Catho - Ferramentas de Recrutamento e Seleção de Pessoal
    • Onde buscar:
      Em todos os campos
      Desmarcar todos
      ok
    • Como buscar:
    • Pretensão salarial:
    • Área profissional:
      -Selecione-
      Desmarcar todos
      ok
    • Nível hierárquico:
    • Idade:
    • Sexo:
    • Idioma:
      -Selecione-
      • Inglês:
      • Espanhol:
      • Alemão:
      • Árabe:
      • Chinês:
      • Coreano:
      • Francês:
      • Grego:
      • Hebraico:
      • Italiano:
      • Japonês:
      • Português:
      • Romeno:
      • Russo:
      • Sueco:
      Desmarcar todos
      ok
    • Buscar currículos por:
    • Situação do candidato:
    • Última atualização de currículo:

Currículos do cargo Supervisor de Call Center

Exibindo 41 - 60 de 4.393 currículos
Ordenar por:
  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Goncalo, RJ - Colubande

    • Supervisor - Analista Ativo por 5 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2011 a 03/2016 - 5 anos

      2. Supervisor - Analista Ativo - último cargo - 5 anos
        R$ 2.700,00 - último salário

        1 ano como supervisor de vendas no produto TIM, 3 anos como supervisor de vendas de Capitalização, previdência e seguro de vida para o produto ICATU SEGUROS, 1 ano como analista de comunicação nos produtos ICATU SEGUROS, SULAMERICA e UNIVERSIDADE ES ...mais

    • Supervisor de Atendimento. por 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 09/2011 - 11 meses

      2. Supervisor de Atendimento. - último cargo - 11 meses
        R$ 1.400,00 - último salário

        Supervisionar equipe de atendimento do produto LIGTH, com a equipe de Emergência.

    • Graduação em Administração de Empresas - Universidade Salgado de Oliveira
      • Graduação em Administração de Empresas 07/2014 a 12/2017 – 3° ano em curso

        Universidade Salgado de Oliveira

    Espanhol Intermediário e Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 16 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Helena

    • Supervisor de Operações por 3 anos e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2012 a 09/2015 - 3 anos e 7 meses

      2. Supervisor de Operações - último cargo - 3 anos e 7 meses
        R$ 1.983,00 - último salário

        controlar indicadores operacionais como TMA ABS TO Aderência, monitorar aplicar feed back fazer ajustes de folha de ponto participar de calibrações com clientes montar relatórios de resultados motivar a equipe cobrar vendas cuidar da rotina adminit ...mais

    • Graduação em administração de Recursos HUMANOS - universidade Nove de JULHO
      • Graduação em administração de Recursos HUMANOS

        universidade Nove de JULHO

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 17 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Rosaria

    • Vendedor Autônomo por 1 ano e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 01/2013 a 02/2014 - 1 ano e 1 mês

      2. Vendedor Autônomo - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 1.600,00 - último salário

        Responsável pelas vendas internas e externas da empresa via telefone e atendimento pessoal. Dentre minhas demais responsabilidades, realizava cobranças amigáveis a clientes via telefone em atraso a menos de 90 dias. Em algumas ocasiões participava d ...mais

    • Supervisor de Operações por 4 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2007 a 06/2011 - 4 anos e 3 meses

      2. Supervisor de Operações - último cargo - 2 anos e 2 meses
        R$ 1.500,00 - último salário

        Gestão de pessoas, acompanhamento diário de relatórios de produtividade, metas e absenteísmo, avaliação mensal de desempenho, aplicação de feedback dentre outras atividades relacionadas ao cargo.

      3. Analista de Operações - penúltimo cargo - 2 anos e 1 mês

        - Larga experiência nos processos de cartões de crédito e conhecimento do sistema bancário; - Análise de processos em sede de Procon, esfera judicial e Ouvidoria, com foco no tratamento das demandas derivadas destas áreas como fraude e análise de ...mais

    • Graduação em Publicidade e Propaganda - Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
      • Graduação em Publicidade e Propaganda 02/2013 a 11/2017 – 3° ano em curso

        Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 17 dias

  • Currículo de Supervisor/Coordenador de Contact Center

    São Paulo, SP - Zona Sul - Sao Joao Climaco

    • Analista de Marketing Direto por 2 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 08/2013 a 02/2016 - 2 anos e 6 meses

      2. Analista de Marketing Direto - último cargo - 8 meses

        Responsável por operações de telemarketing no seguimento de seguros,atuando com rotina de seguros. realizando cotações, acompanhamento de emissão de apólices, atendimento de clientes, cadastros. efetuando análises sobre target, conversão, método co ...mais

      3. Supervisor de Contact Center - penúltimo cargo - 2 anos e 6 meses

        Supervisor II Pleno Era responsável por uma equipe de SAC no segmento de seguros. Principais atividades: Acompanhamento e garantia da produtividade da equipe, elaboraração de campanha motivacional, realização de coaching e feedback nos operadores, ...mais

    • Supervisor de contact Center por 5 anos e 4 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2008 a 07/2013 - 5 anos e 4 meses

      2. Supervisor de contact Center - último cargo - 5 anos e 4 meses

        Acompanhamento e analises de indicadores como absenteísmo, tma, aderência, analise de relatórios, atuando na gestão de pessoas e rotinas administrativas.Supervisão do atendimento dos operadores, liderança de equipe, cobrança de resultados visando a ...mais

    • Graduação em Tecnologia em Marketing - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Tecnologia em Marketing 01/2010 a 12/2012

        Universidade Nove de Julho

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 17 dias

  • Currículo de Supervisora de Call Center

    Cotia, SP - Jd Petropolis

    • Supervisora de Call Center por 9 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2014 a 08/2015 - 9 meses

      2. Supervisora de Call Center - último cargo - 9 meses
        R$ 1.848,00 - último salário

        Gestão de Equipe de 35 colaboradores, Desenvolvimento de equipe de Atendimento ao Cliente, monitoria de ligações para avaliar o desempenho da equipe. Aplicação de Feedback construtivos a fim de manter a Motivação da Equipe. Condução da solução de pr ...mais

    • Supervisora de Atendimento por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2013 a 10/2014 - 1 ano

      2. Supervisora de Atendimento - último cargo - 1 ano
        R$ 2.298,00 - último salário

        Gestão de Equipe de 30 colaboradores, controle de indicadores (TMA,TMO,TO ABS) desempenho em Qualidade. Desenvolvimento de equipe de Atendimento ao Cliente, monitoria de ligações para avaliar o desempenho da equipe. Aplicação de Feedback construtivo ...mais

    • Graduação em Gestão em Recursos Humanos - Universidade Paulista "UNIP"
      • Graduação em Gestão em Recursos Humanos 02/2015 a 02/2017 – 1° ano em curso

        Universidade Paulista "UNIP"

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 18 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Ferraz de Vasconcelos, SP - Núcleo Itaím

    • Supervisor Senior por 2 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 07/2013 a 05/2016 - 2 anos e 10 meses

      2. Supervisor Senior - último cargo - 2 anos e 10 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        Gestão de equipe; Análise e elaboração de relatórios; Desenvolvimento e apresentação de resultados a clientes, contendo SLA´s e indicadores contratuais; Monitoria e feedback; Treinamento de reciclagem Contratação de novos colaboradores

    • Supervisor de Call Center Senior por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2011 a 12/2012 - 1 ano

      2. Supervisor de Call Center Senior - último cargo - 1 ano
        R$ 2.500,00 - último salário

        Experiência em retenção de TV por assinatura (SKY), Expeirncia em Negociação/ Cobrança ativa e receptiva e prevenção de Churn. Experiência em análise, elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais, KPI.

    • Graduação em Direito - Universidade Cruzeiro do Sul
      • Graduação em Direito 01/1999 a 12/2003

        Universidade Cruzeiro do Sul

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 18 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Taboão da Serra, SP - Parque Taboao

    • Coordenador de Vendas por 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2015 a 04/2016 - 10 meses

      2. Coordenador de Vendas - último cargo - 10 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        - Vendas consultivas de Planos de Saúde (PF e PJ); - Supervisão e coordenação das equipes de vendas, pós-vendas e rotinas administrativas além de agenda de visitas externas; - Gestão de pessoas, capacitação e treinamento de colaboradores; - Repor ...mais

    • Lider Adm Operacional por 4 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 a 08/2015 - 4 anos e 3 meses

      2. Lider Adm Operacional - último cargo - 4 anos e 3 meses
        R$ 2.000,00 - último salário

        - Funções diversas, traduções, organização de equipes de trabalho por setor,

    • Graduação em GESTÃO FINANCEIRA EMPRESARIAL - UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SP - UNIBAN
      • Graduação em GESTÃO FINANCEIRA EMPRESARIAL 01/2005 a 12/2006

        UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SP - UNIBAN

    Japonês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 18 dias

  • Currículo de Supervisor Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim Angela

    • Supervisor de Atendimento - SAC por 6 anos e 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2009 a 09/2015 - 6 anos e 6 meses

      2. Supervisor de Atendimento - SAC - último cargo - 6 anos e 6 meses
        R$ 3.500,00 - último salário

        Gerenciamento e desenvolvimento de pessoas, através de monitorias, feedbacks, treinamentos, direcionamento de atividades e acompanhamento da performance individual. Elaboração de campanhas motivacionais. Gestão de sistemas e processos bancários, ...mais

    • Supervisor de Atendimento por 5 anos e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2003 a 03/2009 - 5 anos e 10 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 5 anos e 10 meses
        R$ 2.500,00 - último salário

        Gerenciamento e desenvolvimento de pessoas, através de monitorias, feedbacks, treinamentos, direcionamento de atividades e acompanhamento da performance individual. Elaboração de campanhas motivacionais. Gestão de sistemas e processos bancários, ...mais

    • Graduação em Direito - FMU
      • Graduação em Direito 01/1994 a 12/1998

        FMU

    Inglês Intermediário

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 19 dias

  • Currículo de Supervisor Call Center

    Campinas, SP - Vila Marieta

    • Analista de Qualidade/Supervisão por 1 ano e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2014 a 07/2015 - 1 ano e 1 mês

      2. Analista de Qualidade/Supervisão - último cargo - 1 ano e 1 mês

        Gestão dos Serviços de TI, responsável por garantir a entrega dos SLA?s, controlar a produtividade dos colaboradores, apresentar os resultados ao cliente, capacitar os profissionais, garantir a satisfação dos usuários, atualizar a base de conhecime ...mais

    • Gestora em Tecnologia da Informação por 1 ano e 10 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2012 a 04/2014 - 1 ano e 10 meses

      2. Gestora em Tecnologia da Informação - último cargo - 1 ano e 10 meses

        Responsável pela implementação e pelo gerenciamento dos sistemas informatizados nas empresas. Avalição dos sistemas de informação, segurança e banco de dados, implementar sistemas de automação no gerenciamento da informação e determina estratégias ...mais

    • Pós-graduação em Gestão da Qualidade - London South Bank University
      • Pós-graduação em Gestão da Qualidade 09/2015 a 07/2016

        London South Bank University

      • Pós-graduação em T.I 04/2005 a 04/2006

        IBTA - Campinas

      • Graduação em Sistema de Informação 03/2000 a 12/2004

        PUCC - Campinas

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 19 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Vila Prudente

    • Assistente Comercial
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Assistente Comercial - último cargo
        R$ 3.000,00 - último salário

        Gerenciamento de carteira de clientes e administração dos processos em sistema Sales Force, atendimento e registro de reclamações, inclusão de documentos e gerenciamento de contratos ; Apresentação de dados e informações à clientes e gestores de ve ...mais

    • Assistente Comercial
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes

      2. Assistente Comercial - último cargo
        R$ 2.500,00 - último salário

        Experiência no gerenciamento de carteira de clientes e administração dos processos em sistema SAP, incluindo vendas internas, documentação, gerenciamento de contratos e registro de reclamações; Atuação nos processos de prorrogação e desconto, fazen ...mais

    • Graduação em Administração com Habilitação em Comércio Exterior - Universidade São Judas Tadeu
      • Graduação em Administração com Habilitação em Comércio Exterior 02/2007 a 12/2010

        Universidade São Judas Tadeu

      • Livre Docência em Maquiagem 10/0215 a 03/2016

        Senac

      • Livre Docência em estilo e imagem pessoal 02/2016 a 02/2016

        Senac

    Inglês Intermediário e Espanhol Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 19 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    São Paulo, SP - Zona Leste - Cidade Antonio Estevao de Carv

    • Auxiliar Administrativo Hospitalar por 1 ano
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2014 a 10/2015 - 1 ano

      2. Auxiliar Administrativo Hospitalar - último cargo - 1 ano
        R$ 1.950,00 - último salário

        Controle de materiais de escritório e medicamentos, atendimento ao público e telefone, liberação de leito e reservas de leitos. Entregar resultados de exames e orientação de processos.

    • Assistente de Relacionamento por 1 ano e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 02/2013 a 05/2014 - 1 ano e 3 meses

      2. Assistente de Relacionamento - último cargo - 1 ano e 3 meses
        R$ 1.000,00 - último salário

        Abertura de ficha, informações de preparos de exames, entrega de resultados de exames, recepção em setores, participei de criação de processos na empresa como Gerenciamento de Filas, Sistema de Agendamento e Implantação do novo sistema MotionMD. Tre ...mais

    • Graduação em Administração de Empresas (trancada temporariamente) - Universidade Cidade de São Paulo
      • Graduação em Administração de Empresas (trancada temporariamente)

        Universidade Cidade de São Paulo

    Espanhol Intermediário e Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 20 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center

    Jandira, SP - VILA MERCEDES

    • Supervisora de Sinistro por 1 ano e 2 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2015 a 05/2016 - 1 ano e 2 meses

      2. Supervisora de Sinistro - último cargo - 1 ano e 2 meses

        Experiência em Call Center com gestão de equipe, acompanhamento e foco nos indicadores: Abs, turnover, nível de serviço, qualidade e TMC. Tratativa de ponto, monitorias e feedbacks, reuniões em equipe para apresentação de resultados e metas. Abertur ...mais

    • Supervisor de Atendimento por 6 anos e 11 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2008 a 03/2015 - 6 anos e 11 meses

      2. Supervisor de Atendimento - último cargo - 6 anos e 11 meses

        Experiência em Call Center com gestão de equipe, acompanhamento e foco nos indicadores: Abs, turnover, nível de serviço, qualidade e TMA. Tratativa de ponto, monitorias e feedbacks, reuniões em equipe para apresentação de resultados e metas. Dentre ...mais

    • Graduação em Gestão de Recursos Humanos - UNINOVE
      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos

        UNINOVE

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 2.000,00

      Atualizado há 21 dias

  • Currículo de Supervisor de Call Center - Ativo de Vendas

    São Caetano do Sul, SP - Olímpico

    • Analista Jurídico há 5 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 até o momento - 5 anos

      2. Analista Jurídico - último cargo - 1 ano e 5 meses
        R$ 1.300,00 - último salário

        Análises de ofícios judiciais. Implementação de ordens judiciais. Suporte Técnico a Delegados, Varas regionais, juízes de Direito etc. atendimento telefônico e e-mail a autoridades públicas com relação a processos judiciais.

      3. Supervisor Administrativo - penúltimo cargo - 3 anos

        Gestão de Equipe de 20 pessoas, acompanhamento de resultados, criação de plano de desenvolvimento individual, aplicação de coaching e feedback estruturado, recrutamento e seleção interno e externo, condução de reuniões e treinamentos.

      4. Assitente de Planejamento - antepenúltimo cargo - 1 ano e 11 meses

        Acompanhamento e identificação dos Ofensores no Tráfego; Controle e acompanhamento da aderência ao Forecast em tempo real; Acompanhamento dos indicadores de performance em tempo real; Suporte a Crises, Incidentes de Tecnologia e Plataformas de ...mais

    • Supervisor de Call Center por 1 ano e 7 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2012 a 12/2013 - 1 ano e 7 meses

      2. Supervisor de Call Center - último cargo - 1 ano e 7 meses

        Acompanhamento de indicadores, TMT, Absenteísmo, aderência a escala de trabalho, monitoria de qualidade, desenvolvimento de equipe, feedback individual, feedback em grupo, receutamento e seleção, entrevista por competência, acompanhamento de ocupaçã ...mais

    • Graduação em Psicologia - UNINOVE - Universidade Nove de Julho
      • Graduação em Psicologia 01/2012 a 12/2017 – 2° ano em curso

        UNINOVE - Universidade Nove de Julho

      • Graduação em Gestão de Recursos Humanos 02/2008 a 12/2009

        IMES-Universidade Municipal de São Caetano do Sul

    Inglês e Espanhol Básicos

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 21 dias

  • Currículo de Supervisor de Telemarkting

    Poa, SP

    • Supervisor Operacional por 4 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 a 08/2015 - 4 anos e 3 meses

      2. Supervisor Operacional - último cargo - 4 anos e 3 meses

        Supervisionar uma operação receptiva de vendas e ativa também.Indicando melhorias ou correções. realização de relatórios operacionais, Aplicar feedbacks assertivos diariamente,Controlar os indicadores, abs,qualidade,tmo,tma,aderência,tmo e produtivi ...mais

    • Instrutor de Treinamento por 4 anos e 3 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 05/2011 a 08/2015 - 4 anos e 3 meses

      2. Instrutor de Treinamento - último cargo - 4 anos e 3 meses

        Ser responsável para ministrar um treinamento em tempo adequado,garantir o aprendizado dos presentes em sala,ser dinâmico,aplicar provas ao final do treinamento,aplicar avaliação de reação,acompanhar os indicadores da central de atendimento,ouvir li ...mais

    • Graduação em Marketing - UBC
      • Graduação em Marketing 01/2014 a 01/2017

        UBC

      • Ensino Médio 01/2012 a 01/2012

        SENAI

      • Ensino Médio 01/2010 a 01/2011

        mega byte

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 22 dias

  • Currículo de SUPERVISORA DE ATENDIMENTO/CALL CENTER

    São Paulo, SP - Zona Leste - Jardim São Paulo - Zona Leste

    • ANALISTA DA QUALIDADE por 1 ano e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 11/2014 a 12/2015 - 1 ano e 1 mês

      2. ANALISTA DA QUALIDADE - último cargo - 1 ano e 1 mês
        R$ 2.300,00 - último salário

        Coordenação de Auditoria Interna conforme Norma ISO 9001 Elaboração de Procedimento e Instrução de Trabalho Tratamento de Não Conformidades , Preventiva/Corretiva e Acompanhamento do Plano de Ação. Elaboração e Divulgação dos Indicadores de Desem ...mais

    • COORDENAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO TECNICA por 4 anos e 1 mês
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 03/2009 a 04/2013 - 4 anos e 1 mês

      2. COORDENAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO TECNICA - último cargo - 4 anos e 1 mês

        Distribuição de Tarefas e Acompanhamento das Respectivas Execuções. Responsável pela Aprovação dos Documentos (LD, DE, FD, etc...) para Fabricação dos Equipamentos. Tramitação Documentação Técnica Interna e Clientes como Consórcio/Petrobras Atra ...mais

    • Graduação em Gestão da Qualidade - Auditoria - UNICID
      • Graduação em Gestão da Qualidade - Auditoria 12/2006 a 12/2008

        UNICID

    Inglês Básico

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 22 dias

  • Currículo de Supervisor de Callcenter Receptivo/Vendas

    Salvador, BA - Federação

    • Supervisor de Callcenter Receptivo/Vendas há 5 anos e 8 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 09/2010 até o momento - 5 anos e 8 meses

      2. Supervisor de Callcenter Receptivo/Vendas - último cargo - 5 anos e 8 meses
        R$ 1.600,00 - último salário

        Trabalho em equipe com foco em pessoas e resultados; Uso de ferramentas administrativas voltados para manutenção e /ou acompanhamento de resultados como: abs, aderência, ineficiência, vendas, atendimento ao cliente, TMA, perfil comportamental/vendas ...mais

    • Graduação em LETRAS VERNACULAS - CENTRO UNIVERSITARIO LEONARDO DA VINCI-UNIASSELVI
      • Graduação em LETRAS VERNACULAS 04/2011 a 04/2015

        CENTRO UNIVERSITARIO LEONARDO DA VINCI-UNIASSELVI

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A Combinar

      Atualizado há 23 dias

  • Currículo de Supervisor de call center

    Fortaleza, CE

    • supervisor de telemarketing por 6 meses
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 06/2015 a 12/2015 - 6 meses

      2. supervisor de telemarketing - último cargo - 6 meses

        monitorias diarias, aplicações de feed back´s, identificar as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing

    • supervisor de telemarketing por 4 anos
      1. Nome da empresa - Exclusivo para assinantes 10/2010 a 10/2014 - 4 anos

      2. supervisor de telemarketing - último cargo - 4 anos

        Desenvolver equipe para ter conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe. Garantir meta de indicadores operacionais dos agentes (nível de serviço, TMO, IRC, transferências, produtividade dos ag ...mais

    • Foto Confidencial
    • Pretensão salarial:
      A partir de R$ 1.000,00

      Atualizado há 24 dias

Busque candidatos próximos à sua empresa fechar

Agora você pode buscar candidatos por distância a partir de um endereço.

Faça o tour para conhecer essa novidade.

Clique na para acessar a busca por distância a partir de um endereço.

Você pode alternar as formas de busca quando quiser.

gif animado da interação

Digite o endereço com número, cidade e estado.

Quanto mais completo o endereço, mais preciso será o resultado.

gif animado da interação

Escolha a distância máxima que você quer buscar.

A opção Sem filtrar não restringe a distância, apenas a exibe nos resultados.

gif animado da interação

Buscando por distância você tem mais uma opção de ordenação.

Veja em qual distância está o candidato.

gif animado da interação

Para buscar por cidade ou estado use a .

Você pode buscar por várias localidades.

gif animado da interação