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Currículo de Area Administrativas

Salvador, BA - Canela

Analista de Projetos Internacionais há 2 anos e 10 meses (7 anos e 3 meses na empresa)

Recepcionista por 2 anos e 2 meses

Pós-graduação em Business Administration - FETAC

Inglês fluente e francês e espanhol intermediários

Pretensão salarial: a combinar

Foto do candidato:

Atualizado há: 2 meses

Objetivo

Area Administrativas - Cargo de interesse

Experiência profissional

  1. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 04/2007 até o momento - 7 anos e 3 meses

    1. Analista de Projetos Internacionais - último cargo - 2 anos e 10 meses

      • Monitorar os Projetos desde sua implantação até a finalização.
      • Acompanhamento de orçamentos, relatórios de atividades e prestação de contas.
      • Manter relacionamento com organizações financiadoras de projetos
      *Controles financeiros de custos
      *Preparação de solicitações e monitoramento de compras de equipamentos, suprimentos, contratação de serviços de manutenção.
      *Gerenciamento dos contratos de terceiros

    2. Assistente de Diretoria Bilíngue/ Assessoria Internacional - penúltimo cargo - 1 ano e 1 mês

      *Assessorar diretoria
      *Organização de agenda e gerenciamento de informações.
      *Controle de documentos e correspondências.
      *Organização de eventos e viagens.
      *Agendamento de reuniões preparando pautas e atas quando solicitado.
      *Preparo de relatórios gerenciais.
      *Tradução de documentos oficiais para a diretoria
      *Atendimento aos setores internos e visitantes.
      *Solicita ou compra material de escritório
      *Controlar e organizar o material de almoxarifado

    3. Supervisora - antepenúltimo cargo - 1 ano e 5 meses

      *Gerenciamento de pessoas
      *Gerenciamento de custos e estoques
      *Responsável pelo contato com fornecedor para fazer os pedidos
      *Atendimento ao publico e forcededores

  2. nome da empresa - Exclusivo para assinantes 12/2004 até 02/2007 - 2 anos e 2 meses

    1. Recepcionista - último cargo - 2 anos e 2 meses

      *Reservas
      *Preparar a chegada do hospede
      *Recepcionar / controlar visitantes.
      *Check in e check out
      Lançamento e controle de despesas dos hospedes.
      *Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário.
      *Executar arquivamento de documentos.
      *Registrar informações.
      *Manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax.
      *Telefonista - Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas.

Formação

  1. Pós-graduação em Business Administration - 01/2008 a 08/2008

    FETAC

  2. Graduação em Turismo - 03/2003 a 12/2006

    Universidade Salvador

  3. Graduação em Relacoes Internacionais - Iniciado em 02/2003

    Centro Universitario Jorge Amado

Cursos / Especializações

2013- Gestão de Projetos
2013- NIAID Post Award Grants Policy and Management
2008- Business Administration – Dublin – Irlanda
2007-2008 – General English – Dublin – Irlanda
2007 - TIE – Test of Interactive English
2003-2006 - Curso de Francês – Aliança Francesa - Salvador-BA
2005- Certificação pelo IH como Recepcionista em Função Polivalente
2005 Curso de Eventos – Semana Universitária UNIFACS
2004- Elaboração de Projeto de Pesquisa Cientifica- Tema: Analise e Acompanhamento de Egressos do Curso de Turismo da Universidade Salvador de 1999- 2002.
2001- English Training Worldwild – Embassy CES School – San Diego – Califórnia – USA

Idiomas

  • Inglês: Fluente
  • Francês: Intermediário
  • Espanhol: Intermediário

Dados pessoais

Cidade: Salvador - BA

Bairro: Canela

Endereço: Exclusivo para assinantes

CEP: Exclusivo para assinantes

País: Brasil

Homepage pessoal: Exclusivo para assinantes