selecionado
em
ok
+ opções
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 41 - 60 de 5.519 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Recife, PE - Boa Vista

    • Analista de Pessoal por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2013 a 01/2014 - 7 meses

      2. Analista de Pessoal - último cargo - 7 meses
        R$ 1.708,00 - último salário

        : Atuei na área de Departamento Pessoal realizando as seguintes atribuições: Apontamento de ponto eletrônico, Acompanhamento do processo de admissão, promoção e demissão / quitação do contrato de trabalho, Representação da empresa como preposto junt ...mais

    • Graduação em Gestão de Pessoas - Faculdade Boa Viagem
      • Graduação em Gestão de Pessoas 08/2008 a 08/2010

        Faculdade Boa Viagem

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de teleatendimento

    São Paulo, SP - Zona Norte - Parada Inglesa

    • Supervisor de teleatendimento por 9 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2003 a 03/2013 - 9 anos e 10 meses

      2. Supervisor de teleatendimento - último cargo - 2 anos e 4 meses
        R$ 2.700,00 - último salário

        Supervisão de equipe, controle de ABS, metas e indicadores, atendimento SAC ( experiência em reclamações - registro, acompanhamento e finalização), apoio técnico a equipe de atendimento, monitorias para avaliação individual, treinamento de formação ...mais

      3. Assistente de Vendas - Porto Seguro Financiamentos - penúltimo cargo - 7 anos e 5 meses

        Suporte e equipe comercial, equipe de atendimento e prestadores de serviços. Atendimento SAC - registro, acompanhamento, negociação e finalização das reclamações. Auxilio no atendimento pessoal e supervisão, auxiliando nos resultados e indicadore ...mais

      4. Recepcionista - antepenúltimo cargo - 2 anos e 5 meses

        Atendimento pessoal e telefônico.

    • Graduação em Gestão Financeira - Universidade Unip Paulista
      • Graduação em Gestão Financeira 01/2009 a 06/2014 – 6° ano em curso

        Universidade Unip Paulista

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Maua, SP - Parque das Americas

    • Supervisor de Atendimento por 2 anos e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2010 a 02/2013 - 2 anos e 5 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 2 anos e 5 meses
        R$ 1.450,00 - último salário

        Administrativo de uma equipe de 25 agentes, Gestao operacional, Desenvolvimentos para exercer outros cargos realizaçoes de dinamicas e dias tematicos para motivação operacional.

    • Supervisor Administrativo por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2013 a 01/2014 - 4 meses

      2. Supervisor Administrativo - último cargo - 4 meses
        R$ 1.375,00 - último salário

        Era lider de uma equipe de 25 agente no produto santander cobranca atuando em atingir metas buscar melhoria de resultados e adm de toda equipe.

    • Graduação em Marketing - Faculdade Sumare
      • Graduação em Marketing 02/2013 a 01/2015 – 2° ano em curso

        Faculdade Sumare

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP - Zona Sul - Eldorado

    • Supervisor de SAC por 7 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2005 a 06/2013 - 7 anos e 10 meses

      2. Supervisor de SAC - último cargo - 3 anos e 6 meses
        R$ 1.450,00 - último salário

        * Conhecimento em toda a rotina de call center (contingência, fechamento de folha dos operadores, análise de quartil, aplicação de feedbacks, campanhas motivacionais, acompanhamento de performance, dentre outros); * Acompanhamento de performance ...mais

      3. Operador de Agendamento / Supervisor - penúltimo cargo - 4 anos

        Supervisão de equipe da central de atendimento SAC, controle e acompanhamento dos operadores e toda rotina de call center .

    • Graduação em administração - Universidade são judas
      • Graduação em administração 02/2013 a 12/2016 – 2° ano em curso

        Universidade são judas

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Salvador, BA - Cajazeiras

    • Supervisor de Atendimento por 4 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2009 a 01/2014 - 4 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 11 meses
        R$ 1.116,59 - último salário

        Acompanhar e desenvolver pessoas no que tange a área de call center voltada para área de antecipação de crédito, com intuito de trazer lucros para empresa. Fazer acompanhamento de cartão de ponto, montar estratégias como foco no melhor atendimento v ...mais

      3. Supervisor de Crédito e Cobrança - penúltimo cargo - 2 meses

        Acompanhar e desenvolver pessoas no que tange a área de call center voltado para a área de crédito. Atendimento aos clientes em alto atrito, diminuindo assim a incidência de reclamações. Atingimento de metas especificas de acordo com a demanda atrib ...mais

      4. Auditor de Vendas - antepenúltimo cargo - 1 ano e 9 meses

        Auditar o processo de finalização de vendas para que as mesmas fossem feitas com qualidade, fazer relatórios onde pudesse identificar os maiores ofensores para que os mesmos fossem acompanhados de perto junto a supervisão.

      5. Agente de Call Center - 4º cargo - 1 ano e 8 meses

        Atender os clientes com qualidade, visando o seu perfil para poder lhe proporcionar o melhor produto.

    • Graduação em Gestão Comercial - Unijorge
      • Graduação em Gestão Comercial 07/2011 a 07/2013

        Unijorge

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 10 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Parque Marajoara

    • Supervisor de Call Center por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2013 a 01/2014 - 8 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 8 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Supervisor/Gestor de Cobrança por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2012 a 02/2013 - 7 meses

      2. Supervisor/Gestor de Cobrança - último cargo - 7 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Senac
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 08/2013 a 12/2014 – 2° ano em curso

        Senac

      • Pós-graduação em DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL 07/2011 a 09/2012

        Complexo Educacional Damásio de Jesus

      • Graduação em Direito 02/2005 a 12/2009

        Universidade Municipal de São Caetano - USCS / IMES

    Inglês Intermediário e Francês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Santo Andre, SP - Parque Marajoara

    • Supervisor de Call Center por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2013 a 01/2014 - 8 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 8 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Supervisor/Gestor de Cobrança por 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2012 a 02/2013 - 7 meses

      2. Supervisor/Gestor de Cobrança - último cargo - 7 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Laborei com controle de pausas, absenteísmo, controle de escala, criação de campanhas (prêmios) por metas cumpridas (motivação), monitoramento de metas, controle dos status de atingimento de meta, feedback quase que diários dos operadores(qualidade ...mais

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas - Senac
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas 08/2013 a 12/2014 – 2° ano em curso

        Senac

      • Pós-graduação em Direito Processual Penal e Direito Penal 07/2011 a 09/2012

        Complexo Educacional Damásio de Jesus

      • Graduação em Direito 02/2005 a 12/2009

        USCS/IMES

    Inglês Intermediário e Francês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center - Vendas

    São Paulo, SP - Zona Leste - Parque Cisper

    • Supervisora de call center ativo de vendas por 6 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2007 a 11/2013 - 6 anos e 4 meses

      2. Supervisora de call center ativo de vendas - último cargo - 10 anos e 4 meses
        R$ 1.908,00 - último salário

        Desenvolver e capacitar agentes, entrega de relatórios diários, elaboração de treinamentos e campanhas motivacionais, visando superação das metas.

      3. supervisora - penúltimo cargo - 4 anos e 10 meses

        Desenvolver e capacitar agentes, entrega de relatórios diários, elaboração de treinamentos e campanhas motivacionais, visando superação das metas.

    • Graduação em Comércio Exterior - Uninove
      • Graduação em Comércio Exterior 01/2012 a 01/2014

        Uninove

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jardim Umarizal

    • Analista de Operações por 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2013 a 01/2014 - 8 meses

      2. Analista de Operações - último cargo - 4 meses
        R$ 1.682,00 - último salário

        Responsável pelo desempenho da equipe de Back Office; Motivação da equipe; Envolvendo o planejamento e administração das atividades e das estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Interação entre as equipes de Assistentes de Suporte Admin ...mais

      3. Assistente de Suporte Administrativo - penúltimo cargo - 3 meses

        Inserir informações no sistema de demandas recebidas; Metas estabelecidas; Controle das atividades de coleta; Emissão de OS (Ordem de Serviço); Controle de notas fiscais; Cobrança e informações junto ao operador logístico; Acompanhar resoluç ...mais

    • Supervisor SAC I e Fidelização por 3 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2009 a 07/2012 - 3 anos e 6 meses

      2. Supervisor SAC I e Fidelização - último cargo - 1 ano e 6 meses
        R$ 1.200,00 - último salário

        Prestar total apoio à equipe; Acompanhamento de absenteísmo, postura, turnover, clima organizacional, nível de produtividade e capacitação de novos colaboradores da célula; Responsável pela extração / elaboração de relatórios, criação de planilhas ...mais

      3. Back Office On line - penúltimo cargo - 1 ano e 8 meses

        Atendimento ao cliente via chat; Execução e informações sobre o status das solicitações; Capacitação de novos colaboradores da célula; Treinamentos pontuais; Interação com outras células (fidelização, suporte.) Contato de pós-venda; Monitorias ...mais

      4. Teleoperador - antepenúltimo cargo - 1 ano e 8 meses

        Atendimento de clientes: informações sobre funcionamento do plano e serviços adquiridos, questionamentos diversos; Venda e assessoria sobre produtos inteligentes, banda larga e lançamentos. Execução e acompanhamento de pedidos; Interação com ...mais

    • Graduação em Gestão de Recursos Humanos - UniÍtalo
      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos 01/2012 a 12/2013

        UniÍtalo

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Suzano, SP - Jardim Varan

    • Supervisor de atendimento por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2012 a 10/2013 - 1 ano e 3 meses

      2. Supervisor de atendimento - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.362,27 - último salário

        Acompanhamento administrativo de resultados gerado nos diversos setores de atuação do atendimento Poupatempo, tais como organizando documentos, analisando agendamentos de documentos, esclarecimento de dúvidas, prestação de serviços e informações ao ...mais

    • Supervisor SAC por 3 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2008 a 04/2011 - 3 anos e 1 mês

      2. Supervisor SAC - último cargo - 3 anos e 1 mês
        R$ 1.397,52 - último salário

        Gestão de equipe, correção e análise de folhas de pagamento, avaliação para contratação de novos funcionários, elaboração de campanhas motivacionais, controle de indicadores, análise de relatórios gerenciais, acompanhamento diário de produtividade, ...mais

    • Graduação em Jogos Digitais - FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas
      • Graduação em Jogos Digitais 02/2011 a 12/2013

        FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim dos Ipes

    • Gerente Operacional por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2013 a 12/2013 - 10 meses

      2. Gerente Operacional - último cargo - 10 meses
        R$ 1.700,00 - último salário

        Gerir e coordenar toda a equipe de vendas e de qualidade visando sempre produtividade qualidade e bem estar dos colaboradores.

    • Supervisor de Telemarketing por 1 ano e 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2011 a 09/2012 - 1 ano e 5 meses

      2. Supervisor de Telemarketing - último cargo - 1 ano e 5 meses
        R$ 1.250,00 - último salário

        Gerir equipe de vendas ativas de call center realizando monitorais, treinamentos, capacitações campanhas motivacionais desenvolvimento profissional dos colaboradores.

    • Graduação em Jornalismo - Universidade Mogi das Cruzes
      • Graduação em Jornalismo 02/2013 a 08/2017

        Universidade Mogi das Cruzes

      • Graduação em Gestão Financeira 02/2011 a 12/2012 – 2° ano em curso

        Universidade Cruzeiro do Sul

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de call center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Penha

    • Supervisor de Call Center Pleno por 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2014 a 11/2013 - 2 meses

      2. Supervisor de Call Center Pleno - último cargo - 1 ano e 8 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Supervisor de operações, "LIVE TIM" fiz parte da implantação do produto live tim internet fixa da Tim, supervisionei SAC,Retenção e o ativo de vendas fiz gestão de um célula híbrida retenção e ativo fazendo gestão de 20 operadores 10 reten ...mais

      3. Vendedor Externo e Interno - penúltimo cargo - 3 meses

        Vendas de suplementos alimentar PAP, fazendo prospecção de novos clientes vendas de relacionamentos. Obs: Não é CLT

    • Supervisor de Televendas por 1 ano e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2010 a 02/2012 - 1 ano e 10 meses

      2. Supervisor de Televendas - último cargo - 1 ano e 10 meses
        R$ 1.780,00 - último salário

        Supervisionei 1 ano Itau Card e Itau cobrança, após este período fiz parte do ativo vendas de seguros Bradesco... Cheguei a fazer gestão de 15 operadores

    • Graduação em Marketing - Faculdade Drummond
      • Graduação em Marketing 02/2013 a 01/2014 – 2° ano em curso

        Faculdade Drummond

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 11 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP - Zona Oeste - Jardim Ester

    • Supervisora de Qualidade há 9 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2004 até o momento - 9 anos e 10 meses

      2. Supervisora de Qualidade - último cargo - 8 anos e 6 meses

        Gerir grupo de monitores para garantir cumprimento do fluxo de monitoria. Avaliar desempenho pela qualidade do atendimento ao cliente. Realizar de feedback ao monitor, “Prática do Coaching”, destacando suas qualidades e pontos a melhorar, e pesquisa ...mais

      3. Supervisora de Atendimento - penúltimo cargo - 1 ano e 4 meses

        Gerir equipe de atendentes ativo e receptivo. Passar orientação para equipe, acompanhar desenvolvimento das atividades. Foco nos indicadores como Turn Over, Absenteísmo, TMA, Monitoria de qualidade. Indicadores trabalho baseados na ferramenta de ges ...mais

    • Pós-graduação em Especialização em Linguagem - Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
      • Pós-graduação em Especialização em Linguagem 01/2001 a 12/2001

        Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

      • Graduação em Fonoaudiologia 06/1996 a 06/2000

        Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP

      • Curso Técnico em Design Instrucional Iniciado em 06/2013

        IBDIN– Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional

      ver mais

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 12 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ - Cachambi

    • SUPERVISOR DE HELPDESK por 11 anos e 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/1995 a 04/2007 - 11 anos e 9 meses

      2. SUPERVISOR DE HELPDESK - último cargo - 11 anos e 9 meses
        R$ 3.400,00 - último salário

        Gestão de Service Desk para atendimento de 1º e 2º Nível, utilizando as melhores praticas do ITIL. Gestão de acordos de serviço (SLA). Negociação e interação com profissionais de nível gerencial (cliente). Emissão de relatórios Operacionais ...mais

    • PROGRAMADOR DE SUPORTE A OPERAÇÃO por 23 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/1983 a 05/2007 - 23 anos e 10 meses

      2. PROGRAMADOR DE SUPORTE A OPERAÇÃO - último cargo - 23 anos e 10 meses
        R$ 3.400,00 - último salário

        MONITORAR E EXECUTAR ATIVIDADE NO AMBIENTE MAINFRAME, MONITORAÇÃO DE REDE, LIBERAÇÃO DE IMPRESSÃO, ETC

    • Graduação em GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - ESTACIO
      • Graduação em GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Iniciado em 07/2008

        ESTACIO

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 3.000,00

      Atualizado há 13 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Osasco, SP - Iapi

    • Supervisor de Call Center por 1 ano e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2012 a 09/2013 - 1 ano e 1 mês

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 4.000,00 - último salário

        Atuava como autônomo. Gestão de Equipe de Vendas de Consórcio das marcas VW, GM e Fiat. Gestão de Conflitos. Gestão de Risco. Gestão de Web (vendas via e-commerce) Gestão de Folha de Pagamento (Controle de comissão) Confecção de Planilhas: ...mais

    • Analista Administrativo por 5 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2012 a 07/2012 - 5 meses

      2. Analista Administrativo - último cargo - 5 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        - Verificação de liquidações e créditos nas diversas contas correntes; - Regularização de títulos pagos, baixas no Banco e no Sistema Integrado da Empresa (SAP); - Prorrogações de títulos em banco; - Negociação de pagamentos com os clientes; - A ...mais

    • Graduação em Comunicação Empresarial - Faculdade Sumaré
      • Graduação em Comunicação Empresarial 02/2005 a 12/2006

        Faculdade Sumaré

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Indianopolis

    • Coordenador de Atendimento ao Cliente há 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2013 até o momento - 4 meses

      2. Coordenador de Atendimento ao Cliente - último cargo - 4 meses
        R$ 2.450,00 - último salário

        Coordenador de equipe de analistas responsável pela Célula de Pesquisa Implantação e acompanhamento de projeto. Focado em localizar os clientes através de busca investigativa para negociação. Supervisando o resultados de análise processual de fraude ...mais

    • Analista de Relacionamento ao Cliente Pleno por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2012 a 10/2013 - 11 meses

      2. Analista de Relacionamento ao Cliente Pleno - último cargo - 11 meses
        R$ 2.300,00 - último salário

        Tarefas executadas: Auxílio à coordenadora do Setor de Relacionamento nas atividades administrativas, como pagamento de fornecedores através do SAP, controle de material de escritório do departamento, controle da planilha financeira da área, contato ...mais

    • Graduação em Administração - Unisa - Universidade de Santo Amaro.
      • Graduação em Administração 01/2007 a 12/2010

        Unisa - Universidade de Santo Amaro.

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 14 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Contagem, MG - Europa

    • Supervisor de telemarketing há 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2013 até o momento - 8 meses

      2. Supervisor de telemarketing - último cargo - 8 meses

        Gestão de equipe que realiza atendimento dos clientes Itaú não correntista afim de realizar negociação de débitos. Monitoração dos atendentes em tempo real e off line , para o controle da qualidade interna. Controle metas operacionais e apresentaç ...mais

    • Supervisor de Atendimento - SAC por 1 ano e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2012 a 07/2013 - 1 ano e 6 meses

      2. Supervisor de Atendimento - SAC - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.433,00 - último salário

        Gestão de equipe que realizava o atendimento aos clientes do Banco Mercantil do Brasil - SAC e Gente Fone (Transacional). Monitoração dos atendentes em tempo real e off line para o controle da qualidade interna. Abertura e tratamento de demandas d ...mais

      3. Supervisor de Suporte Técnico - penúltimo cargo - 3 meses

        Gestão de equipe que realizava o atendimento aos clientes da Telefônica (Vivo) à solicitação de suporte técnico em linhas telefônicas fixas. Monitoração dos atendentes em tempo real e off line para o controle da qualidade interna. Abertura de cham ...mais

    • Graduação em Gestão Comercial " QP Contact Center" - Centro Universitário Newton Paiva
      • Graduação em Gestão Comercial " QP Contact Center" 03/2009 a 12/2010

        Centro Universitário Newton Paiva

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Osasco, SP - Jardim Sao Francisco

    • Supervisor de Call Center - SAC por 8 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2005 a 01/2013 - 8 anos

      2. Supervisor de Call Center - SAC - último cargo - 8 anos
        R$ 2.500,00 - último salário

        Empresa: TNL Contax S/A Cargo: Supervisor de Atendimento Nível III. Março 2011 – Atual  Supervisão de equipe com apoio a cobrança dos cartões Itaucard;  Ações motivacionais;  Desenvolvimento coaching;  Acomp ...mais

    • Supervisor Financeiro por 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Supervisor Financeiro - último cargo - 4 meses
        R$ 2.734,00 - último salário

        Gestão de equipe, analise de reenvio, reuniões e cobranças de transportadoras

    • Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Talentos - Faculdade Flamingo
      • Pós-graduação em Gestão de Pessoas e Talentos 01/2011 a 12/2011

        Faculdade Flamingo

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 7.000,00

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Verde

    • Supervisor de SAC/Back Office E-Commerce por 2 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2012 a 03/2014 - 2 anos e 1 mês

      2. Supervisor de SAC/Back Office E-Commerce - último cargo - 2 anos e 1 mês

        - Gestão dos Operadores; - Gestão dos Indicadores operacionais ( analise dos índices de reclamações dos principais canais : Reclame aqui, Procon, Ouvidoria; - Gestão de Conflitos e performance dos agentes; - Feedback e aplicação de Coaching para ...mais

    • Supervisor de Call Center/SAC/Help Desk SONY por 2 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2010 a 01/2012 - 2 anos

      2. Supervisor de Call Center/SAC/Help Desk SONY - último cargo - 2 anos

        Supervisor das Células de Suporte/ SAC dos produtos eletronicos SONY, com as Seguintes Atribuições: • Supervisão de equipe de atendentes; • Acompanhamento dos indicadores; • Desenvolvimento de planos de ação; • Elaborar apresentação de resulta ...mais

    • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação - IBTA
      • Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação 02/2012 a 12/2014 – 3° ano em curso

        IBTA

      • Técnico em Técnico em Telecomunicações 01/2001 a 12/2003

        Senac SP

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 15 dias

    Sem anotações
    1. Currículo sem anotações.

    contato