Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 41 - 60 de 4.710 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - São Matheus

    • Supervisor de Call Center por 3 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 05/2015 - 3 anos

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 3 anos
        R$ 3.000,00 - último salário

        Responsável pelos indicadores padrão de um Call Center, tais como: abs, turnover, tma, tme, metas de vendas, nível de serviço,controle de filas. Também responsável pelo controle de pausas, folha de ponto, treinamentos, monitoria, contratação de futu ...mais

    • Supervisor de Call Center por 4 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2008 a 04/2012 - 4 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 4 anos e 3 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Responsável pelos indicadores padrão de um Call Center, tais como: abs, turnover, tma, tme, metas de vendas, nível de serviço e SLA. Também responsável pelo controle de pausas, folha de ponto, treinamentos de reciclagem, monitoria e contratação de f ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 06/2012 a 06/2013

        CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO

      • Graduação em Marketing 02/2009 a 12/2012

        Centro Universitário Nove de Julho

    Inglês Fluente e Espanhol Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 12 dias

  • Currículo de Supervisor de telemarketing

    Taguatinga, DF - Taguatinga Sul

    • Coordenador de Relacionamento por 3 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 a 03/2015 - 3 anos e 10 meses

      2. Coordenador de Relacionamento - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 3.692,92 - último salário

        Cargo de Coordenador de Relacionamento ? Coach (Receptivo/Ativo) um ano e dez meses. Responsável diretamente pelo desenvolvimento e capacitação dos Supervisores e Analistas de Suporte: de como liderar e desenvolver uma equipe, analisar os indicadore ...mais

      3. Supervisor de Telemarketing Receptivo/Ativo - penúltimo cargo - 2 anos

        Cargo de Supervisor de Operações (Receptivo/Ativo) dois anos. Trabalhei diretamente no desenvolvimento dos colaboradores, no cumprimento de metas, melhoria do clima organizacional, redução do absenteísmo, melhoria do Tempo Médio de Atendimento, q ...mais

      4. Operador de Teleatendimento Ativo de Vendas - antepenúltimo cargo - 7 meses

        Cargo de Tele Operador (Ativo) seis meses. Atuei na venda de produtos da Caixa como: Cartão de Crédito, Capitalização, Seguro de Vida e Residencial. Desenvolvendo habilidade de técinas de vendas: Abertura, Sondagem, Desenvolvimento, Tom de Voz, ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas - iesa
      • Graduação em Administração de Empresas 06/2004 a 06/2009

        iesa

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      Até R$ 1.000,00

      Atualizado há 13 dias

  • Currículo de Supervisão/Coordenação de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Itaquera

    • Supervisora de Operações por 2 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2012 a 02/2015 - 2 anos e 11 meses

      2. Supervisora de Operações - último cargo - 2 anos e 11 meses
        R$ 2.070,00 - último salário

        Supervisão de canais Chat/Voz/Email, direcionando o analista desde a sua entrada na empresa(Recrutamento e Seleção) até o seu desenvolvimento no atendimento do canal direcionado. Tendo como foco diário o acompanhamento de controles Operacionais(TMA/ ...mais

    • Supervisora de Operações por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 09/2011 - 11 meses

      2. Supervisora de Operações - último cargo - 11 meses
        R$ 1.600,00 - último salário

        Supervisão de equipe VIP(Pl atinum Banco Itaú), orientando, acompanhando e desenvolvendo a equipe em diversos pontos, a fim de se obter um atendimento diferenciado a um cliente diferenciado, tendo em paralelo a meta de alcance de metas e resulados ...mais

    • Pós-graduação em Psicologia Organizacional - Anhanguera
      • Pós-graduação em Psicologia Organizacional 07/2012 a 07/2013

        Anhanguera

      • Graduação em Administração em Recursos Humanos 02/2002 a 12/2004

        Uninove

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

  • Currículo de Supervisora de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Jardim Mitsutani

    • Supervisora de Call Center - Ativo de vendas por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2014 a 05/2015 - 8 meses

      2. Supervisora de Call Center - Ativo de vendas - último cargo - 8 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Liderança e desenvolvimento de pessoas, envolvimento com clientes contratantes e clientes finais (consumidores). Entrega de fechamento de contratos. Acompanhamento de Aderência, Absenteísmo e Qualidade, TMO, entre outros. Consultoria externa, interm ...mais

    • Supervisora de Call Center - Retenção por 1394 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/0620 a 09/2014 - 1394 anos e 2 meses

      2. Supervisora de Call Center - Retenção - último cargo - 1394 anos e 2 meses
        R$ 1.366,32 - último salário

        Liderança de equipe com média de 25 agentes. Melhoria de indicadores como ABS; Aderência; Turnover; Qualidade; Nível de serviço; Escalonamento; Apresentação de resultados junto a clientes contratantes e diretoria.

    • Graduação em Gestão de Qualidade - Uninove
      • Graduação em Gestão de Qualidade Iniciado em 02/2014

        Uninove

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP - Zona Leste - Chacara Santa Etelvina

    • Supervisor de call center III por 3 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 05/2015 - 3 anos

      2. Supervisor de call center III - último cargo - 3 anos
        R$ 2.584,00 - último salário

        Atuava como supervisor de atendimento nível III receptivo, gerenciando a entrega de resultados de absentismo, qualidade, tma, pausa, nível de serviço. Desenvolvendo os agentes de atendimento para uma melhor performance. Também fui supervisor da cél ...mais

    • supervisor de call center por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2011 a 02/2012 - 4 meses

      2. supervisor de call center - último cargo - 4 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Gestão de agentes do atendimento ao Sac aplicando feedback e motivando os agentes afim de entregar as metas de qualidade,absentismo, tma e pausa.Implantação de três operações de Sac afim de auxiliar o crescimento e desenvolvimento da empresa.

    • Graduação em Gestao em Recursos Humanos - Unip
      • Graduação em Gestao em Recursos Humanos Iniciado em 08/2010

        Unip

    Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 16 dias

  • Currículo de Supervisor de Teleatendimento

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Jaú

    • Supervisor de Call Center nível III por 8 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2006 a 06/2015 - 8 anos e 10 meses

      2. Supervisor de Call Center nível III - último cargo - 3 anos e 11 meses
        R$ 1.900,00 - último salário

        Principais atividades: supervisionar pontualidade, frequência, motivação, treinamentos, oportunidades de desenvolvimento, acompanhar atendimentos, elaborar planos de ações, metas e prazos, relatórios gerenciais dos indicadores, buscar qualidade n ...mais

      3. Supervisor de Call Center - penúltimo cargo - 4 anos e 7 meses

        Principais atividades: supervisionei pontualidade, freqüência, motivação, treinamentos, oportunidades de desenvolvimento, acompanhei atendimentos, elaborarei planos de ação, metas e prazos, relatórios gerenciais de indicadores, busquei a qualidade n ...mais

    • Supervisira de Qualidade por 3 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2007 a 01/2011 - 3 anos e 5 meses

      2. Supervisira de Qualidade - último cargo - 3 anos e 5 meses

        Atuei nos setores: Qualidade, Treinamento, Retenção. Responsável por planejar, treinar, direcionar e controlar a equipe, desenvolvendo-os para o alcance das metas. Participação durante a seleção para contratação e demissão pessoal, providenciando m ...mais

    • Graduação em Pedagogia - Universidade Guarulhos UNG
      • Graduação em Pedagogia 02/2001 a 12/2004

        Universidade Guarulhos UNG

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 16 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Campo Limpo

    • Supervisor de Back Office por 1 ano e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 10/2014 - 1 ano e 7 meses

      2. Supervisor de Back Office - último cargo - 1 ano e 7 meses
        R$ 1.902,00 - último salário

        Supervisionar equipe de ativo vendas de Banda Larga para clientes PJ. Realizar apresentações de resultados. Fazer o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no tra ...mais

    • Supervisor de Back Office por 5 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2007 a 02/2013 - 5 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Back Office - último cargo - 5 anos e 6 meses
        R$ 1.680,00 - último salário

        ?Atendimento deSAC da BV Financeira de reclamações, sugestões, insatisfações, captadas pela central de atendimento, Suporte no Atendimento a Operadores; ?Antecipar as necessidades do cliente propondo melhorias e inovações garantindo o sucesso e re ...mais

    • Graduação em Pedagogia - Anhanguera
      • Graduação em Pedagogia 08/2014 a 12/2017 – 3° ano em curso

        Anhanguera

      • Graduação em Educação Física 01/1997 a 12/2001

        Unib

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 16 dias

  • Currículo de Supervisor de call center

    Salvador, BA - Federacao

    • Supervisora de Atendimento por 10 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2005 a 02/2015 - 10 anos e 1 mês

      2. Supervisora de Atendimento - último cargo - 10 anos e 1 mês
        R$ 1.390,00 - último salário

        Atividades Desenvolvidas: Supervisionar e orientar o atendimento telefônico receptivo, acompanhar e controlar os SLAs da operação, aplicação de feedback e implantação de campanhas motivacionais. Supervisionar métricas operacionais, qualidade, satisf ...mais

    • Graduação em Gestao de recursos Humanos - Centro universitario Jorge Amado
      • Graduação em Gestao de recursos Humanos 05/2010 a 08/2013

        Centro universitario Jorge Amado

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 17 dias

  • Currículo de SUPERVISORA DE TELEMARKETING

    São Bernardo do Campo, SP - Cooperativa

    • COORDENADORA PÓS VENDAS por 14 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2000 a 07/2015 - 14 anos e 10 meses

      2. COORDENADORA PÓS VENDAS - último cargo - 5 anos e 2 meses

        Na Função de Coordenadora de Pós Vendas , participei da implantação da Central de Relacionamento para gerenciar 03 concessionárias (Santos, Rudge e 23 de Maio). Aumento nos indices ISC Vendas e Pós Vendas. Padronização do ciclo de vida no CRM, Con ...mais

      3. SUPERVISORA TELEMARKETING - penúltimo cargo - 2 anos e 2 meses

        Na Função de Supervisora de Telemarketing fui responsável pela implantação do Telemarketing em duas concessionária , envolvendo uma equipe de 08 pessoas, participando da implantação da Oficina Premium do setor de Serviço, onde o número de pessoas e ...mais

      4. AUXILIAR PCP - antepenúltimo cargo - 6 anos e 6 meses

        Na função de Aux. PCP fui responsável por todo o controle de entrada e saída de matéria prima, com controle mensal de setup, com os resultados eram tomada as ações para melhoria continua, a empresa viu que precisava fazer com que os funcionário par ...mais

    • Graduação em ADMINISTRAÇÃO GERAL - FACULDADE INTERAÇÃO AMERICANA
      • Graduação em ADMINISTRAÇÃO GERAL 02/2005 a 12/2009

        FACULDADE INTERAÇÃO AMERICANA

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 17 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Americanopolis

    • Analista Jurídico por 2 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2012 a 02/2015 - 2 anos e 11 meses

      2. Analista Jurídico - último cargo - 2 anos e 11 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Acompanhamento de processos físicos e digitais, realização de peças processuais, atendimento ao cliente, analise de jurisprudência, diligências externas, auxilar advogados quando necessário, despachar com juizes.

    • Supervisora de Call Center por 6 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2005 a 11/2011 - 6 anos e 6 meses

      2. Supervisora de Call Center - último cargo - 2 anos e 7 meses
        R$ 3.000,00 - último salário

        acompanhamento da equipe na abertura de sinistro auto, acompanhamento da analise de sinistro auto, monitorias semanais, analise de indicadores como TMA, Absenteísmo, qualidade das ligações, elaboração de relatórios, feedback, reuniões com a equipe, ...mais

      3. Supervisora de Call Center - penúltimo cargo - 3 anos e 5 meses

        Organização de estratégia de ativo do call center; responsável pelo controle de qualidade do atendimento, pela eficácia das ligações ( cumprimento das metas ); escala de controle de intervalos da equipe, treinamento de novos funcionários; montagem d ...mais

    • Graduação em Direito - Faculdade das Americas- Fam
      • Graduação em Direito 01/2011 a 02/2015 – 5° ano em curso

        Faculdade das Americas- Fam

      • Ensino Médio 01/1996 a 12/1999

        ETE Prof. Horácio Augusto da Silveira

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 17 dias

  • Currículo de Supervisor de call center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Penha

    • Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2014 a 06/2015 - 1 ano e 3 meses

      2. Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.750,00 - último salário

        Fiz parte da implantação do produto Vonage telefonia via voip fui supervisor do receptivo de vendas e cobrança infelizmente o produto encerrou por iniciativa do cliente. atualmente trabalho com produto CLARO Empresas

    • Supervisor de Call center - Pleno por 2 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2011 a 12/2013 - 2 anos e 11 meses

      2. Supervisor de Call center - Pleno - último cargo - 2 anos e 11 meses
        R$ 2.334,45 - último salário

        Fiz parte da implantação do produto LIVE TIM internet fixa da tim, supervisionei um pouco mais de 20 consultores trabalhei nas celulas ativa,retenção e SAC

    • Graduação em Marketing - Unip tatuape
      • Graduação em Marketing 02/2014 a 01/2016 – 2° ano em curso

        Unip tatuape

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 18 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Poa, SP - Vila Perracini

    • Supervisor de SAC por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2014 a 08/2014 - 6 meses

      2. Supervisor de SAC - último cargo - 6 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Condução de equipe para atingimento das metas estabelecidas Acompanhamento de indicadores operacionais; Controle de folha de ponto aderência , postura de atendimento; Avaliação de Desempenho Monitoria Feedback e Qualidade.

    • Supervisor de Call Center Receptivo por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2011 a 04/2012 - 6 meses

      2. Supervisor de Call Center Receptivo - último cargo - 6 meses
        R$ 1.270,00 - último salário

        Desenvolvimento, acompanhamento de operadores e feedbacks; Controle de Aderência, postura de atendimento e qualidade; Acompanhamento em ferramentas avaliativas e desempenho; Controle de Absenteísmo, login log out, faltas e pausas

    • Graduação em Gestão de Qualidade e Produtividade - Universidade Mogi das Cruzes
      • Graduação em Gestão de Qualidade e Produtividade 01/2007 a 06/2010

        Universidade Mogi das Cruzes

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 18 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste

    • Analista operacional por 2 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2010 a 07/2012 - 2 anos e 6 meses

      2. Analista operacional - último cargo - 1 ano e 4 meses
        R$ 2.100,00 - último salário

        - Atendimento pessoal / e-mail / telefone, suporte, vendas diretas e retenção de clientes da carteira de crédito consignado; - Gestão de canais de relacionamento como Fale Conosco.

      3. Analista de atendimento - penúltimo cargo - 1 ano e 2 meses

        - Atendimento, vendas diretas, suporte e retenção a clientes das carteiras de veículos, crédito consignado e empréstimos CDC.

    • Supervisor operacional de cobrança por 4 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2005 a 11/2009 - 4 anos

      2. Supervisor operacional de cobrança - último cargo - 3 anos e 3 meses
        R$ 1.070,00 - último salário

        - Acompanhamento e controle de indicadores operacionais, implantação de rotinas sistêmicas e estratégias de recuperação de crédito. - Contratação, gestão e coaching de operadores de cobrança, desenvolvimento de relatórios e controles operacionais ...mais

      3. Operador de cobrança - penúltimo cargo - 9 meses

        Cobrança de carteiras de veículos duplo skill

    • Graduação em Tecnologia Gestão de Marketing - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Tecnologia Gestão de Marketing 01/2010 a 12/2011

        Universidade Nove de Julho

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 19 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Cidade Recreio da Borda do Cam

    • Supervisor de Suporte Técnico por 6 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2009 a 07/2015 - 6 anos e 5 meses

      2. Supervisor de Suporte Técnico - último cargo - 3 anos e 4 meses
        R$ 1.600,00 - último salário

        Atuei por mais de 5 anos na empresa sendo um ano e meio como supervisor. Minhas maiores conquistas foram o empenho e o compromisso que consegui extrair da equipe, que nos levaram a atingir as metas

      3. Analista de Suporte Técnico - penúltimo cargo - 4 meses

        Atuei prestando atendimento a estabelecimentos que utilizam o sistema Brascom para emissão de cupom fiscal

      4. Analista de Suporte Técnico Bilíngue - antepenúltimo cargo - 3 anos e 8 meses

        Atuei realizando atendimentos a clientes internacionais, sendo o intermediário entre o cliente e o seu banco.

    • Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Anhaguera
      • Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 06/2011 a 06/2013

        Anhaguera

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 20 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Osasco, SP - Jardim Sao Francisco

    • Supervisor de Telemarketing por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2013 a 11/2014 - 11 meses

      2. Supervisor de Telemarketing - último cargo - 11 meses
        R$ 1.639,46 - último salário

        Desenvolvi atividades tais como: Efetuando vendas eventuais, atualizações de relatórios diários e mensais, analisei performance da equipe, montei planos de ações, resolução de benefícios dos colaboradores, ABS, férias e atualização de operados, além ...mais

    • Operador Ativo de Vendas / Supervisão Ativo de Vendas por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2012 a 12/2013 - 1 ano

      2. Operador Ativo de Vendas / Supervisão Ativo de Vendas - último cargo - 1 ano
        R$ 1.515,00 - último salário

        Desenvolvi atividades tais como: Efetuando vendas eventuais, atualizações de relatórios diários e mensais, analisei performance da equipe, montei planos de ações, resolução de benefícios dos colaboradores, ABS, férias e atualização de operados, além ...mais

    • Ensino Médio - EEPSG Professor Deputado Guilherme
      • Ensino Médio

        EEPSG Professor Deputado Guilherme

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 22 dias

  • Currículo de Supervisor e Gerente de vendas

    Salvador, BA - Paralela

    • Supervisor Regional de Vendas há 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2015 até o momento - 4 meses

      2. Supervisor Regional de Vendas - último cargo - 4 meses

        Gestão e Liderança de equipe. Prospecção de novos clientes e manutenção dos antigos. Treinamento e desenvolvimento da equipe. Negociações de volumes.

    • SUPERVISOR DE VENDAS III por 10 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2005 a 03/2015 - 10 anos e 1 mês

      2. SUPERVISOR DE VENDAS III - último cargo - 3 anos e 11 meses
        R$ 3.700,00 - último salário

        Prospecção de clientes. Negociação de grandes volumes de vendas. Liderança de equipe. Gestão logística, financeira e pessoal. Realização de treinamentos aos funcionários novos (supervisores e vendedores). Atuação nas festas de largo da cidade de Sal ...mais

      3. Supervisor de Marketing - penúltimo cargo - 6 meses

        Ações promocionais com as marcas da empresa. Criação de incentivos para a área de vendas. Gestão na instalação de equipamentos de refrigeração, racks e merchandising na base de clientes. Atuação no evento Carnaval de Salvador - BA, no circuito tradi ...mais

      4. Vender Apoiador - antepenúltimo cargo - 6 meses

        Realização de treinamentos aos vendedores novatos. Apoio ao Gerente e Supervisores de Vendas na gestão de resultados. Gestão do evento Carnaval de Salvador - BA, no circuito tradicional.

      5. Vendendor - 4º cargo - 5 anos e 2 meses

        Atendimento de carteira de clientes do seguimento frio (bares e restaurantes), trade (mercearia) e seguimentado (mercados e atacados) realizando a negociação dos produtos da empresa e a realização de merchandising nos mesmos.

      6. Auxiliar de Marketing - 5º cargo - 2 meses

        Distribuição de material de merchandising para a equipe de vendas. Execução de merchandising nos pontos de vendas dos produtos da empresa, nas festas de largo da e Carnaval da cidade de Salvador - BA.

    • Graduação em Marketing - UNIJORGE
      • Graduação em Marketing 02/2006 a 03/2008

        UNIJORGE

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 24 dias

  • Currículo de Supervisor de call center / telemarketing

    Belo Horizonte, MG - Glalijá

    • Supervisora de telemarketing por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2015 a 06/2015 - 4 meses

      2. Supervisora de telemarketing - último cargo - 4 meses
        R$ 1.657,00 - último salário

        Gestão de equipe, acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Estimular o operador na execução de seu trabalho e definir estratégia para o cumprimento de metas. Prestar atendimento personalizado ao ...mais

    • Supervisor de operaçõs por 3 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2010 a 09/2014 - 3 anos e 10 meses

      2. Supervisor de operaçõs - último cargo - 3 anos e 10 meses
        R$ 1.428,00 - último salário

        Supervisão gestão de equipes, gestão de indicadores, definição de estratégias operacionais relacionadas ao segmento, interação com áreas subjacentes, na definição de estratégias. Televendas, Cobrança, retenção

    • Graduação em Gestão Pública - Faculdade Estácio de Sá
      • Graduação em Gestão Pública 02/2015 a 11/2017 – 1° ano em curso

        Faculdade Estácio de Sá

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 24 dias

  • Currículo de Supervisão Call center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Vila Lageado

    • Supervisão por 1 ano e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2010 a 08/2012 - 1 ano e 9 meses

      2. Supervisão - último cargo - 1 ano e 9 meses
        R$ 1.300,00 - último salário

        ? Liderar equipes de atendimentos, responsável pelos cumprimentos das escalas de trabalhos. ? Planejar folgas e plantões, controle de filas de atendimentos. ? Monitoraria da qualidade, produtividades, entrega dos níveis de serviços contratados, q ...mais

    • Graduação em Administração - Anhaguera
      • Graduação em Administração Iniciado em 08/2015

        Anhaguera

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 24 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação