Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 41 - 60 de 4.643 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Ribeirão Pires, SP - Vila Zampol

    • Supervisor de Qualidade no Atendimento por 1 ano e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 02/2015 - 1 ano e 11 meses

      2. Supervisor de Qualidade no Atendimento - último cargo - 1 ano e 11 meses
        R$ 3.804,14 - último salário

        Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de treinamentos e reciclagens das operações, bem como a definição de prioridades por meio do levantamento de necessidades ou demanda dos supervisores. Gestão da equipe de Monitoria de Qualidade, respons ...mais

    • Supervisor de Vendas Call Center por 7 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2006 a 02/2013 - 7 anos

      2. Supervisor de Vendas Call Center - último cargo - 2 anos e 7 meses
        R$ 3.276,59 - último salário

        Responsável pela gestão de equipe de atendimento Multi Skill (Vendas, Retenção, Agendamento, Reclamações). Responsável pela distribuição e atingimento das metas, aplicação de feedbacks, campanhas motivacionais e a elaboração de escalas. Acompa ...mais

      3. Coordenador de Vendas Call Center - penúltimo cargo - 2 anos e 4 meses

        Responsável pela gestão da rotina da operação Inbound. Acompanhamento dos indicadores, TMO, Taxa de Conversão, Tabulação dos contatos, Monitoria e ABS. Gestão da equipe de Pós-vendas (Agendamento de contratos, solicitação de documentos, monito ...mais

      4. Operador Líder - antepenúltimo cargo - 10 meses

        Acompanhar a performance dos operadores dia a dia. Aplicar feedback de monitoria e vendas. Controlar folha de ponto e pausas dos operadores. Sanar dúvidas dos operadores referentes a produtos e procedimentos. Responsável pela comunicação de novo ...mais

      5. Operador de Telemarketing - 4º cargo - 1 ano

        Atendimento voltado a venda de produtos financeiros. Enquadramento do cliente aos requisitos internos para concessão de crédito. Processamento de cadastros. Atendimentos a reclamações, informações, dúvidas sobre procedimentos. Agendamento de con ...mais

    • Graduação em Bacharelado em Administração com ênfase em Marketing - Faculdade Editora Nacional (Anhanguera)
      • Graduação em Bacharelado em Administração com ênfase em Marketing 07/2006 a 06/2010

        Faculdade Editora Nacional (Anhanguera)

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 15 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Serra, ES

    • supervisora call center por 6 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2009 a 01/2015 - 6 anos

      2. supervisora call center - último cargo - 6 anos
        R$ 1.687,00 - último salário

        supervisão do setor elétrico CEMIG, gestão/liderança de equipes, atuação proativa afim de obter satisfação do cliente, comunicação exata, ágil e com êxito, Identificação das exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitoração ...mais

    • Recepcionista por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2007 a 12/2007 - 10 meses

      2. Recepcionista - último cargo - 10 meses
        R$ 800,00 - último salário

        Atividades desenvolvidas: atendimento geral ao público, suporte aos alunos, realização de matriculas, suporte aos professores, atualização do quadro de avisos, monitoramento sobre funcionamento dos aparelhos/ferramentas uteis para aulas, organização ...mais

    • Graduação em Serviço Social - UNIPAC
      • Graduação em Serviço Social 02/2010 a 12/2013

        UNIPAC

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center - SAC

    Poa, SP - Vila Perracini

    • Supervisor de SAC por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2014 a 08/2014 - 6 meses

      2. Supervisor de SAC - último cargo - 6 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Condução de equipe para atingimento das metas estabelecidas Acompanhamento de indicadores operacionais; Controle de folha de ponto aderência , postura de atendimento; Avaliação de Desempenho Monitoria Feedback e Qualidade.

    • Supervisor de Call Center Receptivo por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2011 a 04/2012 - 6 meses

      2. Supervisor de Call Center Receptivo - último cargo - 6 meses
        R$ 1.270,00 - último salário

        Desenvolvimento, acompanhamento de operadores e feedbacks; Controle de Aderência, postura de atendimento e qualidade; Acompanhamento em ferramentas avaliativas e desempenho; Controle de Absenteísmo, login log out, faltas e pausas

    • Graduação em Gestão de Qualidade e Produtividade - Universidade Mogi das Cruzes
      • Graduação em Gestão de Qualidade e Produtividade 01/2007 a 06/2010

        Universidade Mogi das Cruzes

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 16 dias

  • Currículo de Supervisor de Teleatendimento

    Goiania, GO - Capuava

    • Supervisor Administrativo de Vendas por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2014 a 05/2015 - 11 meses

      2. Supervisor Administrativo de Vendas - último cargo - 11 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        Desenvolver equipe interna de vendas por Telemarketing afim de cumprimentos das metas estabelecidas. Contratação, treinamento e liderança das atividades coletivas e individuais, feedback's, organização do ambiente e desenvolvimento motivacional ...mais

    • Supervisor Administrativo/Atendimento por 2 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2011 a 11/2013 - 2 anos e 8 meses

      2. Supervisor Administrativo/Atendimento - último cargo - 9 meses
        R$ 1.300,00 - último salário

        Supervisionar e planejar atividades de atendimento, treinando e orientando equipe de trabalho; elaborar, distribuir, acompanhar e monitorar a execução das atividades atribuídas aos subordinados; prestar relatórios diários e sucessivos às necessidade ...mais

      3. Agente de Atendimento Ativo/Receptivo - penúltimo cargo - 1 ano e 10 meses

        Prestar atendimento técnico especializado receptivo e ativo de rede fixa e internet Banda Larga. Realizar tratativas de protocolos internos sob reclamação dos cliente Oi/SA.

    • Curso Técnico em Gestão de Pessoas - Faculdade Lions
      • Curso Técnico em Gestão de Pessoas 08/2012 a 12/2014 – 1° ano em curso

        Faculdade Lions

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 18 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Taboão da Serra, SP - Parque Pinheiros

    • Operacional por 4 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2011 a 04/2015 - 4 anos

      2. Operacional - último cargo - 4 anos

        - Funções diversas, traduções, organização de equipes de trabalho

    • Supervisor de Atendimento (Ativo Vendas) por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2010 a 02/2011 - 11 meses

      2. Supervisor de Atendimento (Ativo Vendas) - último cargo - 11 meses
        R$ 1.283,00 - último salário

        - Supervisão de operação ativa de vendas (Cartões de Crédito) - Gestão de campanhas motivacionais e controle de indicadores operacionais; - Monitorias e aplicação de feedbacks pontuais; - Atuação voltada para o trabalho em grupo, orientação para ...mais

    • Graduação em GESTÃO FINANCEIRA EMPRESARIAL - UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SP - UNIBAN
      • Graduação em GESTÃO FINANCEIRA EMPRESARIAL 01/2005 a 12/2006

        UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SP - UNIBAN

    Inglês Intermediário e Japonês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 19 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - São Matheus

    • Supervisor de Call Center Ativo de Vendas por 3 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 06/2015 - 3 anos e 1 mês

      2. Supervisor de Call Center Ativo de Vendas - último cargo - 3 anos e 1 mês
        R$ 3.000,00 - último salário

        Responsável pelo acompanhamento de equipe de operadores em uma operação de vendas. Desenvolvimento da equipe através de feedbacks, treinamentos, monitorias, reuniões de alinhamento com a equipe e elaboração de campanhas motivacionais. Acompanhamento ...mais

    • Supervisor de Call Center Ativo de Vendas por 5 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2007 a 05/2012 - 5 anos e 4 meses

      2. Supervisor de Call Center Ativo de Vendas - último cargo - 5 anos e 4 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Responsável pelo acompanhamento de equipe de operadores em uma operação de vendas. Desenvolvimento da equipe através de feedbacks, treinamentos, monitorias, reuniões de alinhamento com a equipe e elaboração de campanhas motivacionais. Acompanhamento ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 06/2012 a 06/2013

        CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO

      • Graduação em Marketing 02/2009 a 12/2012

        Centro Universitário Nove de Julho

    Inglês Fluente e Espanhol Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 19 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Osasco, SP - Jd. Roberto

    • Analista de Logística por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2015 a 07/2015 - 6 meses

      2. Analista de Logística - último cargo - 6 meses
        R$ 1.600,00 - último salário

        ---controle de estoque. ---suporte a entregas e a motoristas ---roteirização de entregas.

    • Supervisor de Cobrança por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2013 a 03/2015 - 2 anos

      2. Supervisor de Cobrança - último cargo - 6 meses
        R$ 1.675,00 - último salário

        atribuições; ---aplicação de feedbacks de monitoria, de qualidade, acompanhamento de resultados operacionais, controle de absenteísmo, ---ações motivacionais em busca de qualidade e produtividade. ---Elaboração de cronogramas de treinamento e ...mais

      3. supervisão de receptivo/receptivo de vendas/retenção - penúltimo cargo - 7 meses

        ATENTO BRASIL S/A: teleoperador receptivo e ativo de 12/2004 a 07/2009 Supervisão: atendimento de 21/07/2009 a 21/06/2012/ATIVO/RECEPTIVO : ----Avaliação e controle de indicadores operacionais. ----Fazer monitorias e aplicação de feedback ...mais

      4. SUPERVISOR DE RECEPTIVO DE VENDAS - antepenúltimo cargo - 1 ano e 8 meses

        VENDAS RECEPTIVAS DO PRODUTO NET VIRTUA DA OPERADORA NET.

    • Graduação em BACHAREO DIREITO - CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFIEO
      • Graduação em BACHAREO DIREITO 03/1993 a 12/1998

        CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFIEO

    Espanhol e Inglês Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 20 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jardim das Esmeraldas

    • Supervisor operacional por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2014 a 02/2015 - 6 meses

      2. Supervisor operacional - último cargo - 6 meses
        R$ 1.700,00 - último salário

        Acompanhamento e desenvolvimento de equipes de vendas NET, tratamento das vendas contestaçõescontestações e monitorias.

    • Supervisor de Call Center - Vendas por 4 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2009 a 06/2014 - 4 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Call Center - Vendas - último cargo - 4 anos e 6 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

        Desenvolvimento e acompanhamento operacional, monitoramento, relatorios administrativos. Implantação de 3 produtos SKY inclusive o receptivo 4004-1111.

    • Graduação em Gestão de Call Center - Universidade nove de julho
      • Graduação em Gestão de Call Center 08/2013 a 08/2015 – 2° ano em curso

        Universidade nove de julho

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 20 dias

  • Currículo de Supervisor Call Center

    São Paulo, SP - Zona Norte - Casa Verde Alta

    • Coordenadora de Help Desk por 3 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2011 a 02/2015 - 3 anos e 11 meses

      2. Coordenadora de Help Desk - último cargo - 5 anos e 4 meses
        R$ 3.460,00 - último salário

        Coordenação da área de Help Desk; Coordenação da equipe de backoffice; Desenvolvimento de relatórios gerenciais; Implementação e acompanhamento de procedimentos internos para melhoria dos processos do departamento; Interface com a área de TI, at ...mais

      3. Coordenadora de Relacionamento com cliente - penúltimo cargo - 3 anos e 11 meses

        Coordenação da área de Relacionamento com o Cliente, verificando as necessidades de melhorias; Gestão da equipe de Telemarketing Ativo na busca de novos clientes; Reuniões com clientes externos; Apresentação do serviço a novos clientes; Desenvol ...mais

    • Supervisora de Teleatendimento por 4 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2001 a 08/2006 - 4 anos e 9 meses

      2. Supervisora de Teleatendimento - último cargo - 4 anos e 9 meses

        ?04 anos na supervisão da área de Call Center, atuando em operações (Receptivo/retenção, cobrança, pós-venda e Help Desk); ?02 anos na supervisão da área de cadastro de clientes, com suporte aproximadamente a 70 revendas a nível nacional, desenvolv ...mais

    • Graduação em Tecnologia em Gestão de Marketing - UNINOVE.
      • Graduação em Tecnologia em Gestão de Marketing 01/2004 a 12/2006

        UNINOVE.

      • Técnico em Recursos Humanos 01/2014 a 03/2015

        SENAC

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 20 dias

  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    Fortaleza, CE - Castelao

    • Supervisor de Crédito e Cobrança por 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2015 a 04/2015 - 3 meses

      2. Supervisor de Crédito e Cobrança - último cargo - 3 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        *Administração e Coach da equipe de operadores responsáveis pela cobrança da carteira de telefonia. *Incentivar e motivar a equipe para a geração de alta peformace. *Interagir com o cliente interno e o contratante na emissão de relatórios de perfo ...mais

    • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E COBRANÇA por 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2014 a 11/2014 - 1 mês

      2. SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E COBRANÇA - último cargo - 1 mês
        R$ 1.500,00 - último salário

        Gerenciar equipes de atendimento, através da gestão de pessoas, motivação e acompanhamento para um excelente atendimento ao cliente, com qualidade esperada pela empresa. Atribuições : *Aplicação de feedback de incentivo para a melhoria da qualidad ...mais

    • Graduação em Superior em Marketing - Faculdade Integrada do Ceará
      • Graduação em Superior em Marketing 07/2007 a 07/2015 – 6° ano em curso

        Faculdade Integrada do Ceará

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 22 dias

  • Currículo de Supervisor de call center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Jardim Marilda

    • Supervisora de atendimento ao cliente há 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2015 até o momento - 1 mês

      2. Supervisora de atendimento ao cliente - último cargo - 1 mês

        Supervisionar o atendimento

    • Supervisora de call center por 3 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2011 a 03/2015 - 3 anos e 7 meses

      2. Supervisora de call center - último cargo - 3 anos e 7 meses
        R$ 1.800,00 - último salário

         Coordenação  Monitoramento dos trabalhos realizados pela equipe  Feedback  Entrevistas  Responsável pelas apresentações diárias, semanais e mensais das volumetrias da área

    • Curso Técnico em Administração de Recursos Humanos - Uninove
      • Curso Técnico em Administração de Recursos Humanos 08/2013 a 06/2015 – 4° ano em curso

        Uninove

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 23 dias

  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    Contagem, MG - Xangri-la

    • Supervisor de Telemarketing por 5 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2009 a 02/2015 - 5 anos e 4 meses

      2. Supervisor de Telemarketing - último cargo - 3 anos e 8 meses
        R$ 1.700,00 - último salário

        Liderar equipes de atendimento ativo e receptivo. (SAC, Televendas, Retenção, Cobrança e Back Office) Aplicar feedback, acompanhar e desenvolver operadores de acordo com cada segmento. Montar apresentações de resultados operacionais e gerenciais m ...mais

      3. Instrutor de Treinamento - penúltimo cargo - 8 meses

        Ministrar treinamentos de capacitação/motivacionais para funcionários, acompanhar e desenvolver operadores nos primeiros meses. Identificar oportunidades de melhoria nos setores e elaborar treinamentos para contenção de desvios encontrados.

      4. Atendente Junior - antepenúltimo cargo - 10 meses

        Atendente de Chat Call Center, prestando serviço de atendimento ao consumidor para a operadora claro. Realizações: Premiado como melhor atendente e apos 3 meses recolocado para prestar suporte aos demais atendentes.

    • Graduação em Administração - Universidade Estácio de Sá
      • Graduação em Administração 06/2014 a 06/2018 – 3° ano em curso

        Universidade Estácio de Sá

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 24 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ - Freguesia

    • Supervisor de Call Center há 6 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2008 até o momento - 6 anos e 11 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 6 anos e 11 meses
        R$ 1.700,00 - último salário

        José Olívio Bacelar Leite Rua Retiro dos Artistas 607 / 302 Jacarepaguá (RJ) Telefones: (21) ...mais

    • Supervisor de Atendimento - SAC por 4 anos e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 12/2014 - 4 anos e 2 meses

      2. Supervisor de Atendimento - SAC - último cargo - 4 anos e 2 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Capacitações dentro da função: Curso de gestão de pessoas e liderança (grupo Catho); Curso de Estratégias da Administração; Conhecimentos sobre Marketing de relacionamento e CRM, Técnica em vendas. Características de trabalho: Atuando ...mais

    • Graduação em Letras - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SA
      • Graduação em Letras 03/2004 a 06/2008 – 5° ano em curso

        UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SA

    Inglês Fluente

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 25 dias

  • Currículo de Supervisora Call Center

    Belo Horizonte, MG - Santa Mônica

    • Supervisora Apuracão por 3 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2011 a 04/2015 - 3 anos e 4 meses

      2. Supervisora Apuracão - último cargo - 3 anos e 4 meses
        R$ 1.682,87 - último salário

        Tenho experiência como supervisora na área atendimento ao cliente de telefonia fixa e móvel, divergência cadastral, desconhecimento de linhas, SPC Serasa. Já liderei equipes de 20 a 35 pessoas, realizava gestão de equipes de SAC receptiva e ativa, a ...mais

      3. Assistente de Apuracão - penúltimo cargo - 2 meses

        Executava tarefas internas, atendimento ao cliente SAC, divergência cadastral, SPC Serasa, desconhecimento de linhas e contas pagas e não baixadas, realizava contato com cliente, setor para possível desbloqueio de linhas

    • Assistente Administrativo por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2010 a 03/2011 - 7 meses

      2. Assistente Administrativo - último cargo - 7 meses
        R$ 750,00 - último salário

        Atuava como auxiliar administrativo, atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, Executava serviços internos e externos. Emissão de nota fiscal, balanço.

    • Ensino Médio - Escola Estadual Professor Cláudio Brandão
      • Ensino Médio 02/1998 a 12/2000

        Escola Estadual Professor Cláudio Brandão

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 27 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação