selecionado
em
Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação
+ opções
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 41 - 60 de 4.877 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Freguisia do Ó

    • Supervisor de Call Center por 3 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2011 a 07/2014 - 3 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos e 6 meses
        R$ 2.885,00 - último salário

        Supervisionei equipes com média de 25 colaboradores no Sac, cobrança receptiva, vendas receptivas e equipe de rechamada, onde, tratávamos de clientes atritados sem solução de seu problema. No decorrer do dia era feito acompanhamento do nível de se ...mais

    • Graduação em Serviço Social - UNIP
      • Graduação em Serviço Social 02/2014 a 12/2018 – 2° ano em curso

        UNIP

    Português Fluente

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 9 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Vendas / call center

    Curitiba, PR - Centro

    • Supervisor de vendas / back office por 3 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2011 a 02/2015 - 3 anos e 6 meses

      2. Supervisor de vendas / back office - último cargo - 2 anos e 7 meses
        R$ 2.300,00 - último salário

        Supervisionar rotina de agentes de vendas/back office treinar e avaliar agentes. Realizar monitorias visando a qualidade no atendimento, aplicar Feedback. Realizar trabalho motivacional com equipe de vendas, realizar coaching. Realizar reuniões e ...mais

      3. Agente de Atendimento Corporativo e Governo - penúltimo cargo - 6 meses

        Realizar atendimento receptivo à carteira de clientes corporativo e governo. Auxiliar na análise, cobrança, prorrogação de vencimento, retificação, pagamento em duplicidade e envio de faturas. Instalar, retirar e substituir serviços inteligentes d ...mais

      4. Agente de vendas Ativo - antepenúltimo cargo - 5 meses

        Realizar ligações por meio de mailing para vender serviço de internet móvel 3g.(entre 60 à 100 planos/mês). Efetuar cadastro de clientes. Cadastrar cartões de credito para venda de modem 3g. ( aproximadamente 40 uni./mês). Acompanhar envio de K ...mais

    • Vendedor Corporativo por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2011 a 08/2011 - 5 meses

      2. Vendedor Corporativo - último cargo - 5 meses
        R$ 700,00 - último salário

        Realizar vende ativa e receptiva de coletores para lixo para cartela de clientes corporativos. ( entre R$ 50,000 à 70,000 vendas/mês). Elaborar orçamentos. Efetuar cadastro de clientes. Análise de crédito. Emissão de boletos.

    • Graduação em Psicologia - Faculdades Pequeno Principe
      • Graduação em Psicologia 02/2011 a 12/2016 – 4° ano em curso

        Faculdades Pequeno Principe

      • Ensino Médio 02/2007 a 12/2010

        Colégio Estadual Aberto Gomes Veiga

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de call center

    Itapevi, SP - Jardim Maria Judite

    • Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2014 a 02/2015 - 5 meses

      2. Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas - último cargo - 5 meses
        R$ 1.380,00 - último salário

        Supervisionar, treinar, motivar equipe de operadores. com foco em metas agressivas. controlar e manejar os indicadores e ofensores dos resusltados.

    • Supervisor de Atendimento por 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2013 a 11/2013 - 3 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 3 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Auxiliar de Recrutamento e Seleção, Auditor de Vendas, Multiplicador: Responsável por montar equipes de vendas, aplicar treinamento, palestras, desenvolver pessoal e profissionalmente os colaboradores. (vendedores externos e Telemarketing) Elabor ...mais

    • Graduação em gestão em logistica - uninove
      • Graduação em gestão em logistica

        uninove

    Espanhol Intermediário e Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor / Gerente de Marketing

    Florianópolis, SC - Itacorubi

    • Supervisor de Marketing por 21 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/1993 a 06/2014 - 21 anos

      2. Supervisor de Marketing - último cargo - 6 anos e 11 meses
        R$ 7.400,00 - último salário

        Responsável pela gestão da área de design gráfico, bem como de todo a equipe envolvida. Atuação com foco no desenvolvimento dos profissionais na melhoria do desempenho individual e de grupo (15 pessoas). Realização do planejamento, supervisão e cont ...mais

      3. Analista de Marketing PL e SN - penúltimo cargo - 3 anos e 11 meses

        Responsável pelo desenvolvimento de campanhas de giro de estoque, elaboração de estratégias de mercado para ampliação de participação no mercado, comunicação na assessoria de imprensa e montagem / participação em feiras e eventos. Acompanhamento do ...mais

      4. Analista de Mercado - antepenúltimo cargo - 2 anos e 8 meses

        Responsável pelo desenvolvimento de campanhas de comunicação; gestão e acompanhamento do trabalho com agência de propaganda e direcionamento de assessoria de imprensa. Atuação na criação de apresentações para direção. Coordenação de jornais corporat ...mais

      5. Assistente de Marketing - 4º cargo - 5 anos e 9 meses

        Criação de projetos editoriais para apoio a venda; Acompanhamento de campanhas institucionais; Acompanhamento de ações e eventos; Pesquisa de mercado; Suporte a área comercial.

    • Pós-graduação em Gestão de Marketing - UNISUL
      • Pós-graduação em Gestão de Marketing 03/2012 a 07/2013 – 3° ano em curso

        UNISUL

      • Graduação em Administração de Empresas 07/1990 a 06/1997

        UFSC

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

    São Paulo, SP - Zona Norte - Vila Francos

    • Supervisora Operacional por 4 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2010 a 09/2014 - 4 anos e 7 meses

      2. Supervisora Operacional - último cargo - 1 ano
        R$ 2.051,94 - último salário

        Supervisão de equipes para Vendas, Atendimento a Clientes, Pós Vendas, Qualidade e Pesquisa; Elaboração de programas de Incentivo e Motivação; Gestão dos padrões de produtividade e qualidade; Elaboração e aplicação de Cursos / Treinamentos de Qua ...mais

      3. Supervisora Treinee/ Telemarketing - penúltimo cargo - 5 meses

        Supervisão de equipes para Vendas, Atendimento a Clientes, Pós Vendas, Qualidade e Pesquisa; Elaboração de programas de Incentivo e Motivação; Gestão dos padrões de produtividade e qualidade; Elaboração e aplicação de Cursos / Treinamentos de Qua ...mais

      4. Agente de Telemarketing - antepenúltimo cargo - 3 anos

        : Atendimento ao cliente venda de seguros de vida e diárias de internação hospitalar, Seguros de acidente pessoais

    • Ensino Médio - Helios heber lino
      • Ensino Médio Término em 12/2011

        Helios heber lino

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

    Ferraz de Vasconcelos, SP - Pq Dourado

    • Supervisora de Call Center ativo por 7 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2006 a 07/2014 - 7 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Call Center ativo - último cargo - 1 ano
        R$ 1.600,17 - último salário

        Principais responsabilidades: Supervisionava as atividades da central de vendas Sem Parar Via Fácil . Orientava a equipe em assuntos que requeiram um maior grau de conhecimento e/ou representem situações complexas de incidência. Fazia o monitoram ...mais

      3. Aux Administrativo - penúltimo cargo - 4 anos e 4 meses

        Principais responsabilidades: Tratativas administrativas da Central de atendimento, atendimento ao técnico do PROCON, ouvidoria e canais de mídias que solicitava negociações de débitos. Auxiliava os atendente em caso de duvidas. Fazia relatório mens ...mais

      4. Agente de Atendimento - antepenúltimo cargo - 2 anos e 5 meses

        Principais responsabilidades: atendimento do cartão Carrefour e Banco Hsbc correntista carteira de atraso de 13 dias a 700 dias de atraso.

    • Graduação em Administração - Anhanguera Educacional
      • Graduação em Administração 07/2014 a 07/2018 – 2° ano em curso

        Anhanguera Educacional

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisora de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Pirajussara

    • Vendedora por 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2014 a 09/2014 - 3 meses

      2. Vendedora - último cargo - 3 meses
        R$ 1.300,00 - último salário

        Venda de ar condicionado, ferramentas e acessórios por telefone e pessoalmente (show room). Responsável pelo projeto de implementação do serviço de telemarketing, onde o objetivo inicial era o mapeamento de áreas ainda não atendidas pela empresa, c ...mais

    • Supervisora de Cobrança por 2 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2010 a 08/2013 - 2 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Cobrança - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 3.000,00 - último salário

        Elaboração de relatórios e planilhas. Apresentação de resultados, definir estratégias para cumprir metas e de incentivo a equipe, desenvolvimento de novos operadores, administrar conflitos, atendimento personalizado a clientes e operadores, feedback ...mais

      3. Monitora de Qualidade - penúltimo cargo - 1 ano

        Controle de qualidade, monitoria das ligações, feedback operacional, orientação da equipe sobre forma de atendimento e negociações, desenvolvimento de ações de qualidade, identificar falhas no processo de atendimento e implementar soluções, estimula ...mais

      4. Operador de Cobrança - antepenúltimo cargo - 6 meses

        Negociação de boletos vencidos, acompanhamento individual de resultados.

    • Ensino Médio - Escola Estadual Professor Messias Freire
      • Ensino Médio Término em 12/2005

        Escola Estadual Professor Messias Freire

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Candangolândia, DF - Candangolandia

    • Atendente e Supervisão de Call Center/ Virtual Connection LTDA MG/SP por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2014 a 09/2014 - 6 meses

      2. Atendente e Supervisão de Call Center/ Virtual Connection LTDA MG/SP - último cargo - 6 meses

        Experiência em atendimento ao Cliente cobrança e vendas. Experiência como supervisora de cobranças sistemas em Geral e trabalho em grupo.

    • Graduação em Biomedicina - Faculdade Tecsoma Paracatu
      • Graduação em Biomedicina 06/2008 a 12/2012

        Faculdade Tecsoma Paracatu

    Inglês, Italiano e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisora de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Fátima

    • Supervisora de telemarketing e Atendimento por 5 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2008 a 10/2014 - 5 anos e 11 meses

      2. Supervisora de telemarketing e Atendimento - último cargo - 5 anos e 11 meses
        R$ 2.900,00 - último salário

        -Coordenação do grupo de atendimento telefônico ao cliente final e corporativo; -Controle de Monitoração das ligações e avaliação de atendimentos; - Responsável pelas contratações e demissões do departamento; - Dimensionamento da equipe de acordo ...mais

    • Supervisora de Atendimento por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2006 a 07/2008 - 2 anos

      2. Supervisora de Atendimento - último cargo - 2 anos

        ?Liderança e supervisão dos operadores da central de atendimento (pós-venda) e telemarketing ativo e receptivo; ?Implantação e execução de programas motivacionais com foco em resultados; ?Treinamento de novos operadores e cursos de atualização; ? ...mais

    • Graduação em Marketing - Unicastelo
      • Graduação em Marketing 02/2008 a 12/2010

        Unicastelo

      • Ensino Médio 02/1990 a 12/1994

        E.E.Prof.Wolny Carvalho RAmos

      • MBA em Gestão de Pessoas 11/2014 a 11/2015 – 1° ano em curso

        Unicastelo

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Contagem, MG - Novo Eldorado

    • Supervisor de Call Center por 5 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2009 a 10/2014 - 5 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 5 anos e 2 meses
        R$ 1.801,00 - último salário

        -Experiência em gestão de pessoas. Atendimento, retenção e recuperação de créditos de clientes. Seleção, contratação e demissão de pessoal. Orientado a valores, resultados, disciplina corporativa, maturidade, boa comunicação, relacionamento interpes ...mais

    • Graduação em Administração - Universidade Castelo Branco
      • Graduação em Administração 07/2007 a 05/2012

        Universidade Castelo Branco

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor call center

    São Bernardo do Campo, SP - Santa Terezinha

    • Supervisora de Backoffice Senior por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisora de Backoffice Senior - último cargo - 7 meses
        R$ 3.250,00 - último salário

        Descrição das atividades desempenhadas: Gestão da equipe do setor de Despacho, acompanhando a atribuição e execução das ordens de serviço em campo, atualização dos históricos das ordens, deslocamentos dos técnicos de campo. Fazendo a ponte entre a c ...mais

    • Supervisora de Qualidade Pleno por 1 ano e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2012 a 07/2014 - 1 ano e 7 meses

      2. Supervisora de Qualidade Pleno - último cargo - 1 ano e 7 meses
        R$ 2.035,00 - último salário

        :Gestão de pessoas, elaboração de relatórios, apresentação de resultados, atividades administrativas, elaboração de check lists de monitorias, planos de ação para a operação e diagnósticos de monitorias. Calibrações, análise de ligações. Ferramentas ...mais

    • Graduação em Superior em Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Anchieta
      • Graduação em Superior em Gestão de Recursos Humanos 04/2012 a 12/2013

        Faculdade Anchieta

      • Curso Técnico em Turismo 02/1998 a 12/2000

        Colégio Brasília

    Espanhol Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center - Cobrança, VENDAS

    Belem, PA - Jurunas

    • Supervisor de Call Center - Cobrança por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2011 a 05/2012 - 10 meses

      2. Supervisor de Call Center - Cobrança - último cargo - 10 meses
        R$ 1.650,00 - último salário

        Monitoramento das ações operacionais da empresa. Acompanhamento da produção. Treinamento e aperfeiçoamento da equipe. Controle de pessoal. Feedback. Gestão de carteira de clientes. Gestão das metas operacionais. Precessos seletivos.

    • AGENTE REVERSÃO por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2012 a 03/2013 - 6 meses

      2. AGENTE REVERSÃO - último cargo - 6 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        Atendimento aos clientes da base de reversão para apresentar-lhes alternativas para a regualização de sua situação perante a empresa afim de minimizar a incidencia de distratos(cancelamento de contrato) e garantir o seu financimento.

    • Graduação em Administração - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
      • Graduação em Administração 01/2007 a 07/2013 – 4° ano em curso

        UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Salvador, BA - Cajazeiras

    • Supervisor de Call Center por 3 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2009 a 07/2012 - 3 anos

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos
        R$ 1.300,00 - último salário

        Gestão em pessoas, planejamento semestral, acompanhamento de resultados, acompanhamento de monitoramento, feedbacks, elaboração de campanhas motivacionais, Acompanhamento de todos os funcionários de uma determinada carteira, realizando criteriosamen ...mais

    • Graduação em GESTÃO COMERCIAL - CENTRO UNIVERSITÁRIO JORGE AMADO
      • Graduação em GESTÃO COMERCIAL 01/2009 a 12/2011 – 5° ano em curso

        CENTRO UNIVERSITÁRIO JORGE AMADO

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Contact Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Vila Cruz das Almas

    • Supervisora por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2012 a 12/2014 - 2 anos

      2. Supervisora - último cargo - 11 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Supervisora de Operações relacionamento com clientes área administrativa BackOffice/ coordenadora interina. Criação e elaboração de relatórios semanais e mensais Criação e excussão de treinamentos e reciclagens Implantação de normas e manuais ...mais

      3. Supervisora - penúltimo cargo - 1 ano e 6 meses

        Criar e promover campanhas e programas motivacionais direcionadas ao clima organizacional; Monitoria (aplicação de Feedback) Avaliação de desempenho Aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais Recrutamento e seleção Administração de an ...mais

    • Graduação em Recursos Humanos - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Recursos Humanos 06/2014 a 06/2016 – 1° ano em curso

        Universidade Nove de Julho

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 13 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jardim Lidia

    • Gestor de atendimento ao Cliente e Logistica por 1 ano e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2012 a 07/2014 - 1 ano e 8 meses

      2. Gestor de atendimento ao Cliente e Logistica - último cargo - 1 ano e 8 meses
        R$ 2.155,00 - último salário

        Responsável pela gestão da equipe de atendentes de operações de diversos segmentos, alimentícios, logística e utilidade domestica, Desenvolvimento da equipe, analises planilhadas, feedback individual ou em grupo. Elaboração de relatórios para ...mais

    • Supervisor de Call Center por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2012 a 06/2012 - 5 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 5 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Responsável pela gestão das equipes de Televendas da empresa e de sua administração quanto a gestão de seus colaboradores em todas as suas vertentes como treinamento institucional e de vendas; Desenvolvimento da equipe, analises planilhadas, fee ...mais

    • Graduação em Processos Gerenciais - Uninove
      • Graduação em Processos Gerenciais 01/2013 a 12/2014

        Uninove

      • Ensino Médio Término em 12/2000

        leopoldo santana

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 13 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Osasco, SP - Jardim Veloso

    • Supervisor de Call Center por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2014 a 11/2014 - 4 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 4 meses
        R$ 1.790,00 - último salário

        ? Operação receptiva de vendas Vivo. ?controle e e gestão de equipe com média 27 tele atendentes, responsável por indicadores básicos como Qualidade, Absenteísmo, TurnOver, tempo de pausa e tempo logado. ?Controle de vendas hora à hora; ? ...mais

    • Supervisor de Operações. por 2 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2010 a 08/2012 - 2 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Operações. - último cargo - 2 anos e 2 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        ? Operação Ativa de cobrança Santander S/A ? controle e e gestão de equipe com média 30 tele atendentes, responsável por indicadores básicos como Qualidade, Abs, TornOver, tempo de pausa, e tempo logado, análise de relatórios e criação de planos ...mais

    • Graduação em Psicologia - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Psicologia 01/2013 a 06/2018 – 3° ano em curso

        Universidade Nove de Julho

      • Ensino Médio 01/2005 a 12/2007

        Ana Rodrigues de Liso

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 13 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Bernardo do Campo, SP - Vila Baeta Neves

    • Supervisor de Call Center por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2012 a 10/2014 - 2 anos

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 2 anos
        R$ 1.700,00 - último salário

        Gestão de uma equipe de 40 analistas wfm cms ABS campanhas motivacionais folha de ponto monitoria feedback de resultados diários cobrança de indicadores apresentação de resultado para os analistas e gerencia gestão de conflitos desenvolvimento de pl ...mais

    • Supervisor de Call Center por 5 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2006 a 05/2012 - 5 anos e 5 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 5 anos e 5 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Era responsável por uma equipe de 20 analistas que prestavam suporte técnico aos cliente Vivo Móvel a rotina diária era monitoria feedback controle das pausas pelo WFM Folha de ponto (timesheet) apresentação de resultado contato com o cliente e gest ...mais

    • Graduação em Engenharia de Produção - Unia Santo Andre
      • Graduação em Engenharia de Produção 06/2013 a 06/2019 – 2° ano em curso

        Unia Santo Andre

    Francês, Alemão, Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de call center

    Colombo, PR - Jardim das Gracas

    • Supervisora BackOffice por 2 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2012 a 08/2014 - 2 anos e 5 meses

      2. Supervisora BackOffice - último cargo - 2 anos e 5 meses
        R$ 1.680,00 - último salário

        Gestão e desenvolvimento de pessoas, monitorias, feedback's, abertura e acompanhamento de chamados, acompanhamento dos indicadores operacionais(login's e logaut's, tma,aderência, qualidade) jusificativa de folha ponto, reuniões de apr ...mais

    • Graduação em marketing - uninter
      • Graduação em marketing 08/2014 a 01/2017 – 1° ano em curso

        uninter

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Santa Maria

    • Auxiliar Comércio Exterior por 3 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2010 a 04/2013 - 3 anos e 1 mês

      2. Auxiliar Comércio Exterior - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 975,00 - último salário

        Emissão e conferência de LIs (Decex ? Min. Exército), abertura de processo no i-broker, montagem de processo físico (HAWB, invoice, capa) e digitação parcial de DI, preenchimento de Follow Up i-broker. Emissão de GARES de ICMS e envio de arquivo de ...mais

      3. Assistente Administrativo - penúltimo cargo - 6 meses

        Input de pedidos de clientes pessoa jurídica no sistema.Gerenciamento de documentos ( contrato social , cartão CNPJ, inscrição estadual,CNH e afins). Atendimento dos clientes no escritório. Análise de pedidos e envio proposta às empresas. Pós venda ...mais

    • Gerente de Contas por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2008 a 02/2010 - 2 anos

      2. Gerente de Contas - último cargo - 2 anos

        Prospecção de Clientes e visita aos clientes vendendo linhas corporativas da TIM e renegociação do plano.

    • Graduação em Administração em comércio exterior - Universidade Metodista de são paulo
      • Graduação em Administração em comércio exterior

        Universidade Metodista de são paulo

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Verde

    • Supervisor de Call Center/ Ouvidoria/ Back Office por 3 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2011 a 01/2015 - 3 anos e 4 meses

      2. Supervisor de Call Center/ Ouvidoria/ Back Office - último cargo - 3 anos e 4 meses

        Responsável pela ouvidoria do atendimento do E-Commerce, tendo como principais atributos: Analise dos indicadores de performance dos supervisores, analistas e do atendimento como todo; Desenvolvimento de planos de ação para corrigir desvios dos KPI& ...mais

    • Supervisor de Call Center/ Atendimento/ Back Office por 3 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2008 a 07/2011 - 3 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Call Center/ Atendimento/ Back Office - último cargo - 3 anos e 2 meses

        Supervisor de Back office para a CIA de varejo B2W ( Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato). Sendo responsável por todos os atendimentos críticos da empresa, que envolviam desde uma simples troca, atrasos na entrega e insatisfações em ger ...mais

    • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação - IBTA
      • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação 02/2013 a 07/2015 – 3° ano em curso

        IBTA

      • Técnico em Telecomunicações 01/2001 a 12/2003

        SENAC

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato