva, SP - Santo Antonio 2

    • Professora Ed. fundamental por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2013 a 12/2014 - 1 ano e 11 meses

      2. Professora Ed. fundamental - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Ed. Fundamental 5°. ano Ed. fundamental 1° ano

    • Auxiliar de Enfermagem - Home Care por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2010 a 01/2012 - 2 anos

      2. Auxiliar de Enfermagem - Home Care - último cargo - 2 anos
        R$ 1.500,00 - último salário

        Cuidadora de Idosos Babá com cuidados de Enfermagem

    • Graduação em Pedagogia - Ahanguera
      • Graduação em Pedagogia 01/2004 a 12/2007

        Ahanguera

      • Curso Técnico em Auxiliar de Enfermagem 01/2001 a 12/2002

        Colégio Manoel Marcondes Galvão

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisor Telemarketing

    São Bernardo do Campo, SP - Jardim Olavo Bilac

    • Estagiário Engenharia Eletrônica por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 a 09/2014 - 2 anos

      2. Estagiário Engenharia Eletrônica - último cargo - 2 anos

        Instalações de equipamentos, Desativações de equipamentos, Manutenções Preventivas, e calibrações com simuladores padrões em equipamentos Hospitalares e Laboratoriais, manutenções corretivas em unidades externas e utilização da ferramenta de gestão ...mais

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 6 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2006 a 05/2012 - 6 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 4 anos e 2 meses

        Atento Brasil S/A - (22/03/2006 à 30/05/2012) Supervisor Equipe Comercial/Vendas - 03/2008 à 04/2008 Supervisor Equipe Qualidade/Reparos - 05/2008 à 06/2009 Supervisor Equipe Retenção/Fidelização- 07/2009 à 05/2012 Gestionar uma equipe de ...mais

      3. Teleoperador de Atendimento - penúltimo cargo - 1 ano e 11 meses

        Atento Brasil S/A - (22/03/2006 à 30/05/2012) Teleoperador I - 03/2006 à 05/2006 Teleperador II Cross Selling - 06/2006 à 02/2008

    • Graduação em Engenharia Eletrônica - Faculdade de Tecnologia Anchieta/Anhanguera
      • Graduação em Engenharia Eletrônica 01/2010 a 12/2014

        Faculdade de Tecnologia Anchieta/Anhanguera

      • Pós-graduação em Gestão de Projetos 08/2015 a 12/2016 – 1° ano em curso

        Centro Universitário FEI

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 4 dias

  • Currículo de Supervisor de Atendimento call Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Jardim Santa Cruz

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 2 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2012 a 06/2015 - 2 anos e 8 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 1 ano e 5 meses
        R$ 2.026,00 - último salário

        Supervisora de Operações (Teleperformance) ­_ Demandas administrativas( folhas de ponto,HE,Férias, Demissões,Avaliação de Perfil Operacional, etc). Acompanhamento da performance da fila evasão das demandas(CMS, controle de login/ logout, absenteí ...mais

      3. Agente de Atendimento - penúltimo cargo - 2 anos e 2 meses

        Analista de Back office (Teleperformance) Retorno ao cliente para resposta e orientação sobre solicitações abertas na Central de Atendimento/SAC; Contato para Negociação de débitos, detalhamento de saldos e compras, 2ª via de faturas e boletos, ...mais

    • Graduação em Secretariado Executivo Bilingue - Uninove
      • Graduação em Secretariado Executivo Bilingue Término em 12/2016

        Uninove

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 7 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação