selecionado
em
ok
+ opções
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 41 - 60 de 5.493 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Conjunto Residencial Elisio Te

    • Supervisor de Atendimento há 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2014 até o momento - 3 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 3 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Elaboração de orçamento. Cotação de passagens áreas e hotéis. Emissão de fatura. Acompanhamento de chamados. Coordenar agenda dos técnicos. Acompanhamento de importação de peças.

    • Supervisora de Operações por 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2013 a 10/2013 - 2 meses

      2. Supervisora de Operações - último cargo - 2 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Implantação do cliente EDP/Bandeirantes. Contratação de 850 novos colaboradores. Elaboração em parceria com o cliente de treinamentos. Coordenar a logística de sala, quantidade de treinandos por turma, liberação de intervalo por turmas, entrega d ...mais

    • Graduação em Gestão em RH - Uninove
      • Graduação em Gestão em RH 07/2005 a 07/2007

        Uninove

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 9 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
    • Tipo de deficiência: Física
    • Descrição da deficiência: Deficiência física no membro inferior direito. Com total locomoção.
    • Utiliza algum tipo de aparelho ou acessório? Não
    • Necessita de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho? não
    • Cursos de capacitação que tenha realizado específicos para PcD: Nunca fiz
    • Utiliza Transporte Coletivo? Não
    • Possui veículo próprio adaptado? Sim
    • Precisa de acompanhante e/ou responsável? Não

    Currículo de ANALISTA OU SUPERVISÃO DE CALL CENTER E COBRANÇA

    Fortaleza, CE - Alvaro Weyne

    • SUPERVISORA DE COBRANÇA por 1 ano e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 11/2013 - 1 ano e 6 meses

      2. SUPERVISORA DE COBRANÇA - último cargo - 1 ano e 6 meses
        R$ 2.400,00 - último salário

        Supervisão de Call Center e Atendimento Presencial e da Cobrança. Acordos financeiros, Operação do sistema e cálculos financeiros ( Multas e Pró rata die), relatórios, inclusão de Inadimplentes em SPC e Protesto de Títulos em Cartórios. Audiências j ...mais

    • Graduação em DIREITO - FAMETRO
      • Graduação em DIREITO 02/2013 a 12/2018 – 1° ano em curso

        FAMETRO

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 9 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP - Zona Sul - Vila Mariana

    • Analista de Sistemas Senior há 8 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2006 até o momento - 8 anos

      2. Analista de Sistemas Senior - último cargo - 8 anos
        R$ 5.500,00 - último salário

        Gerenciamento, validação e homologação na implantação do projeto de sistema corporativo. Definição de políticas para atualização dos recursos e sistemas, identificação de adaptações / atualizações / modificações necessárias para melhorar o desempenh ...mais

    • Analista de Processos e Qualidade por 8 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/1997 a 01/2006 - 8 anos e 3 meses

      2. Analista de Processos e Qualidade - último cargo - 8 anos e 3 meses
        R$ 2.900,00 - último salário

        Responsável pela análise, tratamento, qualidade das informações e delivery de produtos pontuais. Emissão e análise de relatórios estatísticos; Análise de crédito. Relacionamento com o cliente e suporte à área de vendas na elaboração de propostas. Ge ...mais

    • MBA em Gestao Estrategica e Economica de Projetos - Fundaçao Getulio Vargas
      • MBA em Gestao Estrategica e Economica de Projetos 04/2008 a 07/2009

        Fundaçao Getulio Vargas

    Inglês Intermediário e Espanhol e Italiano Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 7.000,00

      Atualizado há 9 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de SUPERVISOR DE CALL CENTER

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim das Camelias

    • Supervisora de Atendimento Técnico por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2013 a 03/2014 - 6 meses

      2. Supervisora de Atendimento Técnico - último cargo - 6 meses
        R$ 2.242,00 - último salário

        Supervisora de Suporte Técnico – Microsoft- Projeto de Implantação Produto: Microsoft (Sistemas Operacionais) Ocupações: Homologação de PAS, validação da URA, seleção de analistas, calibração de processos com o cliente MS, testes sistêmicos, impla ...mais

    • Supervisora de Suporte Técnico por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2011 a 06/2012 - 7 meses

      2. Supervisora de Suporte Técnico - último cargo - 7 meses
        R$ 1.893,00 - último salário

        Produto: HP Commercial Front Line PSG Ocupações: Atuação voltada á gestão de pessoas e gerenciamento dos Indicadores operacionais de Call Center (SLA/ Qualidade/ TMA/ TURN OVER/Monitorias/Produtividade/ Absenteísmo), acompanhamento de métricas da H ...mais

    • Graduação em Administração - Faculdade Paulista de Ensino e Pesquisa - FAPPES
      • Graduação em Administração 02/2013 a 07/2015 – 2° ano em curso

        Faculdade Paulista de Ensino e Pesquisa - FAPPES

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    Curitiba, PR - Tingui

    • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2012 a 07/2013 - 7 meses

      2. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - último cargo - 7 meses
        R$ 1.990,00 - último salário

        Supervisão de equipe de suporte técnico de Tv, Banda Larga, Telefonia Fixa GVT, acompanhamento de indicadores como aderência a escala, pausas, FCR, qualidade, ABS e Nível de serviço. folha ponto, campanhas motivacionais, monitoria de qualidade, feed ...mais

    • Supervisor de Call Center por 3 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2006 a 12/2009 - 3 anos e 1 mês

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos e 1 mês
        R$ 1.243,30 - último salário

        Atividades ligada a Liderança e Gestão de Pessoas, supervisionando equipes de vendas em Callcenter ativo/receptivo “até 40 agentes”. Liderando e realizando coching com o objetivo de aprimorar técnicas de vendas e negociação, excelência e qualidade ...mais

    • Graduação em GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - UNIASSELV
      • Graduação em GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 07/2013 a 12/2015 – 1° ano em curso

        UNIASSELV

      • Pós-graduação em TEOLOGIA

        INSTITUTO CURITIBA DE RELIGIÃO SEI

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de telemarketing

    Jandira, SP - Parque Santa Tereza

    • Supervisor de Call Center Receptivo por 2 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2011 a 01/2014 - 2 anos e 1 mês

      2. Supervisor de Call Center Receptivo - último cargo - 2 anos e 1 mês
        R$ 2.600,00 - último salário

        Neste cargo eu realizava monitorias, aplicava feedback, reuniões para falar sobre as importâncias dos indicadores como: ABS; Tempo logado;Qualidade e taxa. Realizava também um treinamento de qualidade e técnicas de retenção, realizando diariamente ...mais

    • Curso Técnico em inspetor de qualidade - Senai
      • Curso Técnico em inspetor de qualidade 01/2011 a 11/2011

        Senai

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Poa, SP - Vila Santa Maria

    • Supervisor de Call Center por 4 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2009 a 08/2013 - 4 anos e 7 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 2 anos e 11 meses
        R$ 1.524,35 - último salário

        Preleção com a equipe de mudanças diárias; controle de pontos e pausas. Análise de relatórios hora-à-hora; análise bases; controle de dimensionamentos das equipes; controle de produção . Feed backs operacionais e pontuais; aplicações de advertências ...mais

      3. Monitora de Qualidade - penúltimo cargo - 1 ano

        Avaliação e análise dos contatos com base na planilha aprovada pelos clientes e auditoria dos dados inseridos em sistema, trabalho realizado em parceria com a Supervisão junto à equipe. Aplicação de feed backs, orientações e acompanhamento dos agent ...mais

      4. Operadora de Telemarketing - antepenúltimo cargo - 1 ano e 8 meses

        Atendimento a clientes classe A B e C para agendamentos de instalação de rastreador, atualização de cadastro, verificação de processos e posicionamento de ocorrências.

    • Teleoperadora ativa de vendas /Auditora por 1 ano e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2005 a 12/2006 - 1 ano e 6 meses

      2. Teleoperadora ativa de vendas /Auditora - último cargo - 1 ano e 6 meses
        R$ 650,00 - último salário

        Atendimento ao cliente, abordar clientes de outras operadoras e oferecer produtos e serviços, venda de aparelhos celulares, auditar as vendas, confirmação de dados, passar informações sobre o que o cliente estava adquirindo e inserir os dados da com ...mais

    • Graduação em Pedagogia - Unip
      • Graduação em Pedagogia 07/2009 a 12/2014 – 6° ano em curso

        Unip

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Freguesia O

    • SUPERVISORA DE CALL CENTER por 4 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/1994 a 05/1998 - 4 anos

      2. SUPERVISORA DE CALL CENTER - último cargo - 4 anos

        Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operacoes. Liderar sua equipe de operadores de call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para ...mais

    • SUPERVISORA DE TELEATENDIMENTO por 1 ano e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/1999 a 03/2001 - 1 ano e 8 meses

      2. SUPERVISORA DE TELEATENDIMENTO - último cargo - 1 ano e 8 meses

        Coordeno e oriento as atividades da área de Call Center, fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe, atentando ao desempenho das atividades, comparando com os padrões de atendimento estabelecidos, corrigindo sempre que necessário e procurando ...mais

    • Graduação em MAGISTERIO / PEDAGOGIA - CEFAM CENTRO DE FORMACAO E APERFEICOAMENTO DE MAGISTERIO
      • Graduação em MAGISTERIO / PEDAGOGIA 02/1989 a 12/1993

        CEFAM CENTRO DE FORMACAO E APERFEICOAMENTO DE MAGISTERIO

      • Graduação em Gestao em Rh / Pessoas 02/2006 a 12/2008

        BRAZ CUBAS

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

    São Paulo, SP - Zona Norte - Vl Nova Cachoeirinha

    • Supervisora por 5 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2008 a 02/2014 - 5 anos e 6 meses

      2. Supervisora - último cargo - 1 ano e 4 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Desenvolvimento de equipes, avaliando suas necessidades e desenvolvendo soluções como preparação de estagiários; Implantação de programas de integração de novos funcionários para apresentação das normas, procedimentos, políticas e benefícios; Acom ...mais

      3. Monitora de qualidade - penúltimo cargo - 1 ano e 5 meses

        Responsável pela qualidade no atendimento, acompanhamento dos indicadores, elaboração de scripts, monitoria de todas as empresas prestadoras de serviços do Banco Santander (Atento, Contax, Vidax, Tivit ) elaboração de relatórios e planilhas, envio ...mais

    • Supervisora de Telecobrança por 1 ano e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 12/2011 - 1 ano e 2 meses

      2. Supervisora de Telecobrança - último cargo - 1 ano e 2 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        Supervisora de Cobrança, produto da BV FINANCEIRA, responsável pelo absenteísmo, produção, treinamento do produto, campanhas motivacionais, desempenho da equipe e elaboração de relatórios gerenciais.

    • Graduação em Administração - Gestão de Pessoas - Universidade Paulista Unip
      • Graduação em Administração - Gestão de Pessoas 02/2014 a 04/2014 – 1° ano em curso

        Universidade Paulista Unip

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 13 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ - B Pina

    • Supervisor de Operações de Ouvidoria por 9 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2004 a 12/2013 - 9 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Operações de Ouvidoria - último cargo - 2 anos e 8 meses
        R$ 1.768,00 - último salário

        Gestor de equipe BackOffice Ouvidoria, atuando em conflitos entre cliente e empresa, principalmente relacionados ao Decreto 6523/08. Controle de indicadores operacionais. Desenvolvimento e apresentação de relatórios gerenciais. Relacionamento freque ...mais

      3. Assistente de Ouvidoria - penúltimo cargo - 2 anos e 1 mês

        Tratamento das solicitações dos assinantes da operadora Oi, relacionadas ao Decreto 6523/08 e não solucionadas pela Central de Atendimento. Contato telefônico com clientes e áreas internas, atuando como intermediário na solução de conflitos de baixo ...mais

      4. Agente de Retenção Empresarial - antepenúltimo cargo - 4 anos e 3 meses

        Reversão de intenções de cancelamento dos produtos de telefonia fixa e móvel dos clientes empresariais da Oi. Oferta de novos produtos, planos e serviços voltados a estes assinantes.

    • Técnico em Liquidação de Sinistros por 3 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/1999 a 01/2003 - 3 anos e 5 meses

      2. Técnico em Liquidação de Sinistros - último cargo - 3 anos e 5 meses
        R$ 700,00 - último salário

        Análise, autorização e pagamento de serviços automotivos relacionados ao sinistro. Análise de compatibilidade de danos entre segurado e possíveis terceiros envolvidos no sinistro (nexo causal). Atendimento pessoal ou telefônico a clientes internos e ...mais

    • Graduação em Gestão de Serviços de Atendimento ao Cliente - Universidade Estácio de Sá
      • Graduação em Gestão de Serviços de Atendimento ao Cliente 01/2009 a 12/2010

        Universidade Estácio de Sá

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Goiania, GO - Setor Bela Vista

    • Supervisor de Atendimento ao Cliente por 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 12/2013 - 9 meses

      2. Supervisor de Atendimento ao Cliente - último cargo - 9 meses

        Responsável pela implantação de subsistemas de Recursos Humanos, atividades do Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas. Supervisão e controle dos programas Assiduidade, Entrevista de Desligamento, Integração de Novos Colaboradores, Promoção Int ...mais

    • Gerente Administrativo/ Sócia por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2011 a 02/2013 - 1 ano e 3 meses

      2. Gerente Administrativo/ Sócia - último cargo - 1 ano e 3 meses

        Responsável por planejar e gerir o negócio, gerenciar a loja e contratar e treinar novos vendedores. Analisar o mercado, elabora plano de vendas e monitorar o desempenho da equipe, elaborar e controlar o plano geral de produção e fixar as quantid ...mais

    • Graduação em Administração - Universidade Salgado de Oliveira
      • Graduação em Administração

        Universidade Salgado de Oliveira

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Belo Horizonte, MG - Jd Guanabara

    • Supervisora por 2 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2011 a 02/2014 - 2 anos e 2 meses

      2. Supervisora - último cargo - 2 anos e 2 meses
        R$ 1.580,00 - último salário

        Acompanhamento e gestão da equipe. Acompanhamento e desenvolvimento de relatorios Gestão de dados Desenvolvimento de PDCA e formas para atingimento da meta Desenvolvimento de pessoas Realização da apresentação de resultados mensal Acompanhamen ...mais

    • Graduação em Direito - PUC
      • Graduação em Direito 08/2013 a 12/2018 – 2° ano em curso

        PUC

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Chacara Seis de Outubro

    • Supervisor de Call Center há 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2013 até o momento - 1 ano e 3 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 4 meses

        Lider operacional para o banco BMG

      3. operadora de telemarketing - penúltimo cargo - 11 meses

        atendimento ao cliente para o banco BMG

    • Graduação em Enfermagem - FMU
      • Graduação em Enfermagem 02/2014 a 12/2017 – 1° ano em curso

        FMU

      • Ensino Médio

        Colégio Isaac Newton

    Espanhol e Inglês Intermediários

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Recife, PE - Boa Vista

    • Analista de Pessoal por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2013 a 01/2014 - 7 meses

      2. Analista de Pessoal - último cargo - 7 meses
        R$ 1.708,00 - último salário

        : Atuei na área de Departamento Pessoal realizando as seguintes atribuições: Apontamento de ponto eletrônico, Acompanhamento do processo de admissão, promoção e demissão / quitação do contrato de trabalho, Representação da empresa como preposto junt ...mais

    • Graduação em Gestão de Pessoas - Faculdade Boa Viagem
      • Graduação em Gestão de Pessoas 08/2008 a 08/2010

        Faculdade Boa Viagem

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Maua, SP - Parque das Americas

    • Supervisor de Atendimento por 2 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2010 a 02/2013 - 2 anos e 5 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 2 anos e 5 meses
        R$ 1.450,00 - último salário

        Administrativo de uma equipe de 25 agentes, Gestao operacional, Desenvolvimentos para exercer outros cargos realizaçoes de dinamicas e dias tematicos para motivação operacional.

    • Supervisor Administrativo por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2013 a 01/2014 - 4 meses

      2. Supervisor Administrativo - último cargo - 4 meses
        R$ 1.375,00 - último salário

        Era lider de uma equipe de 25 agente no produto santander cobranca atuando em atingir metas buscar melhoria de resultados e adm de toda equipe.

    • Graduação em Marketing - Faculdade Sumare
      • Graduação em Marketing 02/2013 a 01/2015 – 2° ano em curso

        Faculdade Sumare

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP - Zona Sul - Eldorado

    • Supervisor de SAC por 7 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2005 a 06/2013 - 7 anos e 10 meses

      2. Supervisor de SAC - último cargo - 3 anos e 6 meses
        R$ 1.450,00 - último salário

        * Conhecimento em toda a rotina de call center (contingência, fechamento de folha dos operadores, análise de quartil, aplicação de feedbacks, campanhas motivacionais, acompanhamento de performance, dentre outros); * Acompanhamento de performance ...mais

      3. Operador de Agendamento / Supervisor - penúltimo cargo - 4 anos

        Supervisão de equipe da central de atendimento SAC, controle e acompanhamento dos operadores e toda rotina de call center .

    • Graduação em administração - Universidade são judas
      • Graduação em administração 02/2013 a 12/2016 – 2° ano em curso

        Universidade são judas

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Salvador, BA - Cajazeiras

    • Supervisor de Atendimento por 4 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2009 a 01/2014 - 4 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 11 meses
        R$ 1.116,59 - último salário

        Acompanhar e desenvolver pessoas no que tange a área de call center voltada para área de antecipação de crédito, com intuito de trazer lucros para empresa. Fazer acompanhamento de cartão de ponto, montar estratégias como foco no melhor atendimento v ...mais

      3. Supervisor de Crédito e Cobrança - penúltimo cargo - 2 meses

        Acompanhar e desenvolver pessoas no que tange a área de call center voltado para a área de crédito. Atendimento aos clientes em alto atrito, diminuindo assim a incidência de reclamações. Atingimento de metas especificas de acordo com a demanda atrib ...mais

      4. Auditor de Vendas - antepenúltimo cargo - 1 ano e 9 meses

        Auditar o processo de finalização de vendas para que as mesmas fossem feitas com qualidade, fazer relatórios onde pudesse identificar os maiores ofensores para que os mesmos fossem acompanhados de perto junto a supervisão.

      5. Agente de Call Center - 4º cargo - 1 ano e 8 meses

        Atender os clientes com qualidade, visando o seu perfil para poder lhe proporcionar o melhor produto.

    • Graduação em Gestão Comercial - Unijorge
      • Graduação em Gestão Comercial 07/2011 a 07/2013

        Unijorge

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Parque Marajoara

    • Supervisor de Call Center por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2013 a 01/2014 - 8 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 8 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Supervisor/Gestor de Cobrança por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2012 a 02/2013 - 7 meses

      2. Supervisor/Gestor de Cobrança - último cargo - 7 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Senac
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 08/2013 a 12/2014 – 2° ano em curso

        Senac

      • Pós-graduação em DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL 07/2011 a 09/2012

        Complexo Educacional Damásio de Jesus

      • Graduação em Direito 02/2005 a 12/2009

        Universidade Municipal de São Caetano - USCS / IMES

    Inglês Intermediário e Francês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 16 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Parque Marajoara

    • Supervisor de Call Center por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2013 a 01/2014 - 8 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 8 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Supervisor/Gestor de Cobrança por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2012 a 02/2013 - 7 meses

      2. Supervisor/Gestor de Cobrança - último cargo - 7 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Senac
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 08/2013 a 12/2014 – 2° ano em curso

        Senac

      • Pós-graduação em Direito Processual Penal e Direito Penal 07/2011 a 09/2012

        Complexo Educacional Damásio de Jesus

      • Graduação em Direito 02/2005 a 12/2009

        USCS/IMES

    Inglês Intermediário e Francês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 16 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato